quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ada Tina Pure C Emulsão Antiidade | 5% de Vitamina C Glicoestável

Olá pessoas vaidosas. Todos já sabem do poder da vitamina C sobre a pele, para quem ainda não conhece muito, o Vaidade Derme separou um texto só explicando sobre isso, confira clicando aqui. Hoje vamos descobrir mais sobre o Pure C Emulsão Antiidade.

Ada Tina Pure C Emulsão Antiidade

Descrição:
Pure C Ada Tina é uma emulsão facial que deixa a pele com aspecto saudável e jovial. Formulada com 5% de Vitamina C Glicoestável, ou seja, possui uma Glicose ligada a Vitamina C que torna este ativo superestável em comparação a outras formulações com vitamina C, potencializando a ação antirrugas, antioxidante e clareadora. Ao ser liberada, promove um aumento na produção de colágeno, melhorando a elasticidade e propiciando sua ação antirrugas. Reduz a concentração de melanina existente e previne sua produção, o que torna a pele com uma pigmentação mais clara. Atua no fotoenvelhecimento devido a sua ação antioxidante, que também reduz a inflamação e aspereza cutânea. Possui derivados de Oliva, que proporcionam hidratação, nutrição e proteção cutânea, permitindo a criação de uma textura bioidêntica, ou seja, uma camada com função de segunda pele. A composição do Pure C Ada Tina é enriquecida com a Água Termal da Ada Tina, rica em minerais, com suas reconhecidas propriedades calmante e suavizante, que promove a remineralização e nutrição cutânea. Eficaz no combate e prevenção das rugas faciais, flacidez e sinais do envelhecimento. Sua textura promove um toque aveludado e sedoso, de rápida absorção, não deixando a pele oleosa. Indicada para todas as idades. Não contém parabenos e óleo mineral.

Minhas Impressões:
Apesar de ser uma amostra grátis, eu posso dizer que já deu para sentir o poder do  Pure C Emulsão Antiidade, pois nesta única aplicação, minha pele se mostrou com um viço muito bom sem nenhuma oleosidade, a textura de densidade leve, porém firme, espalha com total leveza no rosto e seca de forma instantânea, já nos primeiros minutos e efeito visual é de rosto levemente opaco e bonito, com o passar das horas se nota uma derme mais calma e reluzente, ótimo para ser aplicado mesmo de dia por baixo do filtro solar, pois não agrega sinal algum de oleosidade, eu diria com certeza que este cosmético é uma ótima para peles que desejam um tratamento antiidade, mas que odeiam aquela sensação de face sebosa e pesada.

Ada Tina Pure C Emulsão Antiidade

No quesito hidratação, o Pure C Emulsão Antiidade se mostro muito preciso, meu rosto reagiu bem, se mostrando mais liso, sem sinal algum de ressecamento, mesmo eu estando com a pele ressecada, devido ao uso noturno do Epiduo, em falar em ácidos, mesmo minha pele estando um pouco irritada, a emulsão da Ada Tina não piorou este quadro, eu até diria que amenizou, outro ponto extremamente gratificante para pessoas de pele mais sensibilizada. Antes mesmo de testar o produto, havia acompanhado este lançamento da marca brasileira, e confesso que critiquei, pois na minha visão a empresa poderia ter agregado pelo menos mais um ativo antiidade de renome, mas agora, minha visão muda drasticamente, a Ada Tina deve ter optado por uma formulação mais simples, justamente para se manter suavidade em seu cosmético, lembrando que quanto menos ativos na fórmula, mais tolerante ele é, diminuindo riscos de alergias no geral, e mais conforto para cútis que estejam passando por tratamentos ou procedimentos estéticos mais invasivos.

Ada Tina Pure C Emulsão Antiidade

A emulsão ainda conta com derivados de oliva, para hidratar o rosto, no contexto geral, apesar de minha pouca afinidade com o produto por se tratar de um uso isolado, é certo que ele ajude a pele na ação antirrugas, antioxidante e clareadora, conforme o prometido pelo laboratório, e ainda trás leveza numa textura muito digna e gostosa de se apreciar no espelho. A nível de curiosidade, em um teste realizado com o produto, as pessoas relataram 87%  na redução de rugas, 80% na firmeza da pele e 63% no clareamento. Vem com 30 ml numa embalagem com válvula pump e custa cerca de R$ 138,00. Na loja on-line Kutiz ele é vendido a um preço bem justo e ainda parcelam. Para quem quer um ativo poderoso e reconhecido no mundo inteiro por suas propriedades antiidade e ainda agregado a uma boa hidratação e textura digna, vale a pena investir no C Emulsão Antiidade.

6 comentários :

  1. Você acha melhor a Vitamina C ou o Ácido Retinóico? Ou os dois usados juntos? Ou intercalados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, achei engraçado, mas enfim, olha, são coisas muito diferentes uma da outro, não costumo encarar o que é melhor ou não. Sobre o que usar, só seu médico ou suas pesquisas e escolhas podem lhe dizer! Abraços.

      Excluir
  2. O que vc achou engraçado? Não entendi...

    ResponderExcluir
  3. Achei a pergunta engraçada Krika, mas totalmente pertinente! Entre os dois, ficaria com a vit. C de dia com filtro solar e de noite a tretinoína!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu!! Com que idade pode começar a usar esse bonitinho aí em cima? Tenho 24 anos e estou usando o hidratante Cuide-se bem para pele oleosa de o Boticário e estou gostando muito. O problema é a pele em volta dos olhos começando a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento. Tô usando o Renew genics para essa região mas tenho um pouco de receio se não é muito cedo pra usá-lo, pois ele foi testado em mulheres acima de 40 anos. Andei pesquisando uns com vitamina C e me interessei pelo da Roc (o da embalagem rosinha) com 10% de vitamina C e tem também o Active C La Roche Posay, né? o que você me indicaria? Também estou pensando em trocar o cuide-se bem por esse Ada tina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathaly, não te indico nada, afinal, não sou consultor pessoal de beleza tão pouco médico, o que faço é ajudar aqui no Blog com minhas experiências, vale dizer que isso de idade do creme é apenas uma diretriz, você pode usar sim, mesmo sendo indicado para 40 anos, principalmente se for vit. C! Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...