segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Black Sugar Mask Wash Off da Skin Food | O Melhor Esfoliante e Máscara Que Já usei Em Toda Minha Vida

Olá pessoas vaidosas. Hoje irei falar de um produto que amo, amo M U I T O, sem igual, sem concorrentes. Então não vamos perder tempo e vamos a resenha.

Black Sugar Mask Wash Off da Skin Food

Descrição:
Máscara enriquecida com vitaminas e minerais, esfolia a pele de forma extremamente efetiva, removendo células mortas e até mesmo maquiagem, enquanto isso revitaliza a pele sem igual.

Minhas Impressões:
Nem adianta eu querer ser breve nesta resenha, pois já adianto, não serei. A marca Skin Food é da Coreia do Sul está presente no mercado desde 1957, são mais de 60 anos desenvolvendo cosméticos para todo oriente, pois bem, o Black Sugar Mask Wash Off é composto basicamente de açúcar preto, lanolina, óleos de sementes variadas, glicerina, manteiga de karité, frutas entre outros. Sua textura é absurdamente forte, ao ponto de nem os dedos conseguirem penetrar com facilidade no fundo do ponte, algo bem extraordinário, outra coisa legal é a fragrância, que lembra muito limão, é de fato muito gostoso de cheirar.

Black Sugar Mask Wash Off da Skin Food

Segundo o fabricante, deve-se estar com o rosto limpo, e só após começar o processo de esfoliação, inclusive, todo esfoliante deve-se limpar o rosto primeiro para só depois começar o processo. Black Sugar Mask Wash Off na verdade é dois em um, máscara e esfoliante, vou explicar primeiramente de forma separada sobre a ação e resultados de cada uma dessas funções.

Como esfoliante, é sem dúvida alguma, o melhor de tudo que já usei, inclusive, este produto, ao contrário do restante, não deve ser aplicado no rosto molhado, e sim seco e bem limpo, no inicio é complicado espalhar ele por toda a face, pois é muito grosso, então aplico uma boa quantidade em algumas partes do rosto e pescoço e só depois começo a espalhar o produto por toda extensão da pele, no primeiro minuto, isso pode parecer complicado, mas logo todo o esfoliante se espalha, só vai exigir um pouco mais de pressão e precisão com as mãos, depois disso basta esfoliar da maneira normal. Vou logo dizendo, não se assustem, ele parece que vai machucar, arranhar a pele ou até mesmo feri-la, sua força de atrito é realmente algo espantoso, mas é só continuar passando esta delícia por toda a pele, eu mesmo capricho em tudo, e não sou rapidinho não, fico uns 5 minutos na frente do espelho, quanto mais eu esfolio, mas o rosto vai me agradecer depois, mas é bom avisar, não ultrapasse os 5 minutos.

Black Sugar Mask Wash Off da Skin Food

Outro fator curioso é o rubor praticamente instantâneo que a face ganha, e quando digo rubor, leia-se uma vermelhidão considerável, talvez peles mais morenas não vão perceber este efeito, apesar disso tudo parecer assustador, não é, a vermelhidão some logo depois que enxaguar a derme. Mas enxaguar não é um ato que se deva fazer como outros esfoliantes, afinal, o Black Sugar Mask Wash Off também é uma máscara, a partir dai, entra seu segundo efeito, que vou explicar melhor no próximo parágrafo.

Como máscara, é só deixar ele agir por mais 15 minutos após a esfoliação, ou seja, esfolia bem e relaxa na frente do PC deixando o cremão grosso e marrom fazendo seu segundo efeito incrível. Mas porque incrível? O porquê é simples, e acreditem no que irei escrever a seguir: Antes de enxaguar, gosto de fazer mais uma rápida e leve esfoliação, coisa de um minutinho, só assim, totalizando praticamente cerca de 20 minutos com o Black Sugar Mask no rosto, que vou para meu banho curtir e desfrutar de uma pele sem igual, nunca vi nada parecido na minha vida. A face e pescoço ganha um toque tão MEGA macio, que nem manteiga pura faria isso na minha derme, é algo que vicia, dá vontade de passar as mãos por horas, a pele se torna perfeitamente alisada, um verdadeiro sucesso.

Os resultados não param por ai, inclusive estão longe de terminar, então meus lindos leitores, corram para cozinha, peguem um copo de água e vem comigo continuar mais alguns parágrafos desta resenha. Continuando... Uma coisa que não contei para vocês é o fato que eu também esfolio levemente toda a região dos olhos e deixo a máscara agir seus 15 minutos nesta região também, não se preocupem, não arde nada, mas vejam bem, faço isso sem a indicação do fabricante, inclusive, assim como a Skin Food, outras marcas orientam a não passar nesta região por motivos de seguranças delas próprias, a grande verdade é que quando estou quase terminando o processo de esfoliar, eu finalizo na região dos olhos com mais uns 30 segundos de esfoliação com movimentos circulares de dentro para fora, e pirem, as leves dobrinhas abaixo dos olhos, que nem chegam ser rugas ainda, praticamente somem (pira?), a pele fica tão alisada, renovada e nutrida, que elas se tornam praticamente 'nulas', gente, fala sério, que produto é esse?

