quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mess UP Osis+ Schwarzkopf | Mega Fixador Para os Cabelos e Novos Produtos no Mercado

Olá pessoas vaidosas. Nesse post nem vou muito entrar em detalhes sobre esse produto, pois ele já foi descontinuado pela Schwarzkopf e toda a linha teve mudanças de embalagens e ajustes na fórmula, inclusive irei falar um pouco sobre as novas fórmulas. A gama de produtos Osis+ é importada e bastante conhecida por nós brasileiros, até vemos a marca como luxo no país pelo seu valor que não chega ser uma fortuna, mas é considerado caro. Mas acreditem, a fama não é em vão, pois os efeitos no cabelo são fabulosos.

Mess UP Osis+ Schwarzkopf

O  Mess UP Osis+, que nem existe mais, não foge do padrão de qualidade, ele deixa os cabelos bem bonitos e matificados, nada de brilho que lembre gel, os fios ficam opacas e bem definidos de acordo com sua modelagem pessoal. Mas ele apresentava sim alguns problemas bem chatos. Na hora da aplicação, não se podia espalhar o produto tranquilamente pelas mãos, pois o mesmo começava a descamar e cair tudo no chão, então eu tinha que aplicar delicadamente na palma das mãos e depois ir direto para os cabelos úmidos. Outra coisa ruim é que apesar do efeito bonito e boa definição do penteado, ele ao toque era gosmento, como se houvesse aplicado uma pasta bem pegajosa, e por fim e não menos pior, era na hora da remoção, pois necessitava sempre de duas aplicações de shampoo para removê-lo com perfeição.

Mesmo com esses pontos negativos, o Mess UP Osis+ nunca me causou caspas, mesmo dormindo com ele depois de uma baladinha básica. O que pra mim mais pecava era o toque, se alguém fosse fazer um carinho na minha cabeça, era uma vergonha, pois o negócio é de fato bastante pegajoso, então nada de carinho, kkkk.

Mess UP Osis+ Schwarzkopf

Me parece que ele foi substituído pelo Schwarzkopf Osis Thrill Goma Fibrosa, que agora promete fixação forte com efeito ultra texturizante. A nova apresentação contém fibras resistentes que permite a separação de mechas com um acabamento moldável. Além disso, define o penteado com brilho perolado e sem deixar resíduos. Sua formulação apresenta agentes hidratantes e ceras como a Copernicia Cerifera – Carnaúba que deixam o produto com a consistência ideal para uso e ainda proporcionam brilho, textura e definição ao cabelo. Conta também com a presença de Petrolato, um agente de condicionamento capilar que desempenha ação emoliente e hidratante aos cabelos. Proporciona total controle dos fios. É recomendado para finalização dos mais variados penteados e looks podendo ser utilizado em todos os tipos de cabelos. Possui fragrância suave e textura cremosa e consistente.

Fiquei bem afim de testar esse novo modelador, me parece bem mais adequado e com efeitos negativos nulos. Realmente não dava para a poderosa Schwarzkopf continuar com a versão anterior que eu até pouco tempo ainda usava. O novo custa cerca de R$ 110,00, mas cuidado, eu achei na internet por um preço bem maior, vale a pena pesquisar. Acabei descobrindo que minha loja parceira Best Kutiz agora também vende a linha Osis+. Indico muito para quem estiver afim de comprar.

Mess UP Osis+ Schwarzkopf

A marca apesar de ser voltada para ambos os sexos, faz o maior sucesso entre os homens, ter um Osis+ em casa é sinônimo de luxo e produtos de boa qualidade. No Brasil a Schwarzkopf não vende todos os produtos, mas os principais são facilmente achados. Indico dar uma olhadinha em toda gama disponível no site da Kutiz, talvez exista um produto ainda melhor para suas necessidades diárias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...