quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Hidratante Facial Pureness Matifying Moisturizer Oil-Free da Shiseido

Olá pessoas vaidosas. Apesar de uma grande evolução nas indústria cosmética, ainda achamos hidratantes simples de texturas horríveis e bem oleosos. Caso você esteja cansado disso, acho que a leitura do Pureness Matifying Moistutizer Oil-Free será de grande valia.

Hidratante Facial Pureness Matifying Moisturizer Oil-Free da Shiseido

Descrição:
Loção hidratante sem óleo de textura leve formulada com pó absorvente de oleosidade que ajuda a diminuir o brilho na superfície da pele, conservando-a excepcionalmente hidratada. Deixa a pele com sensação de frescor e suavidade.

Minhas Impressões:
Este hidratante designado as faces oleosas tem como característica uma textura muito fluida e semi esbranquiçada, é como se estivesse espalhando sobre o rosto um leite de densidade mais forte, em poucos segundos a pele já assimila e seca como um passe de mágica, sua fragrância é muito leve e nem deve ser levada em consideração, pois é praticamente nula. A versão normal é de 50 ml numa embalagem hiper elegante de vidro pesado, esta minha foi comprada no eBay, mas é uma edição especial que vem com 30 ml e mais tônico e sabonete facial da mesma linha, tudo em miniatura. No brasil ele pode ser adquirido por cerca de R$ 188,00, um preço realmente caro para um cosmético que apenas hidrata e mantém a derme equilibrada, porém no eBay, se acha por cerca de $  35,00, algo em torno dos R$ 75,00 com taxa de entrega no Brasil grátis, uma economia que vale muito a pena. Mas o que tem este hidratante de tão especial?
Pureness Matifying Moisturizer Oil-Free da Shiseido
Para responder a indagação acima, a resposta é simples, no quesito hidratação, ele de fato não tem nada demais, apenas componentes de hidratação respeitáveis que ajudam as peles oleosas a se manterem com mais água e consequentemente mais saudáveis e com atividades celulares mais adequadas e protegidas, já no quesito textura e efeito visual, ai sim posso classificá-lo como muito especial e discreto, pois agrega um efeito matificante pontual, sem exagerar e duradouro, só a nível de comparação, o hidratante famoso por ser bem sequinho Dramatically Different Moisturizing Gel da marca Clinique, não chega nem aos pés do Pureness Matifying Moistutizer Oil-Free, tamanho é seu potencial em não agregar brilho no rosto (se bem que o da Clinique hidrata mais que o da Shiseido). De forma geral ele trás um certo requinte e beleza a face após a aplicação, mantendo ela mais fresca, uniforme e preparada até mesmo para uma balada, pois torna a derme mais adequada para eventos.

Hidratante Facial Pureness Matifying Moisturizer Oil-Free da Shiseido

A hidratação dele, conforme já disse, é bem pontual e feita exclusivamente para peles oleosas, se sua pele for normal, com certeza ele não irá te ajudar, pois o poder hidratante é bem limitado e não é capaz de reter muita água e trazer viço e conforto, caso sua cútis tenda a se desidratar com facilidade. A linha Pureness da Shiseido ao contrário da maioria da gama da marca, é vendida e encontrada facilmente no Brasil em sites e lojas de cosméticos de luxo e conta com vários produtos para matificar e tratar a pele nos cuidados básicos, como limpeza, demaquilante, tônico, pó compacto entre muitos outros, o Blog já falou do Pureness Oil-Control Blotting Paper, que são lenços de papel absorvedor de oleosidade, vale a pena ler esta outra resenha. Para resumir tudo, Pureness Matifying Moistutizer Oil-Free é um produto mega conceituado e comercializado no mundo todo, que possui aplicabilidade e efeito na derme fascinante e leve, é como se não tivesse passado nada, mesmo com toda essa leveza, a pele se torna mais bonita imediatamente e com aquele toque de hidratação capaz de agradar pessoas de pele que produzem sebo em excesso, é mais um produto da Shiseido, uma das marcas mais famosas do mundo inteiro, que está entre as 10 mais ricas empresas no ramo cosmético mundial.

4 comentários :

  1. Edu, preciso da sua ajuda especializada! Haha
    Eu me mudei pra uma área de região praiana, tem uns dois anos. Minha pele já era mista, mas depois que vim pra cá, ficou mista ao extremo! Bem oleosa na zona T, e bem seca nas bochechas e pescoço, minha dermo diz que a culpa da maresia.
    Qual hidratante bom pra peles mistas que não fique peguentinho??
    Beijos e parabéns pelo excelente blog!

    ResponderExcluir
  2. Raffa, não costumo indicar nada de maneira pontual para ninguém, mas aqui no Vaidade Derme tem várias resenhas de hidratantes mais matificantes, pesquise e escolha o melhor para você! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Estou gostando muito do blog "estou lendo os posts antigos" . Esse Pureness Matifying Moistutizer Oil-Free tem cara de produto masculino (risos) acho que o frasco e a cor sei lá!…. eu gosto muito de ler resenhas…devia ter nas lojas de cosméticos!! É muito mais fácil pra entender o produto e compra-lo. Na loja eu olho os ingredientes e claro a embalagem (não sei porque mas chama a atenção) muitas vezes recorro a ajuda das vendedoras…mas sempre volto pra casa e procuro na internet algo sobre o produto assim tenho uma ideia bem melhor. Esse Pureness Matifying Moistutizer Oil-Free não tem no Japão será? não acho no site da Shiseido…. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Japão sim Makie e também em lojas no Brasil, é muito fácil achá-lo em sites do Brasil e lojas físicas em shoppings e até mesmo nas ruas onde se localizam lojas de cosméticos importados, aqui na minha cidade em Goiânia deve ter umas 15 lojas que o vendem, em são paulo eu via até em galeria de cosméticos, não é nada difícil, inclusive, eu disse isso no texto acima!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...