quinta-feira, 9 de maio de 2013

Regederm Gel Creme da Valeant | Cicatrizante Para Casos Sérios

Olá pessoas vaidosas. Bem, hoje irei falar de um medicamento meio que dermocosmético, a resenha de hoje vai além da beleza e entra numa questão de saúde muito específico. Nas últimas semanas precisei de um cicatrizante de fato poderoso para regenerar uma pequena parte do corpo queimado por um produto químico, só à nível de curiosidade, minha pele ficou praticamente na carne viva, algo nada legal de se ver e muito menos de suportar a dor, foi ai que o médico indicou mais que depressa o Regederm, que como o nome já sugere, regenera a pele e faz com que uma novinha nasça de maneira mais adequada e rápida.

Regederm Gel Creme da Valeant

Descrição Geral:
Gel-creme para recomposição cutânea, indicado no tratamento e cicatrização de feridas cutâneas abertas, independente da etiologia.

Especificações:
Regederm possui atividade angiogênica e aceleradora do processo cicatricial e é indicado para o tratamento e cicatrização de úlceras cutâneas de diversas etiologias. O gel creme, proveniente de uma tecnologia licenciada com exclusividade pela USP, é um exemplo de transferência de resultado de pesquisa do campus USP de Ribeirão Preto, o qual tem como inventor o Prof. Dr. Joaquim Coutinho Netto, da FMRP/USP.
O Regederm foi desenvolvido pela Pele Nova, em colaboração com a USP, e está sendo comercializado pela Valeant Farmacêutica do Brasil Ltda. O produto induz a aceleração do processo cicatricial com propriedade de regeneração tecidual. O público–alvo são os pacientes com úlceras cutâneas de diversas etiologias: arterial, diabética, mista, venosa, neuropática, hanseníaca, por pressão, nos estágios agudos e crônico.

Modo de Uso:
Limpar a ferida com soro fisiológico. Retirar o excesso de umidade com gaze. Aplicar uma camada uniforme de Regederm, diretamente sobre a ferida podendo ultrapassar as bordas. Após a aplicação do Regederm, cobrir a área com gaze ou qualquer outro curativo secundário. O curativo deve ser trocado diariamente ou à critério médico. Levando-se em consideração que variam muito de intensidade os casos nos quais se indica o uso de Regederm, deverá o paciente buscar auxílio de um profissional da saúde para ajustar devidamente as aplicações para o seu caso. Mas se fazem necessário as seguintes recomendações: Crosta seca e compacta, se presente, pode ou não ser removida antes do uso do Regederm, porém esta será uma decisão do profissional da saúde; o Regederm precisa estar em contato direto com a ferida; caso hajam debris necróticos acumulados sobre a ferida, esses podem ser removidos ou sairão automaticamente na troca de curativo. Precauções: Não deve ser usado por pacientes com conhecida sensibilidade ao gel creme ou a algum de seus componentes. Consulte um profissional de saúde se o quadro se agravar ou não melhorar após 14 dias. Se aparecerem sinais de infecção, deve-se procurar um médico.

Regederm Gel Creme da Valeant

Composição:
Monoestearato de glicerila, álcool cetoestearílico, ácido esteárico, N-coco acil derivados de ácido L-glutâmico, copolímero de acrilato sódico, poliisobuteno hidrogenado, fosfolipídeos, ésteres de poligliceril-10, óleo de girassol, óleo de oliva hidrogenado, éster de oliva, fenoxietanol, óleo vegetal hidrogenado, álcool berrênico, lecitina, esteróis da soja, manteiga de karité, triglicerídeos de ácido graxo, óleo de Camelina sativa, dimeticona, ésteres de manteiga de karité, hidroxietilcelulose, EDTA dissódico, soro da Hevea brasiliensis e água.

Minhas Impressão:
Ficaram com dó deste pobre blogueiro? Snif... Rsrsrs, bem, depois que passa a desgraça, é hora de fazer graça, mas o caso foi um pouco tenso, quando minha pele já estava praticamente desfeita, foi a hora de procurar um médico em desespero, o resultado foi algumas aplicações de medicamentos na veia para passar a terrível dor, incluindo a poderosa morfina (sim, foi preciso uma medida drástica para aliviar minha pobre pessoa). Logo em seguida, sai do consultório diretamente para uma drogaria, quando comprei o Regederm por cerca de R$ 70,00 numa pequena bisnaga de 30 gramas, minha alma de Blogueiro já cresceu os olhos, achei a embalagem muito simpática por se tratar de um medicamento, mesmo em minha tristeza pensei: Isso vai render um texto. Dito e feito, aqui estou eu a resenhar.

