quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Balance Body Care Creme Hidratante da Neutrogena | Hidratação Corporal Para Peles Normais a Secas

Olá pessoas vaidosas. Depois de falar do Intensive Body Care da mesma marca, resolvi testar esta outra versão, já que gostei tanto da anterior. Vamos a resenha.

Balance Body Care Creme Hidratante da Neutrogena

Descrição:
Balance Body Care Neutrogena possui uma fórmula balanceada que mantém o pH natural da pele. Contém Vitamina E, um ativo com potente ação hidratante e condicionadora que deixa a pele macia e suave, além de promover ação antioxidante que elimina a formação de radicais livres. Sua fórmula à base de Glicerina retém a hidratação e proporciona efeito imediato e duradouro, recuperando a barreira de proteção da pele e formando uma película que retém a umidade, deixando a pele visivelmente mais saudável e macia. Com uma textura de rápida absorção que não deixa a pele com uma sensação oleosa, garante ação desodorante. Indicado para pele normal a seca.

Minhas Impressões:
Ao contrário do Intensive Body Care, o Balance Body Care tem textura de densidade mais fraca, semi transparente, que se espalha com muita dignidade por todo o corpo e deixa aquela sensação de pele em dia, combatendo já na primeira vez que se passa aqueles sinais horríveis de pele repuxada ou a beira de descamar, infelizmente tenho praticamente toda extensão do corpo muito seco e algumas épocas sofro por isso, este hidratante seca hiper rápido, deixando um toque super seco, é como se não houvesse passada nada, o que realmente fica é uma hidratação moderada, que é uma ótima para peles normais, já no meu caso, prefiro infinitamente mais o Intensive Body Car, até mesmo a textura, apesar de ser mais denso, mas me parece que seu toque é mais gostoso e com certeza, sua hidratação mais poderosa.

Balance Body Care Creme Hidratante da Neutrogena

Balance Body Care da Neutrogena é encontrado facilmente em drogarias e supermercados maiores, o preço não costuma passar dos R$ 11,00 por 200 ml, mas se pode achar por um preço mais camarada, para compras online, temos a Kutiz, que também o comercializa por um preço ótimo, para não dizer que estou 'puxando saco' da minha querida parceira Kutiz, basta acessar o link e conferir o quão os preços são dignos e a navegação fácil e rápida. Balance Body Care Creme Hidratante da Neutrogena é mais uma prova de que preço nem sempre é tudo, com pouco se pode alcançar uma hidratação pontual e leve, sem aquela sensação indigna de pegajosidade e ainda tem um olor bem suave, que não compromete no perfume, basta escolher a melhor versão de acordo com sua necessidade e desfrutar de pele mais protegida e blindada para não perder água, evitando ressecamento e revelando uma derme mais radiante no sentido hidratação e equilíbrio.

5 comentários :

  1. Olá Edu,
    Estou usando o "intensive" e gostei. Absorve rápido e realmente hidrata, só achei bem estranho o toque, que não desliza. Tô curiosa para testar esse aí e o "naturals" para ver se eles deslizam... rsrs!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Mabel, é questão de gosto, eu particularmente amo, pois não desliza. KKK

      Excluir
  2. Puxa Edu, só faltou a resenha do verde musgo. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou resenhar loguinho este também Krika, kkk, aguarde. Beijão!!!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...