Antes de acabar meu primeiro pote, comprei mais 5, estou viciado
Black Sugar Mask Wash Off da Skin Food

Um outro fato que jamais poderei deixar de mencionar é que mesmo após o enxague, a pele fica deslizante, como se houvesse passado um óleo de efeito muito gostoso, a cútis inteira fica muito hidratada, o poder dela como máscara é sensacional, de invejar as concorrentes, parece que nem precisa aplicar hidratante, de tão boa que fica a pele, no sentido visual, a Black Sugar Mask também é de 'cair o queixo', o rosto todo fica muito branco, super hiper mega limpo, dá até para ficar namorando na frente do espelho, uma limpeza perfeita, agregada com ótima hidratação, renovação celular, viço e maciez.

Conheci o produto graças ao Blog East To West Skin Care, apesar do nome complicado, o site é brasileiro e o blogueiro Pedro que me indicou pelo Twitter quando eu o indaguei sobre um esfoliante realmente poderoso. Vou usar o exemplo do Pedro para alertar sobre algo para vocês: Pessoas de pele sensível ou que estejam iniciando algum tratamento com ácidos muito fortes como o retinóico e não tem muita experiência com esses tratamentos invasivos, esqueçam o produto, a Skin Food oferece outras máscaras mais leves, mas esta não deve nem ser cogitada, pois quando digo que ela é forte, é de fato muito forte, o Pedro mesmo não conseguiu levar adiante o uso do Black Sugar Mask. Eu uso ácidos variados e já sofri muito por causa deles, hoje minha pele já assimila bem e não tenho efeito colateral nenhum, então eu me divirto horrores com este produto, faço essa esfoliação de 2 a 3 vezes na semana, no começo me apaixonei tanto, que cheguei fazer até 4 vezes, e quanto mais eu faço, mais linda minha pele fica dentro da minha realidade.

Black Sugar Mask Wash Off da Skin Food

Vou tentar me controlar neste texto, se não escrevo particularidades do produto por mais 10 horas, mas também gostaria de dizer que os cravos malditos na nariz, kkkk, ai gente, vocês vão me matar, pois estou praticamente obrigando vocês comprarem né? Mas voltando, o cravos detestáveis do nariz, somem, UI, vou dar mais uma gargalhada aqui sozinho (blogueiro idiota é foda)... Sim, eles acabam, os meus ficaram apenas uns 5%, uma amiga minha veio até minha casa, e ela sofre demasiadamente com esse problema, eu pedi para ela experimentar, auxiliei ela e depois dos 20 minutos ela simplesmente me comprou um potinho, ela ficou abismada, e declarou que mesmo na primeira aplicação, seus cravos sumiram uns 40%. Outra pessoa a usá-lo foi minha tia, o resultado? Comprou um correndo também, se a pele tolerar e não for sensível, não tem jeito, é um produto para se amar para sempre.

Até mesmo na questão de ajudar outros cremes de tratamento a penetrarem melhor na pele, o Black Sugar Mask ajuda, afinal, ele não faz uma mera esfoliação, ele ESFOLIA com grandiosidade e precisão jamais vista. Minha última dica, é que após fazer a esfoliação inicial, antes de lavar as mãos e deixar ele agir 15 minutos, eu indico pegar o resto que ficou entre os dedos e antes de lavar, fazer uma boa esfoliação de 2 minutos nas mãos, e só ai enxaguar e aguardar o tempo da máscara agir, as mãos ficam sensacionais, mesmo com pouco tempo de esfoliação e nenhum tempo de ação como máscara.

Açúcar preto, um dos grandes aliados do Black Sugar Mask Wash Off 
Black Sugar Mask Wash Off da Skin Food

Gostaria de dizer que a Black Sugar Mask é um sonho, não troco mais esse esfoliante, tanto é que comprei um para testar no eBay, já que a mesma não se vende no Brasil e acabei comprando mais alguns para estocar, é minha gente, é pura paixão, é amor, é reconhecimento de um produto sem igual. Repito e reafirmo o que eu disse no título desta postagem, é o melhor esfoliante e máscara que já usei, não chega nem perto das melhores que usava anteriormente, e olha que já testei ótimos cosméticos para renovação celular física, continuarei a testar outros esfoliantes, mas a Black Sugar Mask Wash Off da Skin Food é meu produto oficial, é meu best, com certeza minha grande surpresa neste ano, foi um grande descobrimento e até agradeço ao blogueiro Pedro pela indicação, foi um verdadeiro achado, e por mais que ela seja muito hidratante, não há problemas com as peles oleosas, até acho que ajuda em muitos problemas com a oleosidade, afinal, minha pele é bastante sebosa (que nojinho). O produto custa apenas $ 10,00 no eBay por 100 gramas com frete grátis para o Brasil.

