segunda-feira, 6 de maio de 2013

Naive Deep Cleansing Foam Green Tea da Kracie | MEGA Espuma Densa de Limpeza Impecável

Olá pessoas vaidosas. Pensa num sabonete facial ótimo em praticamente todos os sentidos, e o melhor, bem diferente de TUDO que você já viu!

Naive Deep Cleansing Foam Green Tea da Kracie

Descrição:
Esta espuma remove até as impurezas que sobram no rosto após uma lavagem convencional e o melhor de tudo: Ela faz isso sem deixar escapar a hidratação da pele. Retira a maquiagem.

Minhas Impressões:
Este foam é algo muito extraordinário, chega ser um exagero, só usando para de fato se ter ideia do que eu quero expressar, mas vou tentar explicar melhor: Uma quantidade pequena, da metade do tamanho de uma moeda de R$ 05,00 já é capaz de fazer uma MEGA espuma muito grossa e 'levemente' pesada, para isso deve se aplicar a quantidade nas palmas das mãos úmidas e esfregar por cerca de 3 segundos, ai é só partir para a ação, colocar no rosto e massagear por uns 20 segundinhos no máximo e enxaguar. Acreditem, ele chega fazer literalmente um carinho no rosto, muito parecido com um outro sabonete facial oriental que resenhei aqui, o Facial Foam Pure Acne Clear da Bioré.

Naive Deep Cleansing Foam Green Tea da Kracie

Uma blogueira que gosto muito e admiro ela até mesmo de forma pessoal, mesmo sem a conhecê-lá, é a Meire do site Salada Médica, ela usou antes de mim e quando fui escrever resolvi dar mais uma lida no post  Naive Deep Cleansing Foam que ela resenhou, em um determinado momento do texto ela brinca dizendo que quase morreu afogada na espuma na primeira vez de uso, um coisa é certa: Se você colocar um pouco à mais nas mãos, a espuma se torna um 'mostro' de tão pesada, mas mesmo assim é uma delícia, até confesso que vivia colocando um tiquinho à mais só para sentir o quão pastoso ele é e como ele se multiplica de maneira 'mágica'.

Ele contém na fórmula chá verde, com propriedades antioxidantes, óleo de macadâmia e caolin, que ajuda a pele a não perder muita água e ainda retira boa parte do sebo. O resultado final a cada dia de limpeza era uma pele muito limpa, tipo, muito limpa MESMO. Ao sair do banho o rosto estava opaco, sem nenhum sinal de brilho ou sujeira, chega ficar alguns tons mais brancos, algo muito agradável de se ver, é de fato um sabonete facial de limpeza profunda garantida. A Meire do Salada pode fazer testes com maquiagem, e sim, ele remove também, menos a máscara de cílios, que deve, segundo ela, ser removida antes. Outra coisa importante é que apesar dessa mega limpeza, ele não retira totalmente filtros solares resistentes a água, como é o caso de muitos protetores orientais, isso quer dizer que a dupla limpeza para quem usa esse tipo de filtro como eu, ainda é indispensável.

Naive Deep Cleansing Foam Green Tea da Kracie

A embalagem vem com 110 gramas que não acaba 'nunca', dura de forma espantosa, comprei o meu no eBay por cerca de $ 10,00, um preço ridículo de barato, e acabei descobrindo depois que existe a versão com 190 gramas por praticamente o mesmo valor. Com R$ 25,00 no máximo você adquire esse belezura. Bom né? Seu aroma é suave e concordo totalmente com a Meire, lembra um pouco produtos de barbearia masculina. A embalagem em bisnaga simples com tampa flip top facilita sem frescura nenhuma a hora do banho. Uma coisa que eu gostaria muito de registrar é que esse foam não resseca a pele, então esqueça um rosto repuxado, mas houve algumas poucas vezes que eu senti sim minha face com leves repuxadas após o banho, isso aconteceu em dias mais frios, ou quando eu exagerava na dose de ácidos, mas mesmo assim ele nunca passou disso, as raras vezes que ocorreu, em poucos minutos o rosto ganhava a boa elasticidade de volta.

No final de tudo, o que posso deixar de conclusão para vocês, meus leitores, é que o Naive Deep Cleansing Foam Green Tea da Kracie é mesmo fabuloso, interessante, barato e 'eterno', digo eterno porquê eu já estou louco para esse acabar para que eu possa usar coisas novas, mas ele implicou e não acaba nunca, rsrsrs. Eu até me arrisco em dizer que meus poros foram reduzidos, sério mesmo, ainda mais com a dupla limpeza e a esfoliação semanal que faço, acho que contribuiu muito para esse resultado tão bom, nada de espinhas aparentes, cravos gigantescos ou vermelhidão e falta de hidratação, pelo contrário, ele permite uma limpeza precisa, capaz de revelar ao meu espelho um rosto desbotado de tão claro e opaco, é estranho de explicar, mas ele deixou sim meu rosto mais bonito, não só na hora da higienização, mas ao longo das semanas de uso, dia e noite, o Naive Deep Cleansing Foam me proporciona uma pele livre de tudo que eu menos desejo e ainda deu um UP geral, facilitando até a ação mais perfeita dos meus cremes de tratamento, pois quanto mais limpinho a pele, mas os ativos são capazes de agir, principalmente da epiderme, que é a primeira camada da derme. Virei fã, muito fã.

11 comentários :

  1. Oi Dudu!
    Essa foi a espuma que mais recomprei, já tenho uma fechada para não ficar sem ;)
    Beijo!
    Meire

    ResponderExcluir
  2. Edu, nunca comentei aqui, mas sou sua fã! Amo demais as suas resenhas, suas opiniões e a maneira como você escreve. Depois que comecei a ler o VD, resolvi tomar jeito e recomeçar o uso da tretinoína, só que dessa vez combinada com a hidroquinona, nossa minha pele está muito, muito melhor... Também amo o redermic (estou usando o específico para a área dos olhos) e o protetor solar da bioré (o branquinho). Bom saber que existem outras pessoas aficionadas por cuidados com a pele como você e Meire (também leio o salada médica).
    Uma pergunta, você já ouviu falar do dermaroller? Li diversas resenhas positivas sobre os benefícios à pele e até já encomendei um no ebay... Adoraria ver uma resenha sua sobre...

    Continue o ótimo trabalho!
    beijos
    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcela, muito obrigado pelo carinho! Esse dermaroller nunca usei, quem sabe um dia né? KKK Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Edu, acabei de encomendar um no ebay! Quanto tempo o seu demorou para chegar?
    PS: Parabéns pelas resenhas, adicionei preciosidades à minha coleção hehe
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Rodrigo, o meu demorou de 30 a 40 dias, mas isso pode variar, pode ser menos e bem mais!

      Excluir
  6. Oi Edu,
    Qual demaquilante a base de oleo vc usa para fazer a dupla limpeza? Para retirar os protetores solares orientais....
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixeeee, Regina, já usei tantos, aqui no Vaidade Derme tem várias resenhas deste produto!

      Excluir
  7. Olá! Minha irmã mora no Japão e adorei suas resenhas.Vou encomendar pra ela,a maioria desses produtos são facilmente encontrados em supermercados e farmácias,e com um precinho mto mais em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lydia, se no eBay eu já acho barato, imagina por lá né? Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...