A textura do produto é bem densa e ao mesmo tempo mole, não se pode vacilar, pois a qualquer movimento, ela cai dos dedos diretamente pro chão, e tendo em vista o preço e o tamanho da bisnaga, não é nada legal desperdícios. Sua cosmética é estranha, bem branca a apresenta textura irregular, como se não houvesse emulsificado bem o produto. Não percebi cheiro algum, a única coisa que posso afirmar é que ele funciona, e como funciona.

Regederm Gel Creme da Valeant

Após poucos dias de aplicação minha pele já estava uns 70% melhor, uma pele velha saia a cada dia e dava lugar a uma cútis frágil, bem vermelha, mas linda (sou louco né?), mas foi de fato bem legal acompanhar esse processo de regeneração, uma pele dando lugar a uma novinha, que está sendo produzida dia após dia e se revelando mais fortalecida e ganhando o tom natural do restante do seu corpo. Ainda bem que não ficou marca ou qualquer cicatriz, hoje a pele está praticamente 95% em seu estado normal, agora é mais uma questão de dias de cuidados e aplicação de outros hidratantes suaves para auxiliar nesta reta final.

E onde eu quero chegar com esse post? Certamente não é para contar as desgraças da minha vida, e sim para auxiliar caso aconteça algo ruim com sua preciosa pele, é claro que caso isso ocorra, será preciso sem pensar duas vezes, de um bom profissional. Regederm é o primeiro produto biotecnológico desenvolvido em parceria com a USP no mercado, um produto brasileiro que se compromete a dar uma ótima força em casos extremos de feridas e problemas relacionados a derme. Já falei aqui no Blog sobre dermocosméticos voltados para a cicatrização, mas esse é diferente, ele vai muito além. Aprovei, fiquei super satisfeito e um tanto quanto surpreendido, num momento tão delicado, Regederm foi de grande valia e valeu cada centavo gasto, mesmo se ele fosse mais de R$ 100,00, afinal, diante das circunstâncias e dos bons resultados, saiu até barato demais.

PS: O ministério Vaidade Derme adverte: Não seja burro, jamais manipule produtos altamente químicos de maneira leviana.

26 comentários :

  1. Mas um nome para gravar. Ainda bem que você melhorou. Eu estou usando o Contractubex na pele para amenizar as cicatrizes. Tomara que resolva o meu caso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara L.G. Volte e nos conte depois o que achou!

      Excluir
    2. Esse rapaz do blog falou tudo! Em primeiro lugar na minha vida está Deus; mas eu fiquei muito feliz quando um dermatologista me recomendou o Regederm. Nessa época eu estava desesperada, com uma ferida que abriu em cima do meu nariz, e sangrava muito; na realidade era um câncer de pele, e por ser esse um lugar bem visível; até para ir ao médico eu tinha vergonha. Quando vi o medicamento, achei a caixinha bonita, porque eu associava o creme, com a cura do meu nariz. Quando li a bula, percebi que eu estava indo no caminho certo, porque eu já tinha algum conhecimento da descoberta dessa preciosa medicação, através do Diário Oficial do Estado de São Paulo, há algum tempo atrás. Comecei usar o creme de Regederm três vezes ao dia, limpando o local com soro fisiológico e uma gaze, no momento de cada aplicação, conforme a recomendação médica. Meu nariz estava em carne viva; mas depois parou o sangramento e começou a formar casca; e com vinte e dois dias aproximadamente, a primeira casca saiu na hora que eu fui limpar a ferida como o soro fisiológico, para fazer o curativo. Depois começou a formar a segundo casca, e com mais vinte e poucos dias, ela também saiu, do mesmo jeito que a primeira, e então minha pele já estava mais nova que antes, até meio rosada. Foi um alívio e um contentamento que não tem explicação! Agora eu estou aplicando o Regederm nas feridas da minha mãe, que na verdade são todos câncer de pele. E olha que está sendo uma bênção; não precisou fazer cirurgia e nem fica marca alguma na pele. Esse cientista que fez a descoberta do Regederm está de parabéns. Ele foi usado por Deus. Regederm tem um cheirinho de chocolate, eu gostei, e minha mãe também. Para quem não sabe, ele não é para manchas, ou outras imperfeições da pele, apenas em feridas. Para quem faz cirurgia plástica, eu não sei; mas Regederm, à princípio, abre a carne mesmo, de forma que dá um certo medo; além de avermelhar bastante no local afetado; mas depois não fica nem um sinal; é só ter um pouco de paciência e usufruir do resultado. Um grande abraço e continue falando sobre esse medicamento milagroso.

