quinta-feira, 25 de julho de 2013

Substiane Creme Antiidade da La Roche-Posay | O Creme Mais Famoso no Brasil Para Perda de Firmeza Facial

Olá pessoas vaidosas. Toda mulher reclama quando chega aos 50 anos da perda do contorno facial. É uma coisa incrível, minhas tias sempre vem queixar a mim sobre essa lastimável falta de firmeza facial, uma tia muito querida sempre me diz: "Menopausa é uma desgraça, a gente pensa que está velha aos 40 anos, mas os 50 nos destrói por completo". Hoje vamos falar de uma marca hiper famosa no mundo inteiro, que é a querida francesa La Roche-Posay, e de um dermocosmético que é o nº 1 prescrito por dermatologistas para reverter sinais da perda do contorno para pessoas de pele bem madura, a partir dos 55 anos em média.

Substiane Creme Antiidade da La Roche-Posay

Descrição:
Substiane La Roche-Posay luta contra as modificações fisionómicas consequentes do envelhecimento cutâneo, nomeadamente a secura e perda de firmeza derivadas das alterações hormonais da menopausa. Formulado com o incrível e potente ingrediente ativo Pro-xylane, uma molécula de origem vegetal capaz de contrariar a degradação da matriz extracelular e assim recriar uma pele mais densa e mais firme, estimula a renovação celular e reequilibra toda a sustentação da estrutura cutânea, evitando o relaxamento dos tecidos cutâneos e atenuando as rugas. Associado ao Linactyl, reativador dos fibroblastos da derme superior, melhora o viço, elasticidade e jovialidade da pele. A conjunção desses ativos redensifica e reforça a pele, definindo o contorno facial e fortalecendo a estrutura de suporte de forma visível. Substiane La Roche-Posay é um tratamento comumente indicado para mulheres a partir de 55 anos que apresentam ressecamento, flacidez e perda do contorno facial. Sua textura untuosa hidrata, nutre, dá conforto e tonifica a pele desde a primeira aplicação. Excelente base para maquiagem com formulação sem parabenos.

Minhas Impressões:
Como todos sabem, eu ainda não tenho nem 30 anos, mas resolvi testar rapidamente o produto para além de apresentar uma alternativa para esses problemas relacionados a menopausa, também revelar algumas características sobre sua textura. A resenha hoje fica mais como uma apresentação, do que resultados propriamente ditos.

Substiane Creme Antiidade da La Roche-Posay

Muitos cremes antiidade, mesmo sendo indicado para acima dos 40 anos, são ótimos para pessoas mais jovens, como é o caso da linha Redermic, que possui ativos fantásticos para qualquer idade e benefícios espetaculares, mas o Substiane Creme Antiidade da La Roche-Posay já é mais restrito, é uma fórmula realmente voltada para pessoas que já estão na casa dos 50. Como sendo um dos dermocosméticos mais famosos no Brasil para esse tipo de problemas relacionados a idade mais avançada, o Substiane ganha corações mundo a fora das coroas vaidosas, que querem garantir sempre uma imagem mais jovial. Não podemos esquecer, que a falta de contorno facial é de fato um problema difícil de reverter, é nessa momento que muitas mulheres e até mesmo homens optam pela cirurgia plástica, pois olhar no espelho e não ver o maxilar bem defino é sim desesperador para quem se preocupa com a imagem, é ai que entra o Substiane Creme Antiidade para melhorar e devolver um pouco da firmeza da face.

Substiane Creme Antiidade da La Roche-Posay

Algumas resenhas que vi e comentários em lojas de consumidores do produto são sempre positivos e cheios de elogios, me parece que ele realmente ajuda muito neste sentido, além de conferir um rosto com menos rugas e mais denso. O que mais me chamou atenção foi justamente a textura, hiper sequinha e com um aroma extremamente gostoso e leve, a pele não ganha praticamente nenhum brilho, até parece hidratante para peles oleosas e jovens, fiquei bem impressionado, já que esperava uma textura hiper gordurosa, já que muitas pessoas dessa idade apresentam uma pele mais seca, desta maneira, acho ele hiper digno para passar de dia antes do filtro solar e até mesmo maquiagem, só para se ter ideia, mesmo após uma hora só com ele no rosto, a derme ainda apresenta uma certa opacidade, muito legal, ainda mais se tratando de um creme a partir dos 55 anos que tem como público alvo mulheres de pele ressecada e com pouca produção de sebo.

Ainda na textura, o Substiane Creme Antiidade da La Roche-Posay é extremamente grosso, chega até ser difícil de aplicar uma camada fininha, o bom é caprichar um pouco mais na quantidade para se ter um deslizamento dos dedos mais preciso e suave. De cor branca, o creme em poucos segundos some totalmente da face, não deixando nenhum sinal esbranquiçado ou sensação de rosto pesado, até mesmo em toda região da área dos olhos, ele se mostrou muito digno, pois não arde e nem esfarela. A linha ainda conta com o La Roche-Posay Substiane UV com FPS 15 ( que eu acredito muito que deva arder os olhos, assim como o Redermic UV) e o La Roche-Posay Substiane Olhos, totalizando três produtos para combater os sinais da idade mais avançada, que vai além de rugas e pés de galinha. Os preços variam de R$180,00 a R$ 165,00 para a versão com FPS e sem FPS, ambas com 40 ml, e já a opção para o contorno dos olhos sai um pouco mais barato.

