segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Redermic Hyalu C Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay | Poder Jovem no Olhar

Olá pessoas vaidosas. Depois que a francesa La Roche-Posay deu uma repaginada na linha mundialmente famosa Redermic, falei do Redermic Hyalu C UV e Redermic Hyalu C, chegou a vez de resenhar sobre o Redermic destinado aos olhos, uma ótima para quem tem olhos sensíveis e sempre precisa recorrer aos cremes específicos para esta região.

Redermic Hyalu C Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay

Descrição:
La Roche-Posay Redermic Hyalu C Olhos foi desenvolvido com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo antiidade consagrado por sua eficácia e estimulação à produção de colágeno. Dessa forma, esse ingrediente cosmético reduz as rugas profundas e desempenha efeito densificador da estrutura dérmica. Essa ação é reforçada por mais três ativos: Manose, um monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz que ajudam a proporcionar efeito visual de uniformização da pele; Ácido Hialurônico fragmentado, que proporciona hidratação intensa devido a sua capacidade de reter água, suavizando a pele imediatamente; Madecassidose, ingrediente que associado à Vitamina C, estimula a síntese de fibras de sustentação dérmica. Sua textura com efeito preenchedor é hidratante e aveludada, proporcionando finalização sedosa e matificante. Atua como tratamento antiidade, bem como no preenchimento da pele, reduzindo as rugas, melhorando a firmeza e a uniformização da cútis. La Roche-Posay Redermic Hyalu C Olhos é indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos, com rugas profundas e perda de firmeza na região do contorno dos olhos. Constitui excelente base para maquiagem. Tolerância testada sobre controle oftalmológico em pessoas com olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. Livre de Parabenos. Sem perfume.

Redermic Hyalu C Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay

Minhas Impressões:
Antes de mais nada, gostaria de explicar um pouco melhor sobre os ativos presentes na fórmula para maior entendimento:

Madecassoside: Molécula que intensifica a síntese das fibras de preenchimento. O Madecassoside foi, pela primeira vez, isolado e purificado a 95%, apresentando propriedades clínicas antiinflamatórias. Os últimos estudos sobre sua ação no processo inflamatório ilustram o uso potencial do Madecassoside purificado nos tratamentos antienvelhecimento cutâneo, por sua capacidade de estimular as fibras dérmicas para um reparo de qualidade.

Vitamina C pura ou Ácido L-Ascórbico: Ativo antienvelhecimento de referência, que intensifica a síntese das fibras de sustentação. Antioxidante e anti-radicais livres, a vitamina C neutraliza os radicais livres em sinergia com a vitamina E, por ela regenerada. A incapacidade do organismo humano em sintetizá-la e armazená-la explica a necessidade da reposição diária de vitamina C. Para saber mais sobre a vitamina C clique aqui.

Ácido Hialurônico: Com a idade, a diminuição da quantidade de ácido hialurônico na pele passa a diminuir, chegando muitas vezes a ficar concentrado apenas na derme e ausente na epiderme. O resultado é uma aparência ressecada e enrugada da pele. O Ácido Hialurônico tem como função principal reter água e seus nutrientes, restaurando a hidratação da pele, corrigindo as rugas superficiais da pele. Ao mesmo tempo, ele contribui para dar volume e elasticidade natural. Para saber mais sobre o ácido hialurônico clique aqui.

Neurosensine: Capaz de combater as reações antiinflamatórias, inibindo a liberação dos mediadores pró-inflamatórios, assim neutralizando o estresse cutâneo e protegendo as fibras de sustentação da pele.

Redermic Hyalu C Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay

Pois bem, o Redermic Olhos Hyalu C possui uma textura muito deliciosa e super hidratante para os olhos, não arde em nada mesmo, eu sempre exagero na dose na hora de aplicar, pois gosto das pálpebras com uma camada mais densa de produto, e jamais este antiidade trouxe problema algum, aproveito sempre para trazer um pouco do creme até as têmporas quando estou finalizando os movimentos circulares de dentro para fora em toda a pele em volta dos olhos. De imediato já se pode sentir uma hidratação considerável e pele luminosa, o que senti de diferente com a versão antiga, foi justamente uma textura mais emoliente, é verdade que pouca coisa mudou, mas o da área dos olhos me parece que foi o que mais trouxe inovação em textura para esta região, é bem fluido, espalha com total facilidade e após uns 4 minutinhos a pele já assimilou uma boa parte do brilho, mas sempre o Redermic Olhos Hyalu C deixa um toque de brilho, de não me incomoda nesta parte da face.

A embalagem segue o padrão de qualidade do restante da gama, uma bisnaga com tampa de rosca e um bico dosador padrão que facilita na hora de aplicar, a bisnaga é feita de metal para garantir melhor conservação da vit. C que é tão instável. O que posso declarar sobre resultados é uma ótima hidratação diária, acompanhado com um tratamento de ponto contra rugas e flacidez, com certeza a derme fica mais lisa, uniforme e firme, mostrando até mesmo para usuários mais jovens, pés de galinha menos evidentes e um olhar mais jovial, sem esquecer de mencionar a proteção anti oxidante que faz toda a diferença com o passar dos anos em qualquer pele.

Redermic Hyalu C Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay

O legal é que apesar dos seus poucos 15 ml, produtos para área dos olhos costumam durar bem mais que as versões para o rosto todo, acabei com meus outros Redermics e o pequeno ainda está aqui, durante semanas e mais semanas, isso é porquê eu aplico muito, tenho plena consciência disso, mas acaba valendo investir em produtos específicos como este, pois além de ser formulado para uma região de extrema sensibilidade, geralmente eles possuem uma textura muito mais leve.

