segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mentholatum Acnes Medicated Powder Lotion | Loção Matificante Anti Acne

Olá pessoas vaidosas. Adquiri o Mentholatum Acnes Medicated Powder Lotion e outros produtos da gama, após uma boa pesquisa de cosméticos orientais para o combate da acne, e acabei descobrindo que a marca Mentholatum faz sucesso em vários países asiáticos, ai não resisti, comprei e fui testar.

Mentholatum Acnes Medicated Powder Lotion

Descrição:
Mentholatum Acnes Medicated Powder Lotion contém sebo pó absorvente para mantém a pele fresca e mate todo todo o dia, efetivamente reduz os poros. Contém vitamina C para nutrir a pele e evitar ressecamento. Fórmulado com ação antibacteriana, mata as bactérias que causam a inflamação e acne. Aumenta a resistência da pele para erupções cutâneas causadas por bactérias e puberdade. Previne o aparecimento de acne, espinhas, poros e retarda e elimina cicatrizes de acne. Limpa profundamente os poros sem obstruir eles. Enriquecido com vitamina C e E, o toner mantém a pele hidratada, macia e saudável. Sem nenhum fragrâncias e corantes.

Minhas Impressões:
Mentholatum Acnes Medicated Powder Lotion, apesar do nome difícil, é um tônico facial simples, que possui em sua fórmula agentes antibacterianos, pós matificantes e vitamina C e E, além de alguns ativos para refrescar e ajudar na remoção de sebo e sujeira. Pois bem, o produto não é ruim e está bem longe disso, o que posso declarar é que a loção espalha hiper bem na face, basta agitar o frasco de 150 ml para que o pó se misture e colocar no algodão, ao aplicar na face, se sente um frescor muito sutil e agradável, após uns 5 minutos, a pele já apresenta uma matificação também leve, nada de extraordinário, mas se percebe uma derme muito mais opaca, graças ao pó que agrega esse efeito visual bonito e que acaba sim controlando a oleosidade excessiva nas primeiras horas.
Mentholatum Acnes Medicated Powder Lotion

Com esta loção, não senti nenhum desconforto, como pele muito seca ou ardência, tão pouco senti a pele mais hidratada, no geral, o que mais se percebe é um rosto mais equilibrado. Sobre a promessa de agir contra o surgimento das espinhas, eu diria que ele é paliativo, ou seja, ajuda, mas não é a solução para esse problema, na minha visão, ele é um cosmético que deve ser levado em consideração, porém, para ter um tratamento eficaz, será preciso aliar outros cosméticos ou talvez medicamentos, afinal existem vários motivos que podem fazer uma pessoa a ter acne de diversos graus. Quando digo que seus efeitos são paliativos, é porquê alguns cosméticos, mesmo isolados, já são capazes de trazer resultados bons para eliminação de acnes e espinhas, eu mesmo já usei vários produtos assim, Acnes Medicated Powder Lotion requer tempo, disciplina, mas mesmo assim, não acredito ser ele eficaz nesta luta, é como disse, ele é mais um agregador de resultados para demais tratamentos do que um veiculo de ação.

Em suma, o Mentholatum Acnes Medicated Powder Lotion é um produto leve e gostoso, trás refrescância, controle da oleosidade, agrega vitaminas antioxidantes e deixa a pele mais protegida contra bactérias, além de tratar acnes inflamadas e ajudar o controle das mesmas, mas não espere um super tônico poderoso, como muitos voltados para acnes, que possuem ácidos para renovação celular entre outros ativos mais invasivos, o Acnes Medicated Powder Lotion preza pela leveza e maior tolerância, sendo indicado até mesmo para peles mais sensíveis. Apesar de ser vendido em praticamente todos os países orientais, não é encontrado no Brasil, será preciso comprar pelo eBay ou outros sites que entregam em nosso país, acredito que seu sucesso se dê justamente por trazer suavidade as peles e principalmente por ser de preço muito popular, só para se ter ideia, ele custa cerca de $ 8,00 com frete grátis para ser entregue no Brasil. A gama Mentholatum Acnes tem vários cosméticos voltados ao público adolescente, tanto é que seus comerciais e sites internacionais são altamente coloridos e voltados ao universo pop.


6 comentários :

  1. Edu quando vi o post novo li com toda vontade! Estou com problemas de acne "adulta" vi esse termo e estou usando rs. Eu comprei a pomadinha dessa linha pra ver se curava logo porque elas doem! Pra ser sincera não fez efeito algum!!! Até pensei que você fosse escrever que era super bom rs e aí eu compraria pra testar….mas se você já achou isso no meu caso então, melhor não gastar mais dinheiro. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakie, acho que em 30 dias no máximo vou escrever sobre algo revelador contra acnes, por hora, indico vc me acompanhar por aqui. Em breve postarei algo de fato bem legal!

      Excluir
  2. Olá Edu já usei alguns produtos orientais (a maioria que vc indicou no blog)e gosto muito , a pele fica hidratada e suave e sem nenhuma oleosidade que pra min é um milagre já que minha pele é super oleosa !Só não gosto de uma coisa :alguns produtos deixam minha pele meio branca como se tivesse passado maquiagem clara(e olha que minha pele é moreno bem claro)imagina pessoas mas escuras , vc notou isso também ? Abração!

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar esses produtos?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, releia o texto, lá está contido esta informação! Abração.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...