sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pomegranate Antioxidant Serum da Pure Beauty

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquele amostrinha grátis que não rende uma BOA resenha mais garante um texto mais a critério de apresentação e impressões mais básicas? Pois então, vamos conhecer este sérum que não é vendido no Brasil e promete uma pele mais jovem.

Pomegranate Antioxidant Serum da Pure Beauty

Descrição:
Enriquecido com Swiss Radicare ™, um poderoso antioxidante natural que defende a pele contra os radicais livres prejudiciais e proporciona efeito anti-envelhecimento significativo. Este soro hidrata, desintoxica e estimula a renovação da pele, deixando-lhe um jovem brilho radiante e aparência impecável.

Minhas Impressões:
O sérum tem uma textura bastante agradável em gel creme de densidade rala que espalha hiper bem no rosto, não notei aroma significativo de romã como a marca apresenta a toda a linha Pomegranate Antioxidant, que inclusive é composta por nove produtos que vão de cremes hidratantes a máscaras faciais. Sinceramente não sei e nem encontrei do que se trata esse Swiss Radicare ™ e muito menos a porcentagem dele no produto, o que posso afirmar é que o produto apresenta boa cosmética na pele, ótimo para usar de manhã antes do filtro solar.

Foto da linha Pomegranate Antioxidan
Pomegranate Antioxidant Serum da Pure Beauty

O efeito na pele não chega ser hiper seca como muitos séruns, mas não revela uma pele brilhosa, apesar da face ganhar um discreto brilho com um toque seco. A marca é de Hong Kong e infelizmente encontrei apenas um vendedor no eBay que vende o Pomegranate Antioxidant Serum pelo valor de $39,00 e frete grátis, sairia algo em torno de R$ 85,00 já com as taxas do cartão de crédito internacional. Vem com 30 ml numa embalagem bem glamurosa em válvula pump. Falar de resultados é algo que realmente não dá, eu até posso desenvolver textos um pouco mais reveladores com poucos dias de uso de cosméticos, quando os mesmos se tratam de filtro solar, hidratante corporal ou sabonete facial, mas descrever com exatidão cremes de tratamento mais complexos é impossível para blogueiros de bom senso, afinal, foi apenas uma amostra grátis. Eu até fui atrás de resenhas em blogues internacionais, mas o pouco que li não me disse nada de importante. É mais um texto para conhecermos cosméticos pelo mundo a fora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...