domingo, 26 de maio de 2013

Sabonete Corporal Em Barra Frescor da Manhã da Phebo

Olá pessoas vaidosas. Eu tô quase conhecendo todos os sabonetes da linha Phebo Tradicional, uma hora eu chego lá, rsrs. Hoje a resenha é simples, mas vale a pena conhecer.

Sabonete Corporal Em Barra Frescor da Manhã da Phebo

Descrição:
Fragrância fresca e cítrica com toque de flores.  Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário.

Minhas Impressões:
O sabonete Frescor da Manhã é mais uma delícia da Phebo, preço hiper justo de cerca de R$ 2,00 por 90 gramas que dura uns 15 a 20 dias. Sua olência é bem gostosa, mas pode lembrar de longe produtos para limpeza da casa, nada que incomode. O aroma é bem marcante e suave, lembra um dia de muito vento e sol moderado, bem gostoso para um banho relaxante sem aqueles aromas horríveis de sabonetes muito populares encontrados em supermercados.

Sabonete Corporal Em Barra Frescor da Manhã da Phebo

Sua cor azul transparente é outro ponto que gostei, bem bonito e simples, sua massa é bem escorregadia e tem um deslizamento na pele super fácil, além de possuir uma espuma pouco densa, mas que deixa a derme ao término do banho bem suave e limpa. O que dizer mais sobre um produto com uma proposta tão básica? Ele é digno em todos os sentidos, um preço fantástico e uma limpeza diária bastante satisfatória com um perfume diferenciado.

4 comentários :

  1. Oi Edu! Minha mãe adora sabonete Phebo, mas eu acho o cheiro ruuuuuim! Hahaha
    Gosto dos sabonetes da Granado, ja usei mel, ylang-ylang... mas phebo não aguento xD

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Esse, depois dos sabonetes da linha mediterraneo, é o meu sabonete phebo favorito.

    Abraços!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...