quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Top Secret Renew Clinical Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas da Avon

Olá pessoas vaidosas. A Avon teve uma iniciativa bem legal, enviar antes mesmo do lançamento milhões de unidades com 28 saches de 1,1 gramas cada para todos os internautas que solicitassem no site, pois bem, as amostras chegaram em uma caixa bem organizada (foto abaixo) e foi testada por mim, o meu teste acabou sendo em menos dias, pois ao invés de usar apenas um por dia, eu usava dois, um de manhã e outro pela noite. Essa nova linha Renew promete ser a melhor de todas até hoje lançado pela marca.

Top Secret Renew Clinical Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas da Avon

Descrição:
Com o passar do tempo, naturalmente, algumas enzimas da pele deixam de produzir colágeno, o que ocasiona o aparecimento de rugas. Renew Clinical DermoCosmético Anti-Rugas desativa este bloqueio e estimula as enzimas, que deixaram de funcionar, a voltarem a produzir um colágeno mais estável e resistente. Uma melhora garantida nas rugas.*** Indicado para agir em: Rugas profundas, linhas de expressão e pés-de-galinha

* Com o uso contínuo, baseado em estudo clínico.
** baseado em estudos clínicos. Todas as mulheres que testaram notaram melhora significativa na aparência das linhas finas e rugas
*** Baseado em estudo de percepção com consumidoras.

Moléculas A-F33:
A mais avançada tecnologia anti-idade da Avon foi desvendada. A linha Renew Clinical Dermo Cosmético Anti-Rugas é formulada com a exclusiva molécula A-F33, desativa o bloqueio e estimula as enzimas a produzirem colágeno. Uma explosão de colágeno na pele.

Top Secret Renew Clinical Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas da Avon

Minhas Impressões:
Bem, depois de tanto esperar pelo lançamento, milhões de consumidores apaixonados na linha Renew no Brasil já podem desfrutar desta nova gama, que consiste em área dos olhos, creme concentrado noturno e sérum concentrado, no meu caso, pude testar o sérum concentrado, inclusive as embalagens originais ficaram belíssimas, revestidas por uma cor metálica de alto brilho, remetendo luxo e sofisticação. O sérum em questão custa na faixa de R$ 100,00 para mais no Brasil, já no eBay, pode se adquirir-lo por cerca de $ 30,00.

A textura é bem legal, espalha bem e apesar de não ser pesada e bastante oleosa, acrescenta sim um leve brilho no rosto, como usei duas vezes ao dia, posso afirmar que em três dias eu já comecei notar resultados significativos, algo que me chamou bastante atenção, no final de uma semana e o início da segunda semana, a pele facial já estava bem mais esticada, lisa, me parecia mais firme e radiante, pequenas dobrinhas de expressão na testa bem mais suavizadas, eu hoje me encontro com 26 anos, e é claro que problemas de envelhecimento não é o meu forte, apesar de apresentar inciais problemas, porém, mesmo numa condição de pele boa neste sentido, eu admirei demais o Top Secret, que inclusive nos Estados Unidos, para quem quiser comprar em sites internacionais, é encontrado com o nome de A-F33 Renew, nome esse que é também um dos ativos da fórmula, que no geral tem como função desativar o bloqueio e estimular as enzimas a produzirem colágeno.

Top Secret Renew Clinical Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas da Avon

Outros componentes na fórmula são glicerina e uma variante dela chamada butilenoglicol, ácido áscorbico (vitamina C), retinol (vitamina A), trixiloxane (ação firmadora e protege as fibras elásticas). Se formos analisar detalhadamente os componentes principais, podemos classificá-lo com um sérum muito potente, afinal, ele faz uso de ativos altamente reconhecidos na cosmética internacional, com certeza eles fazem parte dos ativos TOP 10 anti idade que nossos estudos nos permitiram chegar até então. Desta vez a Avon foi mais longe e reuniu em uma única gama um tratamento anti idade poderoso, que eu mesmo pude comprovar.

De maneira simples, o produto foi capaz de condicionar minha pele para um visual mais jovem, apesar da minha razoável pouca idade, dia após dia, era como se as coisas ficassem melhor, uma cútis mais luminosa, suavizada e lisa em áreas mais precárias como testa e ao redor dos olhos, que se apresentaram mais preenchimento, é como se linhas finas perdessem pelo menos 40%b de suas profundidades, e fiquei muito satisfeito com tudo isso, e o melhor, em apenas duas semanas, inclusive, vale ressaltar que mesmo o sérum não ser propriamente dito para a região dos olhos, em nada me incomodou, como ardências ou pálpebras pesadas.

Top Secret Renew Clinical Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas da Avon

Confesso que ao termino das amostras, fiquei com bastante vontade de comprar o produto, mas já tenho tantas outras prioridades e cremes aqui estocados, que optei por não prosseguir, mas afirmo que a promessa de 100% de satisfação dos clientes que a Avon tanto diz sobre essa nova gama é uma verdade quase que incontestável, pois se nota com alta clareza os resultados fantásticos que fazem qualquer um admirar. Pessoas acima dos 35 para 40 anos devem com certeza desfrutar de um bom aliado anti idade para levantar a auto estima e reverter sinais variados da idade, inclusive a perda de luminosidade, fiquei bem impressionado, isso é fato.

