sábado, 10 de agosto de 2013

Colônia Desodorante Mito da Avon | O Motivo de Seu Sucesso

Olá pessoas vaidosas. Muitos leitores já me pediram para resenhar o Mito, junto com os pedidos, veio minha observação em notar que algumas pessoas conhecidas possuem este perfume em suas casas. Mas ele é bom de fato? Não resisti, e depois de meses de uso, venho resenhar no Vaidade Derme.

Colônia Desodorante Mito da Avon

Descrição:
Fragrância moderna, com direção olfativa fougere aromático, indicada para o dia. Mito é um perfume que exalta a simplicidade de um homem inteligente e admirado através do frescor aromático e da sensualidade das notas amadeiradas.

Minhas Impressões:
Primeiramente gostaria de chamar atenção pela descrição do fabricante, que é totalmente verdadeira e consegue traduzir em palavras o olor do Mito, digo isso, pois geralmente as descrições dos perfumes ao meu ver são utópicos e falsos, meste ponto a Avon está de parabéns. Para entendermos melhor a olência, a saída é bergamota, manjericão e pêra bertlett, já no corpo temos o cardamomo, jasmim trasparente, lavanda francesa e nos moscada branca, completando com o fundo de sãndalo, fava tonka, cedro e sheer vetiver. Custa cerca de R$ 30,00 por 100 ml, mas o precinho baixo pode enganar pela sua qualidade.

Colônia Desodorante Mito da Avon

Adquiri o meu com uma revendedora da marca, e posso dizer que foi um bom dinheiro investido, quando comecei a usar, acabei por descobrir que meu irmão também tinha um no seu quarto, e ele adora. As notas são de fato muito agradáveis e gentis, apesar de ser uma colônia, ela de maneira alguma some o cheiro, permanecendo por algumas boas horas no corpo e tecidos. Sua simplicidade e bom gosto é garantido a cada respirar, nada enjoativo ou demasiadamente doce, para mim, ele remete alto padrão de higiene e um homem feliz, leve, que trabalha, mas sabe curtir a vida de maneira responsável e descontraída.

Colônia Desodorante Mito da Avon é melhor que muitos perfumes importados de valor mais baixo que eu já resenhei no Blog, é um produto sem erro, um curinga para dias corridos. Só não acho ele válido para noites, seja qual for seu evento, o Mito se destina bem a dias claros e cotidianos. Com essa boa qualidade e preço pra lá de camarada, posso dizer que este produto agrega um custo benefício ótimo com qualidade pontual, sem decepcionar. Não é de fato a melhor fragrância do mundo, e está bem longe disso, mas mistura frescor com notas incorporadas e de sensualidade discreta.  

20 comentários :

  1. Olá Edu , como sempre perfume é uma coisa de gosto muito pessoal ,pois a uns 3 anos eu ganhei exatamente este perfume Mito e ODIEI !!! o cheiro ,achava o cheiro amadeirado extremamente forte a ponto de eu não conseguir usar já que me dava dor de cabeça . Acabei dando este perfume pra minha mãe que amou ,mas quando ela botava eu não podia estar em casa por causa do cheiro que eu desteto !Pro meu gosto eu prefiro perfumes mas refrescantes e não amadeirados fortes ! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade André, sempre costumo dizer nas minhas resenhas de perfumes, que esse tipo de opinião é a mais subjetiva possível, afinal, olfato e gosto são muito particulares. Abraços.

      Excluir
  2. Olá, já estava curioso pra ter esse perfume só pela descrição e pela embalagem; agora, então ......... Né ? Ele é um amadeirado forte? Ou beem concentrado, tipo que pareça besouro morto ? Estranho, né, pq perfumes mais amadeirados são mais para a noite, e esse vc e a descrição da marca citam que ele é diurno, né ?? Bom, me conta ..... Quem são essas pessos FAMOSAS que vc disse que notou que tbm tem esse perfume ??? Falow !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi mal, foi mal .............. Acho q com pessoas "conhecidas", vc quis dizer pessoas conhecidas SUAS, né ?? Tá aí a ambiguidade da frase que me complicou ; mas voltando ao assunto:Ele é muito amadeirado mesmo, ou vc acha q dá pra se usar de dia tranquilo por uma pessoa que não gosta muito de perfumes assim; gosto mais os de ervas e cítricos-florais...... Abraço !!

      Excluir
    2. Sim João, pessoas do meu convívio. Acredito que se prefere perfumes cítricos-florais, então você deve procurar somente nestas categorias para estreitar o erro na hora da compra. Boa sorte!

      Excluir
  3. As fragrancias da Avon estão me surpreendendo positivamente ultimamente, lembro que fiquei muitos anos sem sequer experimentar um "perfume" da marca, pois os achava de qualidade muito baixa.
    Mas de uns anos pra cá eles melhoraram significativamente, comprei um Signature e simplesmente estou amando, fresco, agradável, muito bom mesmo.

    ::Blog Mundo Masculino::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lega Fábio, este eu não conheço.

      Excluir
    2. Eu recomendo, ele é mais suave, perfeito para uso no dia a dia, em passeios casuais em dias quentes. :-)

      Excluir
  4. Edu, pode resenhar o protetor solar Filtrum e um primer nacional da Sunlace?
    Minha pele é SUPER oleosa, e para piorar moro no Maranhão. Qual protetor solar matificante você recomendaria que não fosse asiático? Ah, esses protetores em mousse você aprova? Aguardo suas opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina nunca usei esses e não tenho vontade de usar, kk, eu não recebo sugestão de coisas que devo usar, uso o que quero e assim resenho, mas com certeza vc encontrará resenhas destes em outros blogues. Boa sorte

      Excluir
    2. Nina...desculpe a intromissão. Antes de usar o protetor biore, usava o da Ada Tina e gostava. É vendido no site da Kutiz.

      Excluir
    3. Nina...desculpe a intromissão. Antes de usar o protetor biore, usava o da Ada Tina e gostava. É vendido no site da Kutiz.

      Excluir
    4. Cuidado, q esse Edu é um CAVALO mau-humorado, viu ?? kkkkkkkkkkkkkkkk; 1000 desculpas, mas teu um de farmácia: é o Minesol oil-control MARRRRRRRRRRAAAAAAAvilhoso; ele é mais do que super seco e ajuda muuuito no controle da oleosidade, viu ?? Compre um para experimentar q vc nunca vai se arrepender, te juro !!

      Excluir
    5. Jão, não entendi o CAVALO, pois bem, sobre o Minesol oil-control, trata-se de um produto bem antigo no mercado brasileiro e já resenhei sobre ele inclusive, nas duas versões, FPS 30 e FPS 40. Abraços

      Excluir
  5. eu tenho esse perfume, e amo ! Uma pena que o cheiro não dure grande coisa.

    htp://ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas acaba por perfumar algumas boas horas, isso também é uma questão de pele, pessoas duram o dia todo, outras passam rápido, sou da ala dos desfavorecidos neste ponto!

      Excluir
  6. Edu gostaria de um reviu do perfume SIGNATURE AVON, estou querendo comprar

    ResponderExcluir
  7. Meu esposo que e super enjoado que sempre usou o VEZZO da laqua'd fiory ,gostou muito do MITO, ate usou para ir pro trabalho, coisa que nunca imaginei,parabens para Avom.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...