quinta-feira, 23 de maio de 2013

Precision Foam Dr. Jones | Espuma de Barbear Hidratante

Olá pessoas vaidosas. Esses dias falei do gel pós-barba da Dr. Jones que a própria empresa me enviou para conhecer, hoje vamos descobrir mais sobre a espuma Precision Foam para garantir uma retirada da barba mais seguro e rente.

Precision Foam Dr. Jones

Descrição:
A espuma de barbear Precision Foam Dr. Jones protege, hidrata e prepara a pele para o barbear. Leve fragrância, com agradável sensação de frescor.

Minhas Impressões:
Vamos direto ao ponto, esse não é um tipo de resenha que realmente pede muitos e muitos parágrafos. A Precision Foam não me surpreende, tão pouco me decepciona, é uma espuma simples, que cumpre o esperado, que é nada mais e nada menos que um barbear suave, cuja a lâmina deslize com maior precisão e suavidade. A espuma é extremamente abundante, leves apertadas já garantem uma boa quantidade para ser aplicado em todo rosto e pescoço, basta uma leve massagem com o rosto úmido e pronto, sua cútis já está preparada para um barbear gostoso e clássico.

Precision Foam Dr. Jones

A fragrância de fato é bem suave e masculina, bem no estilo dos produtos de barbearia que nós homens já estamos acostumados, após o enxágue, a pele não fica com sensação pegajosa, pelo contrário, permanece tranquila. O frasco vem com 160 ml num bico dosador tradicional e custa cerca de R$ 33,00, com certeza deve durar muitos meses, principalmente se você for como eu, que não necessita de fazer a barba todos os dias, ou por uma questão profissional mais 'descolado' ou por um crescimento demorado dos pêlos.

Algumas características adicionais do Precision Foam que se pode destacar é uma espuma densa e cremosa, bom para um barbear suave, rente e seguro, previne irritações causadas pela lâmina, ajuda a hidratar e reduz o excesso de oleosidade da pele e fórmula exclusiva com ativos biofuncionais com propriedades calmantes e suavizantes. A Dr. Jones ressalta que o foam pode ser usada também para depilar outras partes do corpo, ou seja, a higiene é garantida em todo o corpo, inclusive nas axilas e partes intimas, neste último caso, talvez seja legal até mesmo para as mulheres. Eu como afirmei no começo, achei o produto bem digno, nada que faça ele se destacar de forma significativa em meio aos concorrentes, mas não deixa a desejar em nada para as marcas já consagradas no mercado.

4 comentários :

  1. Edu, como vai? Qual espuma de barbear, mais te surpreendeu, até hoje? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Surpreender mesmo nenhum, pra mim todos são legais até hoje, nunca usei um que fosse meu preferido Camila!

    ResponderExcluir
  3. Te indico a espuma de barbear e a loção pós-barba da clinique, tenho certeza que você vai se surpreender com os resultados! Será um divisor de águas em sua vida, antes e depois!

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de usar! Quem sabe um dia!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...