17 comentários :

  1. Eu tambem ganhei e ameiiiiiiiiiii, o cheiro é uma delícia e hidrata bem a pele, o melhor é que não causa espinhas, a Avon esta de parabens!!!!!!!!!

    Já encomendei o para area dos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Silvia, depois venha nos contar o que achou o creminho para área dos olhos!

      Excluir
  2. Oi!

    Eu ganhei essa caixinha e comecei a usar de manhã e à noite. No resto, mantive minha rotina com outros produtos que já usava, sérum, tônico, hidratante específico para a área dos olhos, protetor solar. Bom, ao fim de uns 6 dias, comecei a notar ressecamento no alto das bochechas, meio da testa e ao redor da boca. Interrompi o uso do hidratante Avon, mas as áreas ressecadas chegaram a machucar. Inclusive, acho que na hora de aplicar não tomei precauções e deixei o hidratante passar um pouco da linha da sobrancelha; o lugar ali ardia como se estivesse queimado. Passei vários dias entupida com outro hidratante (meu Chronos), e dormindo com Bepantol até a pele voltar ao normal.
    Sobraram aqui vários pacotinhos de amostras da Avon, que não sei se vou usar. Tenho 38 anos e gostei do efeito do hidratante na pele, não gostei foi do resultado ao longo dos dias. Parece que ele renova a camada superior da pele, sei lá, parece que ele é meio ácido. Minha pele é mista, com aquela famosa zona T oleosa, mas ando controlando com meus produtinhos, e aí veio o hidratante Avon e conseguiu ressecar tudo, não é estranho? Ando pensando em usar intercalando dias, mas tenho medo de voltar a ter aquela reação. Ainda não consegui voltar na dermato para conversar com ela, também. :/

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa é conversar com seu dermato mesmo Lucia. Boa sorte!

      Excluir
    2. Um detalhe: o produto é de uso noturno. Utilize conforme indicação. Não misture cremes, séruns, etc de marcas diferentes, pq os ativos em conjunto podem causar reações indesejáveis. Vc não sabe qual vai ser a reação química dos ativos. Se vc utiliza hidratante da linha Chronos(natura), utilize outros produtos da linha. Caso queira utilizar esse Sérum AF 33, utilize produtos da mesma linha( Renew) em conjunto.

      Excluir
    3. Olá Elisabete, gostaria que vc me enviasse algum estudo de base científica falando sobre isso, pois até onde eu sei e pesquisei, isso é uma lenda! Tanto é, que médicos passam vários cosméticos de marcas diferentes e principios ativos me distintos. Se vc puder me enviar algum estudo, ficarei grato! Bjs

      Excluir
  3. Minha mãe está usando o serum para o rosto e o pros olhos. E a diferença apareceu em poucos dias...a ele ficou mais clara, com rugas(as poucas que a danada tem aos 57 anos) nitidamente atenuadas. Ela está adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Renew foi extremamente bem sucedida nesta linha Ellen!

      Excluir
  4. Olá Edu
    Avon revolucionando ...Isso é bom
    Minha pele é estilo a da Silvia, se ela usou e não acarretou em cravos e espinhas.Eu me sinto segura quanto a esse produto.

    Ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando sim, mas não abuso do uso de hidratantes, um dia uso esse creme e no outro uso um acido chamado clindoxil control.

      Excluir
    2. Obrigada Silvia,pela dica.
      Eu por outro lado, adoroooooooooooooo os hidratantes e mesmo sabendo do caos rsrsrs gosto de me arriscar.
      Por motivos de segurança,no dia seguinte após aplicação do hidratante eu costumo lavar o rosto com a espuma Etude House-acid hyaluronic e em seguida com o sabonete de enxofre da Granado.Apesar do odor, esse sabonete tem salvado a minha pele de erupções .

      Excluir
  5. Eu usava o redermic eyes há uns 2 anos e não via melhoras, ao contrário, a pele dos olhos parecia cada vez mais seca e craquelada. Comprei de bobeira o sérum e o creme para olhos dessa linha e posso afirmar que o creme de olhos dá 10 x 0 em relação ao Redermic. Minha pele melhorou muito, ficou bem hidratada e pequenas linhas diminuíram. Tenho um "certo" preconceito com a Avon (apesar de revender, não uso nada), mas SUPER APROVEI o creme para olhos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom Paula, pelo menos o da área dos olhos salvou né? rsrsrs. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá Edu!!! Tudo bem com você???
    Leio muito aqui mas quase nunca comento.
    Edú, tenho 31 anos, pele oleosa na T e com algumas espinhas.
    Estou com dúvidas na ordem de aplicação destes produtos:
    Papuless Gel, Sérum AF33 Avon e Effaclar Duo. Posso usar nesta ordem, ou você me recomendaria outra ordem? É que tenho medo de passar estes dois primeiros e criar uma "barreira" que impede (ou diminui) a absorção do Effaclar Duo, mas estes dois primeiros produtos são de textura facilmente absorvida, né.... O que você acha?
    Help-me please????? MUITO obrigada!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Van, procure usar os mais fluidos e finos primeiro ou seguir a lógica de aplicar os mais poderosos primeiros ou os que mais você necessita de resultados!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber se posso usar o serum intercalado com o ácido glicólico que uso a noite ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é fazer a combinação e vê se dará certo!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...