Substiane Creme Antiidade da La Roche-Posay

Como já disse neste texto, não poderia jamais me comprometer a falar de resultados neste caso específico, mas uma coisa eu posso garantir, ele hidratou com extremo primor meu rosto, de uma maneira muito especial que dá para sentir já na primeira aplicação, a pele se torna mais suavizada, com um toque que eu classificaria de semi veludo, e sem dúvida alguma eu afirmo que a textura e efeito visual na cútis é muito superior a minha linha antiidade que amo de paixão, que é o Redermic do mesmo laboratório. Acredito com toda a verdade que o produto deva valer muito a pena para pessoas que necessitam destes cuidados especiais para redensificar e reforçar a pele facial, melhorando o contorno facial e fortalecendo a estrutura de suporte de forma visível, assim como promete a própria La Roche-Posay. Para comprar em sites, eu indico sempre minha loja parceira e amada do coração Kutiz, que apesar de não ter enviado o Substiane para o Vaidade Derme, merece sempre ser lembrada como uma ótima opção para se comprar dermocosméticos, já que possui preços competitivos e um site simples e fácil de navegar e concluir a compra.

Para os bons na língua inglesa, segue um vídeo explicando detalhadamente o mecanismo de ação do Substiane Creme Antiidade da La Roche-Posay:

22 comentários :

  1. Que legal Edu, esse seu post. Há muito venho ouvindo falar desse produto mas sem maiores esclarecimentos, optei pela linha Redermic.
    Como poderia inserir esse substiane na minha rotina?
    Tenho 50 anos, uso Vitanol A à noite e pela manhã o Redermic R. Quando entraria o Substiane e quantas vezes? Na minha humilde opinião, faltou vc dizer, como em outros posts, se o uso dele é à noite ou de dia. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser em ambos os períodos, agora como estrar em sua rotina, ai só vc pode responder. Forte abraço e boa sorte!

      Excluir
  2. Olá Edu! Quais são os produtos que você usa no rosto para combater aquelas ruguinhas chatas? Eu tenho usado a nova linha Renew Clinical Dermocosmético: Com A-F33 (Amino-fill 33). Os resultados que a o produto promete são satisfatórios desde que combinados com o sérum também da mesma linha. Espero que você faça uma resenha sobre esses produtos. Abraço. Daniel.

    ResponderExcluir
  3. Minha mães comprou pra mim esse creme com UV e sem UV to usando o UV pela manha e sem UV a noite. Acontece que tenho 33 anos. Há algum problema? O Redermic é mais indicado pra minha faixa etaria? Esses cremes tem efeito permanente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é realmente mais específico pelos componentes, mas o redermic já se enquadra melhor até mesmo em pessoas de pouca idade! Efeito permanente não tem, mas tudo que vc faz com sua pele, gera um impacto eterno na memória celular e agrega resultados ao longo dos anos!

      Excluir
  4. Olá Edu, tenho 31 anos mas já estou achando minha pele super flácida, parece que deu uma caída, principalmente as bochechas, sempre usei muito ácido agora estou dando um tempo pois minha pele está muito fina... O Substiane seria uma boa opção para mim? O uso dele em pele mais novas pode fazer um efeito prejudicial a longo prazo, tipo um refeito rebote?

    ResponderExcluir
  5. Olá Edu, olha eu aqui de novo. Como sempre em dúvida sobre tudo, rsrsrsr . Gostaria que vc dissesse qual desses 4 você acha melhor para uma pele de 50 anos, com alguns melasmas, pequenas linhas de expressão e alguma flacidez: Substiane, Redermic R, Redermic C ou o Liftactive Serum 10.
    Quero comprar 1 produto só ou no máximo 2 desses. Please!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito difícil, só testando, nunca escolho este ou aquele, tenho meus preferidos, mas é algo bastante pessoal, todos que você citou são bem diferentes na fórmula e maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Sim Edu, eu sei que são bem diferentes na fórmula e justamente por isso pedi a sua ajuda. Poxa, nem um palpite?

    ResponderExcluir
  8. KKK< comece por uma fórmula mais clássica, talvez o Redermic C, vit. C nunca é demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!
    Só mais uma coisinha, rsrsrsrs o Vitanol é compatível com a Vitamina C? Porque queria usar o Vitanol à noite e o Redermic C pela manhã. E em ambos os casos ainda vou precisar de um hidratante ou só eles basta?

    ResponderExcluir
  10. Oi Edu, quando for me responder a pergunta acima, me responda também qual a diferença do Redermic C para o Redermic Hyalu C. Quero comprar logo. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntos não são compatíveis não, separados sim, mas deve se observar se a pele irá aceitar essa combinação. Redermic C ou Redermic Hyaluron C são o mesmo produto, a La Roche mudou o nome, apenas isso!

      Excluir
  11. Oi, Edu
    Tenho muita , mas muita olheira mesmo e minha dermato me deu duas amostras da La Roche ( Redermic C e R) e o Substiane. Qual me indicaria comprar e fazer uso diário ?

    ResponderExcluir
  12. Para clarear, a Vit C é mais eficaz!

    ResponderExcluir
  13. Oi Edu
    Uso redermic hyalu C e gostaria de agregar o substiane ,pois estou com 52 anos,será que posso fazer esta combinaçao?

    ResponderExcluir
  14. Posso usar o substiane + serum na gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é conversar com seu médico e SAC da La Roche!

      Excluir
  15. Olá, o redermic hialuri c pode ser usado na gestação?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...