sexta-feira, 28 de junho de 2013

Biore UV Daily Care Gel SPF30 PA ++ | Tudo Que Você Sempre Sonhou em Proteção Corporal

Olá pessoas vaidosas. Vamos direto ao ponto: Não usa protetor solar no corpo dia após dia pois não suporta nada oleoso nesta região? Então essa resenha irá lhe despertar para um novo habito que você jamais sonhou em sua vida em se tratando de proteção solar corporal.

Biore UV Daily Care Gel SPF30 PA ++

Descrição:
Textura gel altamente seco com aloe e outros ingredientes naturais, proteção para o corpo, refrescante e muito confortável.

Minhas Impressões:
Sem medo de errar, o Biore UV Daily Care Gel SPF30 é o protetor corporal mais perfeito que já usei em toda minha experiência cosmética no sentido textura, antes de começar a derramar elogios, vou revelar primeiro o único problema que identifiquei, que é o fator de proteção, nem falo da FPS 30 e sim da proteção UVA que é  PA ++, que significa boa proteção, mas eu gostaria muito que fosse PA +++, que seria uma ótima proteção dos raios danosos UVA, tirando essa minha observação negativa, vamos ao 'sonho' que é este produto para o uso diário.

Biore UV Daily Care Gel SPF30 PA ++

O preço é ótimo, vem com 120 ml e se pode comprar no eBay por $ 13,00, algo em torno de R$ 30,00 já com as taxas, a forma de espalhar é tão fácil quanto dar três pulinhos (oi???), mas irá exigir de você uma certa rapidez, pois apesar de possuir uma textura bem rala, ele seca rápido, após 30 segundos da aplicação o produto já está 100% seco, na verdade MEGA SECO, ao ponto de você desafiar as pessoas a passarem os dedos com bastante força e e responderem se tem algo em sua pele, a resposta será sempre NÃO, pirou? Só para se ter uma ideia, ele deixa sua pele mais seca e confortável do que se não tivesse aplicado nada, é algo muito fabuloso e sem nenhum exagero, até mesmo na segunda reaplicação no meio do dia, ele não apresenta nenhum problema de oleosidade ou derme muito branca e esfarelada, é de fato um sonho em cosmética para evitar mais de 90% dos raios solares (cerca de 90% estipulado pelo fator de proteção do produto).

A fragrância é gostosa e pode até lembrar produtos infantis, mas seu cheiro não é destaque, tendo em vista a descrição no aroma, na hora de aplicar o Biore UV Daily Care Gel SPF30 PA ++, se você aproximar o semi líquido perto das narinas, poderá até ter um leve sufocamento, pois a fórmula é extremamente rica em álcool, neste sentido o protetor não apresentou nenhum problema com a minha pele, mas caso sua pele do corpo seja muito sensível e seca, talvez este produto não seja o mais inticado.

Biore UV Daily Care Gel SPF30 PA ++

Como se não bastasse tanta perfeição, o Biore UV Daily Care Gel ainda proporciona um toque aveludado, parece que sua pele natural dá espaço para uma textura de pêssego, nos primeiros dias eu ficava passando um braço no outro para sentir esse toque tão macio, provavelmente esse efeito se dá pela presença de silicones especiais na fórmula. A Bioré, empresa japonesa que tanto amo, designa esse produto somente para o corpo, mas devo alertar que se você quiser cair nas férias de corpo e alma, este não deverá ser uma escolha confiável, o melhor é optar por um produto de alta proteção que seja a prova de água e suor, assim você curte a praia e ainda garante uma hidratação para combater o cloro da piscina ou água salgada do mar, pois geralmente esse filtros são bastante untuosos e possuem agentes hidratantes e anti oxidantes para a cútis.

Para concluir esta leitura, quero apenas dizer que o mercado asiático de cosméticos é com certeza algo fenomenal, eles conseguem deixar alguns filtros fabricados na Europa que são considerados os mais secos possíveis, oleosos, é estranho, eu apesar de minha experiência em filtros solares orientais, não esperava encontrar um produto com um toque tão extraordinário e único. Ao contrário da maioria dos filtros faciais da marca Bioré só saírem com demaquilantes específicos, este para o corpo sai com água e sabonete comum, mais uma vantagem para quem não quer agregar mais um produto na rotina. Vale muito a pena conhecer, ainda mais se você tem sérias dificuldades com texturas mais densas.

