sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gel Forte Plus Antienvelhecimento da NeoStrata | Resultados Muito Visíveis

Olá pessoas vaidosas. Antes de começar a falar sobre esse produto que muitos são loucos para usar, gostaria de pedir para quem não conhece muito ou já se esqueceu os benefícios do Ácido Glicólico, que leia antes meu breve texto onde eu explico sobre ele, é de suma importância essa leitura, já que o Gel Forte Plus é simplesmente a base de 15% deste ativo.

Gel Forte Plus Antienvelhecimento da NeoStrata

Descrição:
O envelhecimento ocorre por fatores intrínseco e extrínseco, sendo o primeiro decorrente do desgaste natural do organismo e o extrínseco ou fotoenvelhecimento é aquele decorrente do efeito da radiação ultravioleta do sol sobre a pele durante toda a vida. Estes promovem na pele a aparência envelhecida, com pouca elasticidade, flácida e de rugas finas. Gel Forte Plus Antienvelhecimento NeoStrata é um tratamento extremamente versátil e completo, formulado com Ácido Glicólico (AHA) para ajudar a corrigir os sinais visíveis do fotoenvelhecimento, poros dilatados, textura e pigmentação irregular, e promove a estimulação da síntese de colágeno, deixando a pele mais firme e mais jovem. A associação desses ingredientes a concentração de 15% de AHA permite que o Gel Forte Plus Antienvelhecimento NeoStrata gere um efeito esfoliante altamente eficaz, podendo ser usado inclusive para ajudar a aliviar os pêlos encravados associados a foliculite pós barba e repara cicatrizes acnéicas. É indicado para o cuidado diário de todos os tipos de pele, especialmente aquelas com tendência oleosa ou acnéica, desidratada e/ou com sinais de envelhecimento. Sua fórmula oil free é leve e de fácil aplicação.

Minhas Impressões:
Como sei que muitos dos meus leitores vão simplesmente pularem a minha orientação de ler o texto sobre Ácido Glicólico, vou pedir mais uma vez: Leiam. KKK, pensam que sou bobo né? Depois não vale me preguntarem nos comentários coisas óbvias, rsrsr. Vai lá ler sobre este ativo e eu aguardo vocês voltarem para continuar o texto.... Tic Tac....

Gel Forte Plus Antienvelhecimento da NeoStrata

Pois bem, o Gel Forte Plus é um verdadeiro tratamento de choque para a pele. Toda a descrição acima e o texto onde eu explico breviamente sobre o ácido é mais que encontrado com o passar dos dias de uso regular do produto. A NeoStrata diz que se pode usá-lo até mesmo de dia, e sei que muitos blogueiros e até médicos vão dizer que não, mas eu mesmo usei ele por longos períodos pela manhã e nunca aconteceu nada de ruim, é claro que sua proteção solar eficaz terá que vir agregada, mesmo usando só pela noite, pois a pele ficará mais fina e consequentemente mais propensa a se queimar entre outras coisas piores que o sol pode oferecer a uma cútis que esteja passando por tratamento com ácidos no geral.

Eu tenho esse produto há muito tempo, mais de um ano, e nem me lembro mais em qual site eu comprei, demorei muito para acabar com o frasco, pois o mesmo vem com incríveis 100 ml e como sua textura é bastante fluida e espalha super bem pelo rosto, ele acabou durante MUITO, muito mesmo, então eu usava uns 20 dias e parava, e já ia para outros tratamentos, ai ficava uns dois meses guardado e eu resolvia usá-lo mais uma vez só de noite, outras vezes de manhã e noite e assim foi essa loucura total de blogueiro que quer usar o 'mundo todo' no rosto. Nesse último mês eu olhei pra ele e disse: "Posso até não te usar duas vezes ao dia, mas pela manhã ou noite eu irei te passar até você acabar totalmente." E assim eu fiz, mas calma gente, eu não converso com meus cremes, a frase só foi para deixar o post mais alegórico.

Gel Forte Plus Antienvelhecimento da NeoStrata

Não se verá grandes diferenças na primeira semana, mas depois de uma mês, basta ser um pouco sensível para notar o quanto o rosto muda em diversos aspectos. A derme fica muito mais uniforme, pequenas manchas praticamente somem, poros são muito reduzidos e a cútis fica mais firme e jovem. Quer mais? Cravos ficam mais fáceis de serem removidos, além de diminuírem o triste aparecimento no nariz, espinhas bem mais controlados, face consideravelmente mais viçosa e rosto bem mais regular, até mesmo ao toque. Quando eu resolvi comprar este produto, há mais de um ano atrás, eu tinha quase que certeza que ele seria realmente bom e eu não errei, foi um dinheiro muito bem investido.

