sábado, 17 de agosto de 2013

Zen for Men Masculino Eau de Toilette da Shiseido

Olá pessoas vaidosas. É verdade que recebo milhares de amostras grátis, tenho sacos cheios deles aqui em minhas gavetas, quase nunca resenho sobre, mas o Zen for Men da gigantesca oriental Shiseido me chamou atenção, vamos aos fatos.

Zen for Men Masculino Eau de Toilette da Shiseido

Descrição:
Paixão sem limites. Possibilidades infinitas. A versão masculina de Zen inspirou-se no conceito de paixão infinita, combinando um forte sentido de masculinidade. Foi neste equilíbrio entre a fragrância e a sua própria energia que se formou um perfume universalmente apelativo, inequivocamente masculino.

A fragrância amadeirada é temperada com frutas e aromas exóticos cercados por acordes de almíscar, o elegante representante da linha. Uma combinação de bergamota e acordes de laranja Kinkan nas notas de cabeça, reforçadas por suculentas e espumantes essências frutais de Nashi, uma espécie de pêra popular na Ásia. O coração é composto de rododendros combinado com violeta e picantes acordes de noz-moscada. A base inclui a nota de couro extremamente masculino, patchouli e musk absolutamente elegante.

Como um símbolo de energia e inteligência em tons de azul e prateado, o frasco de Zen for Men dá-nos as cores da vida, da energia, da realidade e da imaginação. O azul do infinito e do espaço, das chamas que se mascara de frio e irradia o calor máximo. O prateado evoca equilíbrio e sofisticação. Juntos simbolizam a energia e a inteligência.

Zen for Men Masculino Eau de Toilette da Shiseido

Minhas Impressões:
Antes de começar falar do produto, eu sempre chamo atenção para descrição do fabricante, acho um barato ler essas linhas de pura imaginação e viagem, sempre penso "Quem escreve sobre perfumes para as empresas, no mínimo fumou maconha antes". Pois bem, depois de toda essa descrição 'Alice no País das Maravilhas', vamos falar desta delícia contraditória que é o Zen for Men.

Começando pela embalagem, que é sem dúvida algo belíssimo, uma peça de decoração para o quarto dos rapazes, bem robusta, viril e elegante. O olor é bem para homens que adoram perfumes mais doces, eu não tenho grandes preferências, mas este me deixou intrigado, as notas iniciais parecem ruim, e de fato são, é difícil descrer, mas com o passar de poucos minutos, a olência vazia e esquisita, dá lugar a uma brisa muito suave, que finaliza com uma percepção mais doce, angelical, sem perder o toque masculino, porém um masculino duvidoso (confuso né?).

Zen for Men Masculino Eau de Toilette da Shiseido

Eu diria que o Zen for Men Masculino Eau de Toilette da Shiseido é uma fragrância para um público mais restrito, fui ler nos comentários de lojas brasileiras a opinião dos consumidores, e acredite, ele é muito odiado, vários pessoas relataram não conseguirem usá-lo, me parece que ele chama atenção de um modo negativo, com certeza não seria um perfume que eu usaria pela manhã, a não ser em dias frios e nublados. A fixação é outro ponto que não impressiona, geralmente os perfumes duram mais nos tecidos do que na pele, esse foi o contrário, a roupa pouco resistiu e a pele manteve um aroma leve após poucas horas da aplicação, já no final da tarde, sem o calor excessivo do sol, ele se mostrou mais duradouro na derme. 

 Eu acredito que o Zen for Men Masculino Eau de Toilette seja um produto para garotos delicados, apesar da embalagem apelar para um outro tipo de público, caras que gostam de passar uma imagem mais sensível, doce e alegre de ser. Apesar de tudo, acho o perfume interessante, mas ao mesmo tempo, consigo identificar que ele pode ser enjoativo com o passar dos dias, principalmente para pessoas que estão perto de quem o usa. Ele custa no Brasil cerca de R$ 250,00 por 50 ml ou R$ 330,00 por 100 ml, já no eBay, se adquiri por $ 50,00 a versão maior. Em linhas finais, o Zen for Men pode agradar, mas pouco remete virilidade, sexualidade masculina, liberdade e tão pouco força e poder. A Shiseido também vende no Brasil o Zen White Heat Edition Masculino Eau de Toilette, uma outra versão do perfume.

Zen for Men Masculino Eau de Toilette da Shiseido

Assista o vídeo de divulgação:

7 comentários :

  1. Oi Edu, vc conhece algum perfume masculino que tenha um cheiro floral sem ser muito "feminino" ?Pessoalmente eu acho o 212 men Carolina Herrera um tanto floral (eu adoro este perfume) mas você conhece algum outro pra me indicar ?Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não André. Abração!

      Excluir
    2. Eu conheço esse Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle que é floral,mais nao posso te dizer se é muito feminino ou não,só sei que é bem falado e comentado positivamente,tente provar.

      Excluir
  2. Nossa, por se tratar da shiseido, gigante dos cosméticos de luxo, achava que seria algo incrível. Fiquei surpreso com suas ressalvas.
    Beijos, querido, e um ótimo fim de semana.
    Pierre
    www.bazarmasculino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pierre, também imaginei que seria algo hiper mega, mas não e!

      Excluir
  3. Eu comecei a ler achando que você iria falar muito bem do produto….uma vez que você diz não ser de resenhar as amostras rs….então interessei-me pois era uma boa opção para um presente….terminei de ler rindo! Ainda mais quando você cita garotos delicados…eu iria talvez desagradar a pessoa. Muito boa sua resenha rs. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, pois é Makie, ele é até interessante e tal, mas é bem polêmico eu diria. Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...