22 comentários :

  1. Oi Edu, tdo jóia? Me esclareça uma dúvida por favor, este protetor é apenas protetor mesmo ou tem também a função hidratante?

    Jocelaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi, só protetor, mas acredito que seu poder hidratante exista, apesar de ser bem leve!

      Excluir
  2. Oi Edu, qual desses dois vc prefere? Este aqui ou este Body UV Whitening Serum SPF 25 PA++ da Nivea ?

    ResponderExcluir
  3. Este protetor necessita de dupla limpeza para removê-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá camila, no texto há está informação! Abraços.

      Excluir
    2. Sorry...estava no finalzinho e não tinha visto! Bj

      Excluir
  4. Oi, Edu! Será que finalmente encontrei o protetor corporal perfeito? hehehe
    Pra isso so falta um detalhe, você tentou usar por cima de um hidratante? Acha que teria problema se eu usasse dessa forma?
    Não entendi direito a fragrancia, acha que brigaria com o cheiro de um hidratante? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabela, infelizmente não usei por cima de hidratante algum, mas acredito que se sairá muito melhor que os demais filtros nacionais com hidratantes corporais. Sobre o aroma, é algo muito discreto, some rápido, nada de relevante!

      Excluir
  5. Edu to procurando um protetor solar para o corpo e pelo que vi aqui no blog o que tem mais pontos positivas segundo suas resenhas é este, entretanto preciso de um fator de proteção maior, v testou algum outro que nao to encontrando aki no blog? pode me enviar link da resenha? Mto obrigada, abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuria, aqui no Blog existe a categoria de filtros solares, dê uma olhadinha lá!

      Excluir
  6. Nossa, estava a procura de um protetor diário para o corpo bom e barato, e sabia que ia encontrar nesse blog, não leio ele diariamente mas já me salvou várias vezes, adoro seu trabalho cara!

    Agora vou usar Biore no rosto e no corpo. O único problema vai ser aguentar meu protetor de praia diariamente até esse chegar.

    Valeu Edu!

    ResponderExcluir
  7. kkk, boa sorte Diego, não esquece do Demaquilante específico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso com certeza, to usando o Kracie Naive Deep Clear Cleansing Liquid, aquele da embalagem laranja, mas li a resenha que você fez do Real Art Cleansing Oil Moisture e vou comprar ele já que parece ser melhor.

      Excluir
  8. Voce achou ele melhor do que o da Clinique de fps 50 para corpo???

    ResponderExcluir
  9. Voce achou ele melhor do que o da Clinique, o Body Cream fps 50?? Minha pele é muito seca e o da Clinique conta com ingredientes hidratantes e uma proteção mais alta.
    Ah, eu comprei o Biore Perfect Milk branquinho de PPD ++++, para retirar eu estou usando os lenços demaquilantes da neutrogena deep clean e depois lavo a pele com o avene cleanance gel, voce acha que é suficiente??

    ResponderExcluir
  10. Camila, pelo que vc acabou de relatar, vc tem pele seca, logo, este da resenha não é uma boa escolha pra vc! Sobre se demaquilar com lenços, se você viu que está saindo, então tudo bem, eu nunca fiz o teste! Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa resenha Edu!!! É um assunto extremamente importante, a proteção corporal, muitas pessoas esquecem da proteção do corpo...
    Edu, vc tem algum produto da linha para peles secas para indicar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para pele seca corporal, é mais fácil ainda May, os populares de praia devem ajudar!

      Excluir
  12. Olá Edu, tudo bem?
    amei a resenha e me empolguei com esse protetor corporal. mas existe uma duvida que surge sempre que toca nesse assunto: ele mancha as roupas? pq todo protetor corporal que testei manchou as minhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me recordo Suzana, mas creio que não! Abraços.

      Excluir
    2. Ola!
      o Diego Salles, em 7 de janeiro de 2014 respondeu no Post sobre Sun Fresh Corpo FPS 30 da Neutrogena que esse protetor da Biore UV Daily Care Gel SPF30 PA ++ para o corpo não mancha a roupa, por isso acabei vindo ler essa resenha dele rs.
      Eu nunca uso protetor pro corpo no dia a dia justamente por manchar a roupa (uso so pra praia)! So que morando no Rio de Janeiro há alguns anos... to vendo o resultado, mesmo "evitando sol" e etc ganhei muitas sardas e manchas nos braços!
      To louca atras de um que nao manche as roupas... vou perguntar pra desmatologista, mas nao sei se ela acertara! mas ja anotei essa dica!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...