A assessoria da própria La Roche-Posay enviou o produto para teste e tenho amado, assim como já amava a versão anterior, que já falei qui no Blog. Para comprar on-line, minha dica é sempre a loja Kutiz, custa cerca de R$ 140,00 por 15 ml e dura uns bons dois meses, usando de dia e noite, é um hábito que valeu muito a pena eu seguir em minha rotina de cuidados, já faz mais de um mês que estou usando ele de forma continua e os resultados são de fato bons de maneira progressiva. Não é de maneira leviana que a linha Redermic está entre os bests antiidade mais prescritos por médicos e vendidos no Brasil.

25 comentários :

  1. A melhor parte da resenha, foi saber que ele não arde ! haha, edu.. Acho que farei um blog no estilo do seu.. sabe? resenhas de produtos e tudo mais ! acha que compensa? as visualizações, comentários? me dê uma luz ! quero mudar o rumo do meu blog, haha

    htp://ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, cara, tem que gostar e muito, entender, pesquisar, eu diria que mais que amar, cosmético é uma paixão desda infância, eu só externei aquilo que já gostava pakas, caso contrário, seria mais um blog medíocre, sem rumo, valores, foco como muitos por ai! E claro, saber escrever é importante!

      Excluir
  2. Oii, então, quero muito usar esse produto tenho 29 anos e ja tenho uns pezinhos de galinha e flacidez nas palpebras... será q posso usar? pq diz depois dos 40 anos, será q pode fazer algum mal, ou sei lá minha pele adquirir resistencia e depois qd eu for mais velha não funcionar mais? vc saberia me dizer? bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Edu, tenho usado ha 2 meses o Densitium Contour Yeux da SVR (produto 10) uso de manha e noite....vc acha que o Redermic C da LaRoche éainda melhor ??

    Abcs,
    Gislene


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislene, o melhor a se fazer é testar os dois e ver o melhor para você! Depois nos conte! Abraços.

      Excluir
  4. Tenho 33 e uso o Redermic Olhos versao antiga ha 1 ano

    Tenho tanta amostra gratis que vai durar muito ate eu mudar para a versao nova

    Sim o Redermic sempre me arde um pouco. No inicio fritava meus olhos

    Mas sou brasileiro e nao desisto nunca
    p.s Adoro o Vichy Liftactiv HA tambem; zero ardencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vichy Liftactiv HA estou testando e adorando Wagner!

      Excluir
  5. Olá, achei seu blog ao fazer uma busca no google. Estou querendo comprar Redermic hyalu olhos e o liftactive noite da vichy, pelos seus conhecimentos vc acha que interferem um no outro?
    Vc está de parabéns pelo blog, de leitura fácil e convidativa, passa credibilidade nas opiniões e comentários.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Juliana, não vejo problemas nesta combinação, inclusive me parece bastante interessante!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gosto muito do seu blog, parabéns!
    Qual o melhor creme para olhos, Redermic R, Redermic Hyalu C ou outro creme? Tenho 42 anos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Dani, cada um se dá melhor com um tipo de creme, eu gostei muito do da Vichy com Retinol, já o Redermic sem ser o da área dos olhos, o normal mesmo, fez maravilhas para esta região, então isso depende muito da época do ano, sua pele, necessidades, outros tratamentos que estão sendo feitos e etc. Obrigado por gostar do Blog!

    ResponderExcluir
  9. oi
    É a primeira vez q leio teu blog e amei, você está de parabéns!
    Me diz uma coisa... uso o Redermic Eyes na versao antiga para os olhos junto com o Vichy GF Noite, mas estou querendo trocar pelo Redermic Hyalu c Olhos + Redermic Hyalu c para o rosto...vc acha uma boa troca?
    Já estou com 31 e acho q a pele se acostumou e precisa de um estimulo novo...rs

    super obrigada!
    beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Helen, os produtos são ótimos, mas só vc testando para ver! Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  11. Edu, fuçando avaliações de produtos eu sempre acabo aqui nos seus artigos; gosto muito, gratidão!
    Quais diferenças você percebe entre o R-Olhos e o Hyalu-C(Olhos)? Receitaram pra mim o R-Olhos, mas estou ainda procurando qual a melhor relação custo-benefício pra uma rotina de cuidado dos primeiros sinais+prevenção. O que você acha?

    ResponderExcluir
  12. Pérolla, um é a base de retinol e o outro de Vit. C, leia ambos os textos e tente aproximar para suas necessidades ou converse com seu médico novamente!

    ResponderExcluir
  13. Oi...tenho 24 anos..eu posso usar esse produto...haverá algum efeito adverso q eu possa me arrepebder depois...por conta da minha idade...

    ResponderExcluir
  14. Edu tudo bem? Eu preciso saber se o redermic para rosto pode ser usado na área dos olhos

    ResponderExcluir
  15. Edu tudo bem? Eu preciso saber se o redermic para rosto pode ser usado na área dos olhos

    ResponderExcluir
  16. Edu, tudo bem? Adoro seu blog. Então, eu uso differin 3x na semana, dermage collagen age todas as noites e minesol oil control como protetor solar. Vc acha que é válido eu usar o redermic pra área dos olhos? Brigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Olha, esta resposta só vc ou seu médico pode lhe dar! Faça uma análise, talvez seja de grande vália sim! Bjs.

      Excluir
  17. Edu, adorei seu blog!
    POsso usar o Redermic durante a gravidez e amamentação?
    Bjo
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Boa? Pode sim Dani, não há contra indicação de forma alguma! Beijos.

      Excluir
  18. Oi edu.to com uma dúvida tenho 32 anos e estou usando o redermic c olhos tem algum problema devido a idade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...