domingo, 2 de junho de 2013

Shampoo e Condicionador Óleo Reparação da Garnier Fructis | Três Óleos Nutritivos

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquele produto hiper popular que faz maravinhas com seu cabelo? Então, estou bem contente com essa nova linha da Garnier Fructis.

Shampoo e Condicionador Óleo Reparação da Garnier Fructis

Descrição:
O Shampoo Garnier Fructis Óleo Reparação foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos.

Garnier Fructis Óleo Reparação Extra Nutritivo repara profundamente os cabelos ressecados, danificados e quebradiços. Sua fórmula é enriquecida com 3 poderosos Óleos Nutritivos:

- óleo de oliva cuida do interior dos cabelos. - óleo de abacate age no meio das fibras. - óleo de karité trata toda a superfície.

Com o Condicionardor Garnier Fructis Óleo Reparação seus cabelos recuperam os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho.

Shampoo e Condicionador Óleo Reparação da Garnier Fructis

Minhas Impressões:
Vamos começar explicando a diferença entre os dois shampoos da mesma linha, ambos possuem a mesma promessa, mas o Reparação Extra Nutritivo possui uma textura mais leve e oleosa, logo após o enxágue, se sente um leve óleo ainda nos fios, mas nada que deixe o cabelo gosmento, pelo contrário, dá até gosto de sentir entre os dedos tanta hidratação e emoliência, já a outra versão tem uma textura mais leitosa e branca, mas tanto um, quanto outro, espalham hiper bem e deixam os cabelos soltos, limpos e bem gostosos, mesmo sem o auxilio de um condicionador ou creme hidratante.

O Condicionardor Garnier Fructis Óleo Reparação também impressiona, pois sua densidade é parecida com uma pasta firme, e pode lembrar até cola ao ser retirado do frasco, espalha de maneira digna no cabelo e apenas alguns minutinhos ele já é capaz de proporcionar aquele toque que ultrapassa a maciez. O resultado final é fios extremamente baixos, hidratados e disciplinados.

Shampoo e Condicionador Óleo Reparação da Garnier Fructis

Em linhas gerais, a Garnier Fructis acertou muito na minha opinião, pois a cada banho, fio por fio se torna mais fortalecido, bonito e com um brilho muito saudável e fácil de ser apreciado, cabelos que sofrem com muito ressecamento, ou simplesmente estejam passando uma temporada na praia ou piscina, a linha deve ser de muita valia, pois a palavra chave que é reparação, de fato cumpre seu papel com primor.  Meus cabelos ficaram em dia, bonitos, gostosos a cada toque e muito mais resistentes e fortalecidos. Uma linha extremamente barata, que se pode encontrar em qualquer micro supermercado e que garante resultados no mínimo satisfatórios.

A fragrância é outro ponto forte, pois não peca por exagero de notas doces, se mantendo agradável e nada enjoativo. A regra é simples: Quer dar um UP na hidratação sem gastar muito e ter um tratamento diário que vai  nutrir e reparar com muita verdade seu cabelo? Então a nova linha Óleo Reparação da Garnier Fructis provavelmente será uma ótima opção para uma higiene do couro cabeludo e dos cabelos. Apesar de toda essa fórmula baseada em óleos, não tive problemas com coceira e nem surgimento de caspas, mas caso seu cabelo seja bastante oleoso, o bom é procurar outras linhas hidratantes que não sejam tão pesadas.

10 comentários :

  1. Edu qual vc acha melhor para cabelos ressecados Esse da Fructis ou Pantene Restauração Profunda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Henrique, gosto muito dois dois, mas há muito tempo não uso nada da Pantene. Você terá que testar e ver qual trás mais resultados para o seu cabelo. Abraços.

      Excluir
  2. nenhum vale nada, já usei esse restauração profunda da Garnier e o da pantene tbm, tdo propaganda enganosa, a empresa que coloca essas matérias para iludir e enganar o consumidor.. tudo porcaria! eu já usei e afirmo que não prestam..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou Goretti, nos meus cabelos foram maravilhas, e minha família tbm ficou encantada! Beijos.

      Excluir
  3. Ola Edu, gostaria de fazer uma pergunta, sou homem e tenho cabelo que cobre ate a testa, ele é super liso mas nao me importo com isso, o problema é que ele nao balança de jeito nenhum, mesmo que eu fique de cabeça pra baixo ele nao mexe... Ja fiz varias hidrataçoes mas so fica mais sedoso, mas nada de movimento, entao pesquisei e acho que é pq meu cabelo é ''duro'', dizem que shampoos emolientes resolveriam o problema, poderia me dar umas dicas? Eu nunca usei quimica. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IXEEE, kkk, olha, essa eu não sei te ajudar mesmo, talvez um dermato faça uma fórmula manipulada para esse fim, mas infelizmente não sei sobre esse caso!

      Excluir
  4. realmente eu tinha receio dessa garnier, pois a um tempão atraz usei alguma coisa dele e meu cabelo ficou u oh, mas com tantas resenhas desse produto resolvi testar, so assim saberemos né porque cada cabelo age de uma forma, realmente fiquei chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, usei o levin e meu cabelo ficou toppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp de macio e cachos na medida certa.ameiiiiiii, garnier esta de parabenss.bjocas

    ResponderExcluir
  5. Legal Adriane, ótimo quando encontramos produtos que vão de encontro as nossas necessidades!

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu na verdade, não dava muito crédito à essa linha de shampoo e condicionador mas outro dia vi um médico muito conceituado na TV, Dr OZ, indicar no seu programa uma linha linha à base de óleo naturais que além do alto poder de restauração, tinha preço acessível.
    Ele sempre tem cuidado de indicar produtos acessíveis.
    Qual não foi minha surpresa quando a linha era nosso Garnier Fructis. Resolvi experimentar e toda minha família agora só usa esse shampoo e condicionador. Estou amando. Meu cabelo que tem química está sempre bem hidratado, macio, com brilho e muito perfumado.
    Meu filho de 21 anos outro dia, improvisando, usou o shampoo como creme de barbear e gostou muito.
    Recomendo demais essa linha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...