sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Diário de Uma Dieta | As Dicas de Como Tenho Eliminado Peso | 3ª Semana

Olá pessoas vaidosas. Como vocês já sabem, estou compartilhando minha dieta com vocês, esta 3ª semana será um texto mais curto, só mesmo mostrando minha evolução e o que tenho feito.

Minhas refeições mudaram drasticamente no sentido horário, isto quer dizer que resolvi seguir a risca a indicação de comer de 3 em 3 horas, minha vida continua uma loucura, sem horário para acordar e dormir, mesmo assim, enquanto estou acordado, a regra vale sempre. Um fato triste sobre essa semana é que eu sai da dieta, não de forma drástica, tanto é que não engordei o que havia eliminado, mas a diminuição da massa corpórea foi afetada, a 3ª semana me deu uma vontade insana de comer todos os dias pela noite, e umas 4 vezes eu me entreguei a gula e comi como uma pessoa normal come, nada de grandes gulodices, porém foi o suficiente para tornar esta semana pouco eficiente pera perda de peso.

Almoço sem arroz
Dieta

 Tentando diminuir a fritura, batata frita é meu ponto fraco
Dieta

Sempre em um prato de sobremesa 
Dieta

Procurei comer comidas mais saudáveis e abri mão de algumas coisas que sou fã e tentei colocar outras coisas que também gosto no lugar. O fato é que para mim a 3ª semana foi complicada, muita vontade de comer, nem vou dizer que isso se deu totalmente pela fome e sim pelo desejo, fiquei parecendo mulher grávida, um verdadeiro horror. 

A notícia boa é que enfim coloquei a academia na minha vida, comprei um tênis para caminhada e práticas de atividades físicas no geral, pesquisei bastante e acabei por descobrir que a Netshoes é o site mais legal, que separa tudo por categorias e com navegação fácil e bem informativa, além de ter preços melhores e também modelos que a mim me pareceram mais atrativos, e por R$ 129,90 acabei levando um Nike para práticas esportivas que eu me prontifiquei fazer, isso tudo para me dar estímulos, nesta terça já estava matriculado e treinando bastante, nem comecei ainda a levantar peso, esta semana é mais resistência física e tenho caprichado até o meu limite na esteira e bicicleta, alguns abdominais também entraram esta semana.

Nike

Nike

Algumas refeições permaneço comendo bem pouco, só para se ter ideia, as vezes divido uma fruta em duas partes iguais e só como uma das partes, só após 3 H que vou comer a outra metade. Extremismo? Ainda não sei, tão pouco sei se o fato de comer de 3 em 3 horas foi mais eficiente, afinal, em algumas refeições, eu acabei por comer demais como descrito alguns parágrafos acima. Talvez a resposta venha na próxima semana, espero conseguir fazer tudo certinho como na 1ª semana e 2ª semana.

Vamos ao que realmente interessa, como havia dito, a 3ª semana me desestimulou, foi difícil, a vontade de desistir de vez foi enorme, mas apesar de ter cedido algumas vezes, não desisti e prossegui mesmo com minha tristeza de pesar todas as manhãs e ver que pouquíssimo ou nada tinha perdido de peso. O balanço final desta quase lastimável semana foi a eliminação de apenas 0,500 kg, contra cerca de 7,00 Kg que havia perdido nas duas primeiras semanas.

Dieta

Mas a luta não para, não é fácil, muito menos impossível, não vejo a hora de sair pelo menos da casa dos 80 e poucos e pular para os 70 e alguma coisa, é como disse no texto anterior, não gosto de pensar na totalidade, e sim por partes, fica mais fácil. Por fim, deixo para vocês um documentário de um cara muito maluco que fala sobre o impacto das comidas rápidas em nossas vidas, e o alvo, é claro, o Mc Donald's, achei bem interessante e acredito que vale a pena assistir, afinal não é só ser magro e sim saudável. Para assistir o vídeo, que se chama Super Size Me - A Dieta do Palhaço, basta acessar este link. Até a próxima sexta galera, não deixem de comentar. 

2 comentários :

  1. Força Edu , dieta não é fácil ainda mais que vc estava muito radical ,como esta fazendo academia agora vc vai poder comer uma quantidade um pouco maior já que vai queimar MUITAS calorias, Beijao !

    OBS :já vi este documentário " A dieta do palhaço " e é muito interessante porque mostra como esses alimentos engordam e viciam ! Agora uma revelaçao minha acridete quem quiser mas eu NUNCA comi nenhum hamburguer ,batata frita etc ,e não é por falta dinheiro não e sim porque não tenho o habito meus pais nunca permitiram quando eu era criança porque eles achavam que fazia mal , com isso hoje eu aos 30 não tenho vontade de comer aquelas coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa André, claro que acredito em vc. Isso é ótimo, pais sábios os seus. Parabéns cara. Espero otimizar essa perda. Um grande abraço.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...