Para finalizar (aleluia), só quero mesmo resumir: Black Sugar Mask, um esfoliante tão poderoso, que obriga as peles nos dias posteriores a se renovarem, não sobra nada, adeus poros sujos, cravos e falto de viço. A pele fica mais jovem, brilhantemente, bela, lisa, esticada, mega macia, nutrida, equilibrada, muito limpa, refinada, nada grosseira... Ai, cansei meu povo, é tudo, é tudo e mais um pouco. Deixo para vocês alguns vídeos, o 1º é da Tatiana Feltrin, que é uma vlogueira que gosto muito, ela fala sobre livros, filmes, seriados e cosméticos, o bom é que ela dá sua opinião e também usa o produto na frente da câmera para melhor explicar como aplicá-lo. Já o 2º vídeo é falando sobre outras máscaras da Skin Food, para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a gama de máscaras da marca, e o 3º e último vídeo, é um comercial da empresa para divulgação da Black Sugar Mask, mas podem pesquisar mais resenhas internacionais e também brasileiras no You Tube, tem centenas de vídeos de usuários mostrando os resultados. Vamos aos vídeos:


43 comentários :

  1. Que tipo de sabonete devo usar antes de aplicar? e no pós aplicação o que usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, ai é com vc, kkkk, depende de sua rotina, gostos, problemas, grana e etc.

      Excluir
  2. Para de obrigar a comprar coisas rsrs Sempre que vejo um produto por aqui ficou louca rs e não me arrependo de adquirir, adoro que compartilhe suas experiencia conosco. Mega beijo.

    ResponderExcluir
  3. quero comprar o produto tem a venda no Brasil? pode me indicar se vendedor no ebay, e como comprar lá, nunca comprei no ebay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose, como disse no texto que vc leu, não tem no Brasil, só em sites internacionais, não compro de um vendedor, compro do que está ofertando mais barato, essa é minha regra, veja tutorias de como comprar no eBay, caso lhe interesse, abraços.

      Excluir
  4. Vc achou esse produto mais "agressivo" para peles sensíveis do que o Ionax pelo fato de passar a "seco" (sem molhar)? Ou os dois se esquivalem nesse quesito?

    Parece ser muito bom... :) bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos dois motivos Camila! É muitooo bom.

      Excluir
  5. Oi Edu,

    Muito boa a resenha, como sempre! O preço é bem legal mesmo, achei no eBay por $ 5,69 já com frete incluso. Só não vou fazer como vc e comprar 5 de uma vez porque não sei se vou dar conta de usar. Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, nossa Diego, manda o link pra mim, por favor!

      Excluir
  6. Já tô apaixonada por esse produteeeenho; principalmente pq tenho pele oleosa e com acne. Doida pra testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, depois volte e nos conte o que achou!

      Excluir
  7. Edu,

    Não encontrei mais... mas achei este por $ 8,07 tbm já com frete incluso:

    http://www.ebay.com/itm/Skinfood-Skin-Food-Black-Sugar-Mask-100g-CosmeticLove-Korean-Cosmetic-/200668030071?pt=US_Skin_Care&hash=item2eb8bf2477

    Bora lá comprar....

    ResponderExcluir
  8. Edu , eu tenho por habito a anos fazer uma leve esfoliação 3 X na semana com esponja vegetal no banho ,e a minha pele já fica macia e lisa , mas nada comparável ao seu depoimento ,preciso comprar este produto já , ainda mais que ele é bem baratinho .Abração !

    ResponderExcluir
  9. Em comparação com o Ionax Scrub, qual você acha melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, achei que deixei bem claro isso no texto, do início ao fim, inclusive creio que deixei isso muito claro até mesmo no título do post! Abraços.

      Excluir
  10. Nossa!!! onde eu estava que não encontrei o seu blog antes????
    Estou adorando todas as dicas...parabéns pelo blog e pela maneira descontraída que escreve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei! Além da super dica, a gente ainda se diverte lendo! Ri mto! Vou procurar pra comprar! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Era exatamente um esfoliante como esse que eu estava procurando. Valeu por mais essa dica Edu. bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Edu!
    Até que enfim chegou meu BLACK SUGAR MASK. Já usei 2x e percebi que no dia seguinte, após ter esfoliado meu rosto,surgiram bolinhas no nariz queixo e testa.
    Será que a minha pele não se adaptou? ou é só uma questão de tempo? Bjoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah, talvez sua pele tenha alguma alergia aos componentes e até mesmo reage negativamente ao forte atrito, se continuar, suspenda o uso e tente usar no corpo para não desperdiçar! Beijão.

