quarta-feira, 31 de julho de 2013

Real Art Bubble Cleansing Oil da Etude House | Foam Demaquilante

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui no Blog sobre uma infinidade de demaquilantes a base de óleos orientais, usados para remover maquiagem e também filtros solar que não saem com água e sabonete, hoje a resenha é bem interessante, pois se trata de um demaquilante em foam, uma novidade na textura.

Real Art Bubble Cleansing Oil da Etude House

Descrição:
Real Art Bubble Cleansing Oil é ​​um novo tipo de 'bolha de óleo' de limpeza. Remove a maquiagem sem irritação e faz a limpeza facial, removendo filtros solares resistentes de maneira muito leve e diferente.

Minhas Impressões:
Real Art Bubble Cleansing Oil é da minha querida e amada marca Etude House, eu amo entrar no site oficial e namorar diversos produtos, um mais interessante e divertido que o outro. Este cosmético possui um cheiro hiper leve cítrico e sua espuma sensacionalmente leve espalha na face com suavidade e facilidade extrema, sem exigir grandes fricções na derme, ao espalhar com as mãos, ele faz um espuma rala e branca no rosto, basta 15 segundinhos espalhando e massageando e pronto, sua pele já está pronta para ser enxaguada. Vale lembrar que a maioria dos demaquilantes orientais se aconselha emulsificar antes da lavagem, ato este que consiste em molhar as mãos e novamente fazer uma rápida massagem por cima do óleo de limpeza, já este, dispensa tal ato, deixando o processo de pré higiene da face mais simples, o fabricante alega que também pode ser aplicado seu sabonete preferido de limpeza facial logo após a aplicação do óleo, sem a necessidade de tirar o mesmo para realizar o processo clássico de limpeza da cútis, esse método eu não testei, mas uma coisa eu garanto, mesmo sem emulsificar, o rosto fica extremamente livre dos filtros resistentes, mostrando ser um produto de eficácia absoluta.

Real Art Bubble Cleansing Oil da Etude House

Sobre remover a maquiagem, não posso garantir, pois não faço uso, mas me parece que ele é um produto muito preciso neste sentido também, retirando até mesmo rímel. Na primeira aplicação eu pensei que ele não seria um grande produto, justamente por essa leveza e textura oleosa de pouquíssima densidade, mas me enganei, fabuloso e incrível. Mas infelizmente ele apresenta um problema sério, que é arder os olhos, vou explicar melhor: Praticamente todos os demaquilantes orientais que já usei, podem ser aplicados com os olhos abertos, sem apresentar ardência nenhuma, já este, não se pode vacilar, o que eu recomendo é aplicar o Real Art Bubble Cleansing Oil em toda a face e pescoço e só no final, separar um pouco da espuma para aplicar nas pálpebras fechadas, desta maneira não há ´possibilidade de nenhuma irritação.

Como já disse, eu tenho gostado cada dia mais da marca Etude House, e já comprei infinidades de produtos da gama, que está presente hoje em oito países, para acessar o site e mergulhar neste universo de cosméticos curiosos, basta clicar aqui. Comprei este no eBay por cerca de $ 15,00 com frete grátis, vem numa embalagem de plástico bem resistente de 200 ml.  Não tem segredo, para se livrar de maquiagem ou cosméticos difíceis de sair somente com água e sabonete, o Real Art Bubble Cleansing Oil da Etude House é uma pedida certa e feliz. A gama de demaquilantes Real Art está disponível também em outras versões tradicionais com válvula pump, logo irei resenhar sobre outros óleos altamente poderosos da marca. E para finalizar, além de uma pele livre e com os poros limpos, o foam ainda deixa após o enxague um toque de maciez e leveza ótimo, até mesmo para peles muito oleosas.

4 comentários :

  1. Olá :)

    O produto parece ser ótimo pela descrição.
    Meu medo de comprar no ebay, é devido ao risco de usar um produto falso.. da China.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Beijos :-)

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, mas esses produtos são da ásia, ou seja, muito deles tem fábricas na China, e no eBay não há riscos, é um site com regras muito sérias e qualquer coisa o vendedor é retirado do site, eu já gastei mais de 4.000 em produtos no site e jamais tive problemas!

      Excluir
  2. e referente a taxas Edu? Vc ja teve de pagar alguma vez?

    ResponderExcluir
  3. Uma única vez em mais de 200 compras já realizadas, e nem foi em cosmético, foi em um brinquedo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...