segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vichy Destock Ventre | Gel Redutor de Medidas

Olá pessoas vaidosas. Hoje a indústria cosmética mundial investe pesado em produtos para definir e queimar gordura localizada do corpo, a Vichy não ficou atrás e hoje possui em sua vasta gama de dermocosmético o Destock Ventre, produto destinado a queimar, tonificar e melhorar até mesmo as curvas, na verdade, se trata de um potencializador, que agregado as atividades físicas regulares e uma dieta equilibrada, os resultados são visíveis e satisfatórios.

Vichy Destock Ventre

Descrição:
A região do abdômen é mais difícil de tonificar, pois tende a acumular gordura localizada e muitas vezes responde mais lentamente aos exercícios físicos. Destock Ventre Vichy é o primeiro gel redutor e firmador formulado com Cafeína Pura em concentração reforçada a 5% que mobiliza as gorduras dos adipócitos, otimiza a drenagem local e potencializa a ação anticelulite através da estimulação da quebra dos lipídios. Contém ainda: Erva Mate e Extrato de Chá Verde que diminuem a retenção de gordura nos adipócitos; Extrato de Algas Castanhas, um estimulante natural que acelera e queima a gordura localizada; Canfora e Mentol, que ativa a microcirculação, auxiliando na absorção dos ativos e promovendo uma sensação de calor; Ácido salicílico com ação queratolítica que favorece a absorção da cafeína; e LHA, um ativo que favorece a renovação celular permitindo a penetração da fórmula. Enriquecido com Peptídeos capazes de redensificar o tecido cutâneo, auxiliando na firmeza e tonificação do abdômen. Destock Ventre Vichy possui uma textura de rápida absorção, que reduz a gordura localizada e devolve a firmeza para o abdômen. Seus resultados são potencializados quando associado a exercícios localizados. Não contém parabenos. Hipoalergênico.

Minhas Impressões:
Vichy Destock Ventre vem com 150 ml, numa embalagem simples, porém bonita e custa cerca de R$ 110,00, é achado em drogarias e farmácias no Brasil, e também em sites especializados em dermocosméticos. Para comprar on line, eu indico minha parceira Kutiz, uma loja extremamente confiável e com preços bacanas, esse produto eu não ganhei da loja Kutiz, e sim da própria assessoria da Vichy no Brasil, já faz alguns meses que venho enrolando para usá-lo, mas enfim, tomei coragem e lá fui eu nos meus testes.

Vichy Destock Ventre

A textura é bem diferente e inusitada, de cor laranjado bem forte e levemente escuro e de densidade média, algo bem bonito de se ver. Para espalhar é super fácil e no máximo em três minutinhos já está completamente seco, o olor é bastante forte, ao ponto de arder um pouco os olhos, caso você aproxime o produto próximo do rosto, é um misto de mental com  canfora, que lembra bastante aquelas pomadas para tosse que já estamos acostumados. Sua composição é de fato rica e agrega poder ao creme, como já dito na descrição, o Vichy Destock Ventre tem como princípio ativo a cafeína a 5%, erva mate, extrato de chá verde, extrato de algas castanhas, canfora, mentol, ácido salicílico, LHA e peptídeos.

O creme ajuda até mesmo nas possíveis celulites do abdome e tem ganhado a admiração de consumidores brasileiros, tanto é que no Brasil, não é difícil ver o produtos nos primeiros lugares de venda, na Kutiz mesmo, ele sempre está em destaque nos cosméticos mais vendidos. A sensação gelada e quente ao mesmo tempo, é bem estranha e pode até ser divertida, não chega incomodar como alguns produtos com esta finalidade, porém, em dias muito frios, isso pode gerar um desconforto, mas acredite, isso logo passa, e dá lugar a uma barriga mais hidratada e nada pegajosa, o legal é sempre aplicá-lo após o banho, pois garante uma absorção melhor dos ativos e também evita qualquer sinal de descamação, que pode ocorrer, caso a pele esteja mais suada e com excesso de sebo natural. Outra dica importante é aplicar fazendo uma boa massagem na barriga e laterais, como o famoso 'pneu' que tanto nos incomoda, não precisa perder muito tempo com esse movimento, mas será de extrema importância que se aplique fazendo pelo menos uma massagem pontual de um minuto, não se esquecendo de insistir no tratamento,  aplicado dia e noite, sete dias por semana, deixe a preguiça de lado e invista sério.

Vichy Destock Ventre

O que pude notar de maneira bem pessoal, foi uma derme mais tonificada, é só bater os olhos e notar uma pele mais bonita e luminosa, outro fator é sobre a firmeza, que ajudou um pouco a barriga a ficar mais reta e firme, mas nada  que fosse um espanto neste sentido, e por fim, os contornos e tamanho da barriga no geral, ficaram menores, numa observação livre e diária, após algumas semanas de tratamento, vale registrar que em nenhum dia eu pratiquei qualquer atividade física, apenas melhorei minha alimentação, tanto na qualidade, quanto na quantidade, e o que posso dizer no geral, é que Destock Ventre não é um produto ilusório, ele é capaz sim de proporcionar um ventre muito mais adequado aos nossos padrões de beleza e ainda possui uma textura muito gostosa e nada desconfortável.

Vichy Destock Ventre

Desta vez eu resolvi procurar outros blogues e também depoimentos de consumidores no Brasil a fora e encontrei muitos elogios e até mesmo alguns admiradores de carteirinha, que dizem não viver nem um dia sem o dermocosmético. Muitas mulheres e homens até fizeram um teste mais preciso que eu, mediram o abdome antes de começar o uso e depois de trinta dias voltaram a medir, e sempre o resultado era satisfatório ou no mínimo digno. É claro que um bom resultado irá depender muito de você, acredito fielmente que se o Vichy Destock Ventre for agregado a uma boa massagem, aplicações regulares duas vezes ao dia, alimentação hiper controlada e exercícios físicos e principalmente exercícios físicos localizados na região do ventre, ao final de trinta dias a satisfação será garantida, muito mais do que se você tivesse feito isso tudo e não ter passado o  redutor e firmador da Vichy. É bom poder contar com produtos assim, que podem melhorar nosso corpo,  em diversos aspectos e nos estimula a praticar mais esportes para alcançar o corpo que cada um sonha em ter ou simplesmente melhorar ainda mais as barriguinhas saradas.

2 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...