      Excluir
  14. Comprei e adorei. Realmente, os cravos somem.

    ResponderExcluir
  15. Ótima resenha! Vc é exagerado que nem eu..tmb tenho mania de delícia rs...até livro pra mim é delícia!
    Comprei a mascara de uma vendedora por 50 reais e comecei a usar ontem...não achei essa maciez toda, todo (pelo menos os que eu já experimentei) esfoliante deixa a pele macia...eu imaginei que esse seria tipo quando vc passa leite desnatado deixa secar na pele e lava: MACIEZ DO OUTRO MUNDO! Mas quanto aos cravos espero que sumam! Tem outra bem barata que eu uso da Avon, há mts anos, da Clearskin que é otima! Só 8 reais! Vc podia experimentar! Mas ela não some cravo assim que nem vc ta dizendo dessa não. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Já usei este da Avon Ana, tem resenha dele aqui. Você usou o black sugar com a pele limpa e bem seca, sem nadinha de água?

    ResponderExcluir
  17. Tenho que experimentar esse esfoliante. Nao gosto de nenhum que ja usei. Por isso eu uso açucar mascavo 5 ass e 3 morangos depois eu passo o creme do avon gold, akele que tem ouro kkk sei que parece loucura, mas em 2 ou 3 dias minha pele descama toda na hora de lavar e sinto como a pele nova mais firme e sem uniforme...mas faço isso soh uma vez por mes, e o creme do avom gold pinica muito entaum soh uso 2ou 3 vzs no mes, que eh quando faço a exfoliaçao, caso contrario minha pele fica descamando... pessimo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Edu,
    Por ler esta sua resenha acabei comprando a mascara e ontem chegou aqui em casa. Hoje claro tinha que experimentar. Meu rosto esta supermacia, uma delicia mesmo. Nao me canso de passar a mao. E olha que errei e passei com o rosto molhado, dá próxima vez faço certinho e deve ficar ainda melhor ( oba!). Devo dizer que ao ler seu blog nao resisti e fiz a festa no ebay. estava em crise com minha pele e meus superporos dilatados, aí foi juntar a fome com a vontade de comer. Parabéns pelo blog, já virou um dos meus favoritos.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ova Eva, kkkk, o eBay também me faz cometer loucuras... Depois use da maneira correta e você verá o espetáculo!

    ResponderExcluir
  20. Estou adorado ler suas resenhas de produtos voltado para o publico masculino. Parabėns pelo blog

    ResponderExcluir
  21. Edu ja ouviu falar do Cure Aqua Gel?? Ele eh um esfoliante em gel,como tenho pele sensivel acho esse tipo de esfoliante como o Black Sugar agressivo demais,e o Cure Aqua é perfeito,nao é barato,mas vem bastante produto e vale cada centavo

    ResponderExcluir
  22. Já sim, nunca usei, mas sempre vejo resenhas positivas, parece de fato uma opção maravilhosa para peles mais sensíveis! Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Depois dessa sua resenha..rumo ao ebay fazer a compra! SOCORRO! Preciso dessa máscara :)

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi. Para variar mais uma excelente resenha!!!
    Fiquei MUITO CURIOSA! Deu vontade de comprar pra ontem. hehehehe

    Queria lhe indicar outro produto esfoliante, desses de cabra macho. kkkkk
    É o volcanic esfoliator da MAC. Ele é grosso, escuro e MUITO MUITO MUITO BOM. DEIXA A MINHA PELE INCRÍVEL. Muda até a textura. Dá vontade de usar sempre.
    Fiz uma resenha no meu blog, se quiser ver:

    http://mairadosanjos.com/diversos/resenha-em-video-melhor-esfoliante-ja-usado/

    Apesar de achar que ninguém ganha desse esfoliantão preto da MAC, vou comprar esse. Nada que você indica, eu me arrependo. Incrível. ehhehhe

    ResponderExcluir
  26. Valeu Mah! Já to morrendo de vontade de usar este da MAC também, rsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Voce esfolia a pele com o proprio produto antes de fazer a mascara?

    ResponderExcluir
  28. Edu faz um post sobre seus produtos orientais favoritos!
    Estou louca P comprar vários, como essa máscara, protetores da Bioré, máscara da laneige etc.... Mas são tantos produtos baphos que a gente acha fuçando no Google que fica difícil saber quais são os que valem a pena rsrs
    Adoro todas suas resenhas! Bjão

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...