quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Clairial C10 Clareador Facial Intensivo da SVR | Vitamina C e Lumiwhite

Olá pessoas vaidosas. O Clairial C10 está entre um dos dermocosméticos mais vendidos hoje a nível Brasil para clarear manchas, tive o prazer de testá-lo durante semanas para desenvolver um bom texto sobre o mesmo.

Clairial C10 Clareador Facial Intensivo da SVR

Descrição:
As manchas ocorrem por diversos fatores que alteram a produção de melanina, pigmento que dá coloração a pele. Clairial C10 SVR é baseado na associação inédita da Vitamina C otimizada em alta concentração (10%), e do Lumiwhite a 8%. A Vitamina C é um potente antioxidante que inibe os efeitos nocivos dos radicais livres, reduzindo o envelhecimento da pele, além de melhorar a textura cutânea e uniformizar a tonalidade da pele. Lumiwhite é uma exclusiva associação de ativos que diminui a formação da melanina, responsável pelo escurecimento da pele, agindo no bloqueio triplo de sua produção. Sua fórmula é enriquecida também com Glicerina para ação hidratante. Clairial C10 SVR provoca efeito clareador sobre a pigmentação, favorecendo a redução das manchas escuras e uniformizando a textura cutânea. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais escuras, com a finalidade de tratamento despigmentante intenso de manchas resistentes (causadas pela gravidez e solares).

Minhas Impressões:
Sempre fiquei de olho no Clairial C10, ai a loja Kutiz sabendo dessa minha vontade, me enviou ele para testar. Vamos primeiro a fórmula: O despigmentante conta com a poderosa Vit. C a 10%, que para entender melhor sobre este ativo, basta clicar neste link, e também com o lumiwhite, que é dipalmitato kójico, juntamente com potencializadores lipoaminoácidos e diacetil boldina, se tornando assim mais estável. O produto vem numa simpática embalagem de porcelana bem grosso (ou algo que lembre porcelana) com uma válvula em pump, por 50 ml se paga cerca de R$ 150,00. Sua textura é extremamente oleosa e densa, então nem preciso dizer que ele é um emoliente altamente forte.

Clairial C10 Clareador Facial Intensivo da SVR

Muitas pessoas se queixam justamente da textura, pois agrega um brilho facial considerável, e isso é puramente verdade, então se você não conta com filtros solares orientais muito secos e pós faciais bem matificantes, o Clairial C10 se limitará a ser usado apenas pela noite, no meu caso, usei ele dia e noite e ao contrário de alguns depoimentos de pessoas de pele oleosa e com tendência a acne igual a minha, ele não me causou espinhas, na primeira aplicação, eu pude compreender melhor os motivos do laboratório da SVR em fazer uma textura bem grossa e brilhante, a questão é que este dermocosmético resseca levemente a derme, quando acordei no primeiro dia de aplicação, notei na frente do espelho a pele levemente ressecada em algumas áreas, então para reverter esse problema ao máximo, a veiculação do clareador deve ser oleosa. Seu olor pode desagradar a muitos, a mim foi bem indiferente, o odor logo passa e não chega atrapalhar.

A respeito dos resultados, posso dizer que o Clairial C10 Clareador Intensivo da SVR é um grande produto, muitos blogues que acompanho também já declararam seus ótimos efeitos neste sentido, o que realmente me encantou, foi o fato que já na primeira semana ele trouxe um tom mais uniforme a minha face, a deixando levemente mais clara como um todo, manchinhas temporárias de espinhas também diminuíram rapidamente, já nas semanas posteriores, ele continuou agindo, de maneira mais leve, como uma manutenção dos resultados da primeira semana, acredito que esse efeito gradativo e mais rápido se deu justamente por eu usá-lo duas vezes ao dia e também pela noite, antes de aplicá-lo, eu passava o NeoStrata Ultra Smoothing Lotion 10AHA, que certamente potencializava a ação do Clairial C10.

Clairial C10 Clareador Facial Intensivo da SVR

O que devemos levar em consideração também e a experiência de consumidores anônimos, em várias lojas virtuais que o vendem, como a Kutiz citada a cima, existem muitos depoimentos de pessoas, que se queixam principalmente do cheiro e da textura pesada, alguns também dizem que não houve efeito em suas manchas, mas até onde li e percebi, os elogios ultrapassam as críticas negativas, muitas mulheres declaram estar no terceiro frasco e adorando. Mancha é como sempre digo, um problema grave, que é difícil de reverter e tratar, então o melhor e se prevenir 365 dias no ano com um ótimo filtro solar mais agentes despigmentantes como o Clairial C10, que além de clarear, também ajuda no processo anti idade, devido sua alta concentração de vitamina C, talvez pessoas de peles desvitalizadas, vão adorar o produto até mesmo como um hidratante pela manhã, para agregar brilho perdido e óleo que as peles deste tipo não fabricam com primor.

