quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pure Joy Restorative Cream For Sensitive Skin da Etude House | Creme Para Peles Sensíveis

Pure Joy Restorative Cream For Sensitive Skin da Etude House
Olá pessoas vaidosas. Vou logo avisando que a resenha de hoje se trata de um cosmético asiático que não é encontrado no Brasil a venda, nem mesmo em lojas que vendem cremes importados, mas que se pode comprar em sites internacionais facilmente.

Descrição:
Para peles muito sensíveis, livre de químicas que possam irritar a derme. Formulado para nutrir e suavizar a pele. Sem Parabenos, benzofenona, Etanol, perfumes sintéticos, corantes sintéticos, óleos minerais e ingredientes geneticamente modificados. Ingredientes ativos: Quinoa e Phyto-Oligo.

Minhas Impressões:
Apesar de ser uma amostra grátis, pude sentir um pouco da textura do Pure Joy Restorative Cream For Sensitive Skin, mas não posso falar sobre resultados, não só pela única aplicação que fiz, mas também por não estar com a pele sensibilizada neste momento. A resenha de hoje fica mais como apresentação de cosméticos ao redor do mundo, assim a gente conhece mais sobre esse fascinante universo da cosmética. A textura do hidratante é leve e fácil de espalhar, apesar de ser bem fininha, ela não controla brilho, até mesmo porquê essa nunca foi uma promessa da marca. O que achei legal é como a fórmula foi bem desenvolvida segundo o fabricante, aparentemente, não há muito risco da pele piorar a irritação, afinal foi feito especialmente para dermes problemáticas.

O produto vem em um potinho de plástico muito simples, sem nenhum glamour no design, conta com 50 ml e custa cerca de $ 25 no máximo se adquirido no eBay, um preço justo e alcançável, infelizmente, em minhas buscas pelo meu querido site eBay, não achei uma grande disponibilidade do hidratante, na verdade é bem difícil de achar, mas com certeza existem outros sites que o vendem. Um dos seus princípios ativos é um alimento que amo muito, que é a Quinoa, um alimento de alto valor biólogo, ou seja, possui todos os aminoácidos (proteínas) essenciais que o nosso corpo precisa para funcionar corretamente. Ela também é fonte de cálcio, ferro e ácidos graxos ômega 3 e 6. Como qualquer cereal, é muito rica em fibras, sendo portanto uma ótima fonte de carboidratos para a alimentação. Além disso, a quinoa possui quantidades importantes de vitaminas do complexo B. Foi eleita pela ONU o alimento mais completo do mundo. Levando em consideração toda essa riqueza e uso em cosméticos, posso presumir que a fórmula do Pure Joy Restorative Cream For Sensitive Skin é rica e de nutrição dérmica respeitável, sem esquecer de mencionar outros ativos e agentes hidratantes adicionais.
Pure Joy Restorative Cream For Sensitive Skin da Etude House
Eu achei uma opção bem bacana e barata para quem sofre tanto com vermelhidão, coceira e irritação. Confesso que li apenas uma resenha de um blog escrito por uma garota oriental, e ela afirma que a cada dia seu rosto ficava mais calmo e confortável. Fica a dica para os vaidosos e vaidosas que precisam de cuidados especiais na hora de tratar da pele. A linha ainda conta com outros produtos para peles sensíveis, como loção, talvez, se esse for sua necessidade no momento, valha a pena pesquisar e conhecer mais sobre a linha Pure Joy For Sensitive Skin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...