quarta-feira, 24 de julho de 2013

ElishaCoy Always Nuddy BB 24 BB Cream | Alta Cobertura

Olá pessoas vaidosas. Proteção solar + base + hidratação, os famosos BB Cream que acabaram por invadir também o o mercado ocidental, mas no oriente os BB Cream formam uma gama enorme de marcas, tratamentos, cores e fórmulas, uma verdadeira ajuda para mulheres e alguns homens que desejam agregar cobertura a proteção solar.

ElishaCoy Always Nuddy BB 24 BB Cream

Descrição:
ElishaCoy Always Nuddy BB 24 BB Cream agrega um visual natural com uma fórmula de longa duração. Extratos botânicos naturais combinados com uma quantidade minimizada de ingredientes químicos agressivos ajudar a acalmar a pele. Excelente para proteger e melhorar a aparência da sua pele. É absorvido rapidamente, sem sentimento gorduroso. Protege a pele sensível e cobre todas as imperfeições, criando uma aparência impecável, além de proporcionar umidade a derme. Possui sistema para acalmar a face e proporcionar conforto.

Minhas impressões:
Ganhei uma amostrinha do produto oriental e já deu bem para ver seus resultados no rosto, a começar pela cobertura, que é extremamente forte, e a cor mais clara, de muito bom gosto. Todas as espinhas e pequenas manchinhas são disfarçadas, devido a cor muito forte e vibrante, mas não considero uma base discreta para homens, somente para mulheres, logo assim, o ElishaCoy Always Nuddy BB 24 BB Cream é uma boa para mulheres que gostam de maquiagem elaborada e bem feita, dai é só seguir com os demais complementos da make.

ElishaCoy Always Nuddy BB 24 BB Cream

Fácil de aplicar e rápido para deixar a cor uniforme sobre todo o rosto e pescoço, a única coisa que demandará mais tempo e os detalhes e cuidados, como retirar o excesso depois de alguns minutos nas linhas finas ao redor dos olhos, que acumulam muito o produto e por ter cor, isso acaba se evidenciando e também evitar com bastante cuidado as sobrancelhas e cílios, se não os pêlos irão ficar com a cor da base. Apesar de ser relativamente seco, o BB cream acrescenta um viço até bonito nas primeiras horas, o problema é que se sua pele já for oleosa como a minha, esse efeito radiante que se mistura um pouco com o reflexo facial, pode não ser legal, mas no caso das mulheres, essa questão não deve apresentar problemas, pois geralmente as meninas passam pó compacto por cima.

O fator de proteção não me agrada, apesar de já ser considerado um FPS adequado para o dia a dia, prefiro os acima de 40, ou no mínimo 30, sobre o efeito calmante e não irritativo, em esse meu único dia de teste, já deu para perceber, pois comecei a usar Epiduo e meu rosto está descamando e bastante vermelho, e o Always Nuddy BB 24 BB Cream foi bastante tolerado, fiz o teste com um creme leve hidratante por baixo, e o produto também não esfarelou ou ficou difícil de espalhar, bem tranquilo de usar, o que não é nem um pouco tranquilo á na hora de removê-lo, e acreditem, nem demaquilante oriental para essas finalidades foi capaz de retirá-lo totalmente do rosto, ficou vários pedaços de cor por toda a face, e na hora de emulsificar e lavar a pele com o demaquilante, o rosto fica um verdadeiro grude, super denso e oleoso, fiquei assustado na hora, até minhas mãos ficaram muito grudentas e nem assim o ElishaCoy Always Nuddy BB 24 BB Cream saiu totalmente, foi necessário lavar a pele duas vezes com sabonete após a pré limpeza do óleo removedor de make e filtros resistentes, só assim pude sentir  a cútis totalmente limpa e sem sinais da cor da base.

ElishaCoy Always Nuddy BB 24 BB Cream

ElishaCoy Always Nuddy BB 24 BB Cream vem com 50 ml e é facilmente adquirido no eBay por cerca de $ 11,00, algo em torno dos R$ 25,00 já com a taxa do cartão de crédito IOF, a maioria dos vendedores entregam gratuitamente no Brasil. Eu achei bem legal o produto apenas para mulheres que apreciam uma cobertura de base realmente forte e profissional, pois a pele fica muito bem coberta o tempo todo, e também para garotas que tendem ter o rosto mais sensível, pois ele ajuda neste sentido ou pelo menos não causa mais sensibilidade segundo o fabricante, mas esse não foi o melhor filtro solar com base que já usei em minha vida, não testo muitos, afinal não uso maquiagem e nem gosto, mas o best de tudo que já utilizei com base é o Sun Protection Liquid Foundation da Shiseido, pois ele possui uma característica que a mim me parece primordial em um protetor com base: Ele não sai a cor na pele dos amigos na hora cumprimentar ou simplesmente colocar as mãos na face, na verdade ele foi até agora o único protetor com cor que conseguiu essa proeza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...