Clairial C10 Clareador Facial Intensivo da SVR

Em linhas gerais, gostei bastante do Clairial C10 Clareador Intensivo da SVR, pois ele me trouxe satisfação no que mais importa, que é os resultados, deixando meu rosto mais claro, e pequenas manchas menos evidentes, só por isso já o encaro com bons olhos, confesso que achei bem ruim quando ele terminou, gostaria de tê-lo usado pelo menos mais umas duas semanas, mas de qualquer forma, ele me surpreendeu, apesar de sua textura um tanto quanto grosseira, o outro produto, dei para uma tia, que também adorou. Para quem tem manchas severas, agregá-lo com outros despigmentantes e até mesmo remédios para clarear, pode ser uma super força nesta tarefa interminável e árdua de clarear. Acredito que valha a pena usá-lo, pois se trata de um cosmético sério, de um grande laboratório internacional e está entre os Top 5 mais prescritos a vendidos do Brasil. 

20 comentários :

  1. Olá! Boa nte!
    Vc passa no rosto todo? Ou só nas machas?
    Aplica antes de q ou depois de q, ou sozinho(puro)?
    Obg!

    ResponderExcluir
  2. Passava no rosto todo, não me lembro qual ordem seguia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu, eu tenho melasma, vc acha q seria interessante passar só na mancha pra ver se clareia ou no rosto todo???
    Obrigada, beijo

    ResponderExcluir
  4. Cláu, acho mais interessante aplicar no rosto todo!

    ResponderExcluir
  5. Como faço p ganhar uma amostra gratis deste clareador. Pois tento tirar os melasmascde minhacface à msiscde 10 anos conciliando invernos , ácidos manipulados etc. Estou perdendo asvforcas p isso. Manchas causadas porbum Centro estético q fez vários procedimentos em meu rosto, e não me deu orientações depois dos tratamentos. Minha pele está horrível e morro de vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Não sei informar onde possa conseguir amostras deste produto!

    ResponderExcluir
  7. Margareth

    A ação do clairial C10 é lenta. Após vários tratamentos (tenho melasma a 20 anos), desisti de usar hidroquinona (que era a única substância que clareava bem os meus melasmas, mas bastava descansar para eles voltarem piores) e hoje uso pela manã após higienizar e tonificar a pele o clairial C10, filtro solar 50 não comedogênico e uma boa camada de base e pó tb com filtro solar. à noite limpo, tonifico e uso o vitanol gel 0,5 e o clairial C10. As manchas estão estáveis. No resto do corpo que fica exposto tb uso filtro solar 50 de uma marca mais barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher luta há mais de 10 anos contra o melasma. Quando diz que as "manchas estão estáveis" quer dizer então que, para melasma, não funciona, as manchas não desaparecem? Por que continua usando então? Obrigado.

      Excluir
    2. Quando diz que as "manchas estão estáveis", isso quer dizer que para melasma não funciona? Minha esposa tem melasma há mais de 10 anos, tendo tentado diversos tratamentos, sem sucesso. Por que continua usando se não resolve? Obrigado.

      Excluir
    3. Nande, usar esses produtos a base de vit. c é garantir que pelo menos a melasma não piore!

      Excluir
  8. Eu estou fazendo a seguinte associação:
    manhã: Active C10 da La Roche, Redermic R e protetor solar Bioré Perfect Face Milk
    noite: uma noite eu uso Vitanol creme e outra noite eu uso o Clairial.
    Vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  9. Oi Edu, estou usando o Clairial pela manhã e noite já faz um mês e ainda não notei resultados, vc acha que devo associá-lo a outro cladeador, tipo o vitanol??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o vitanol em creme à 0,5 pela noite depois o clarial, seja de vália Carol!

      Excluir
    2. Já usei o clairial C10 mas não clareou nada poso usar com vitacid plus.

      Excluir
  10. Vou começar a usa ele agora em substituição ao melora C e junto vou ter as aplicações do peeling espero que dê um bom resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, para melhor sanar suas duvidas de maneira pessoal, procure seu médico! Abraços.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Acredito que sim Ivone, pergunte ao SAC da empresa!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...