      Excluir
  2. Contou o milagre, agora conta o Santo! O que machucou sua pele?? Nessas horas não tem agenda lotada, preço de consulta ou preguiça de ir ao médico, né? Mas só de não ter manchado já tá bom. Pele perfeita corre alguns riscos mesmo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu-me o mesmo há um ano atrás...queimei-me com água a ferver e fiquei com lesões de 3º grau...que dores...mas a minha "enorme cicatriz" permaneceu. Depois de tudo o que já testei julgo que nada a vá eliminar,infelizmente, até porque é num local bem visível.

    Boa sorte Edu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Catarina, nem um peeling mais forte na região poderia amenizar o problema?

      Excluir
    2. É o que tenho vindo a fazer Edu! Amenizou mas muito pouco. Vou continuar a tentar. Qualquer melhora, por muito diminuta que seja, é sempre bem-vinda :)!

      Beijinhos e bom FDS!

      Excluir
  4. ainda não contou o que aconteceu...

    ResponderExcluir
  5. Somente em feridas recentes ou também se aplica à feridas já cicatrizadas e manchas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recente, para pós cicatrização, existem outros remédios e cremes, agora manchas, em absoluto, isso não tem nada haver com pigmentação cutânea.

      Excluir
  6. Olá, quero saber uma opinião sua. O que acha desse creme hidratante para área dos olhos? Aí vai uma foto com os componentes… Obrigada.
    http://www.google.com.br/imgres?q=it%27s+potent+benefit&sa=X&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=htHvhNCRyL5weM:&imgrefurl=http://www.makeupandbeautyblog.com/product-reviews/will-benefits-new-skin-care-line-b-right-for-you/&docid=ngLp6uomxjta9M&imgurl=http://www.makeupandbeautyblog.com/wp-content/uploads/2011/02/benefit-b-right-its-potent-ingredients.jpg&w=540&h=431&ei=iiiQUdG8HILJ0gHhrIDgAw&zoom=1&ved=1t:3588,r:80,s:0,i:330&iact=rc&dur=1238&page=4&tbnh=197&tbnw=247&start=60&ndsp=22&tx=86&ty=33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, desculpa, mas não tenho tempo de fazer uma avaliação de um produto de maneira pontual para leitores, isso toma tempo e pesquisa. Procure resenhas do produtos, veja vídeos no You Tube de pessoas que já usaram. Um grande abraço.

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção mesmo assim!
      Bjos.

      Excluir
  7. Nem quero imaginar o q vc passou! rssss
    Na Ultrafarma tá 51,48!
    Boa recuperação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse produto funciona mesmo, ano passado fiz uma cirurgia e minha dermatologista me recomendou o Regederm, comprei por 70,00 reais também. Eficiente pra caramba.

    ResponderExcluir
  9. Produto ótimo. Tive um machucado profundo na perna, com um mês ainda não tinha cicatrizado, a dermato disse que tinha necrosado. Daí com uma semana de uso do Regederm a cicatrização se fez em cerca de 70%, com 15 dias sarou.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, este produto funciona para cicatriz hipertrófica recém formada, ou auxilia a recuperação da pele lesada que acabou de se danificar?

    ResponderExcluir
  11. Meu ponto da masteopexia arrebentou ficou é tamanho do meu dedão da mão.. será q essa pomada fecha essa ferida.. ta parecendo queimadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecha sim faça o uso dela com dersani .

      Excluir
  12. Gostaria de saber se ele pode ser usado como creme na pele do rosto? como um cicatrizante pois sempre que faço a barba e me corto pois tenho pele sensível?será que funciona?
    Renner Martins

    rennermartins01@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para eventuais dúvidas pontuais, entre em contato com o SAC da empresa! Abraços.

      Excluir
  13. Ou Edu,pois usei o regederm e no meu caso,piorou,fiz uma cirurgia plástica na mamãe um ponto abriu ,fuz vários curativo e nada então a enfermeira q trabalha com o cirurgião indicou a pomada,comprei e comecei a usar com 5 dias havia aberto mas pontos e ficou uma ferida enorme,e a mama q não tinha nada ,usei para amenizar a cicatriz e tbem começou a brir,parei o uso imediatamente ,hj estou usando apenas rifocina ,tem uma semana e já fechou 50%,e a outra mama há não tem mas nada,no meu caso a regederm só agravou a situação,
    Bjs
    Fabia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...