O  Gel Forte Plus pode e certamente irá apresentar alguns pontos negativos nas primeiras semanas de uso e vou citá-las, para que fique bem claro os detalhes do tratamento: A pele provavelmente se tornará mais frágil  e qualquer coisa pode deixá-la mais vermelha. Outra coisa que acredito que irá acontecer com a maioria é um leve formigamento ou até mesmo uma ardência quase que instantânea na hora da aplicação, pois além da ação do ácido e dos dedos operando na epiderme, o veículo da fórmula é um gel totalmente transparente alcoólico, que acaba por contribuir para esse desconforto, mas nunca tive alguma dor, descamação aparente ou queimação exagerada com ele, muito das reações negativas que as pessoas tem quando usam ácido retinóico não se deve nem comparar com o Ácido Glicólico, ele é bem mais leve e fácil de suportar e mesmo com esses detalhes ruins, o normal é passar boa parte desse formigamento com duas semanas no máximo de uso. Peles com espinhas ou que tem tendência pode sim enfrentar uma piora nas primeiras  semanas, algo que reverte totalmente com a insistência diária do tratamento. O rosto pode também apresentar leves sinais de ressecamento, mas logo a desidratação passa e dá lugar a uma pele mais úmida.

Gel Forte Plus Antienvelhecimento da NeoStrata

Minha dica é não ir de cara usando o cosmético duas vezes ao dia, comece umas três semanas pela noite e depois se desejar, passe a usá-lo também pela manhã casado com a proteção UVA e UVB. Uma coisa bem legal é que ele não cousa ardência nenhuma nos olhos, ótimo para caprichar nesta região, que geralmente apresenta os primeiros sinais da idade. A concentração de 15% do ativo pode assustar à muitos, mas acreditem, o resultado final do Gel Forte Plus Antienvelhecimento é seguro e muito prazeroso, dá até para receber elogios da família e amigos, pois é fato que o rosto fica mais bonito, com probleminhas menos evidentes e o principal de tudo, que é o foco do produto: Uma pele mais jovem. O AHA é um dos ácidos mais famosos no mundo, reconhecido por suas propriedades fabulosas que operam na pele a médio prazo.

Gel Forte Plus Antienvelhecimento da NeoStrata não custa baratinho, seu valor no Brasil pode ultrapassar R$ 200,00. Eu mesmo indico a loja Kutiz para comprar, apesar dela não ter dado para o Blog, mas sei que esse e-commerce é extremamente seguro e sempre entrega no prazo com preços justos. Se você ficou muito afim de usar esta maravilha, não fique triste com o preço, afinal são 100 ml de um fluido que rende muito, eu diria que se usá-lo duas vezes ao dia ele deve durar mais de cinco meses, jogando baixo, não duvido nada que se usar apenas uma vez ao dia ele possa ir para um ano de duração. Dessa forma o custo benefício é pra lá de vantajoso. Quer um tratamento anti idade forte e que vá mostrar resultados bem evidentes, até mesmo em outros sentidos, como acne e poros? Então Gel Forte Plus é na minha visão uma ótima opção. 

40 comentários:

  1. Edu, já usou o NeoStrata Gel Clareador? Se sim, Quais as suas impressões?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive vontade de usar um produto semelhante a esse, que é o Gel Forte Salicílico, que tem acrescentado a essa formulação 2% do beta-hidroxiácido. Já ouviu falar? pena que não é comercializado no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Edu, esse produto que citei é da Neostrata.

      Excluir
    2. Maincon, pesquisei aqui, até achei imagens dele, mas não o produto disponível a venda no Brasil e nem fora do país... será que esse produto não foi descontinuado?

      Excluir
  4. Pelo que sei, não foi descontinuado, tanto que achei-o para vender em farmácias online na Espanha e na Sweetcare de Portugal. Ele também é comercializado no leste europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal então, porquê nem no site oficial ele aparece, me envie um link de venda para eu conhecê-lo melhor por favor!

      Excluir
    2. Você deve ter buscado no site da Neostrata. Esse laboratório é parceiro do Grupo IFC da Espanha, que por sua vez é o dono da Melora e fabricante da linha Endocare. O site onde você encontra quase todos os produtos é esse aqui:
      http://www.ifc-portugal.com/novidades/
      http://www.sweetcare.pt/neostrata-gel-forte-salicilico-pele-com-tendencia-acneica-p-CM0769NS.aspx

      Excluir
    3. Obá!!! Acho que já quero, huhuhu

      Excluir
  5. Estou doida para usar um produto com AHA para o corpo, mas tem que ter uma concentração legal e um ph compatível. Vc conhece algum, Edu?

    ResponderExcluir
  6. Uma duvida. Sendo vc um fã confesso do tônico número 3 da Clinique, poderia comparar os dois produtos, uma vez que os dois possuem alta concentração de ac. Glicólico? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ops, outra questão para o meu Dermoblogueiro favorito. Acha interessante alternar um produto desses com o retinóico - dia um, dia outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode alternar sim, já sobre a concentração da loção da Clinique, essa é bem inferior em comparação e este gel.Para o corpo tem o Lotion AHA da NeoStrata também, destinado ao corpo, com 15% de ácido Glicólico.

      Excluir
  8. Obrigada, Edu! Vou tentar conseguir esse lotion fora do Brasil... Pq esses preços daqui são de doer, ainda mais cnsiderando a quantidade que deve ser usada para todo corpo. Ui!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Edu, comprei na Kutiz esse produto e veio com o frasco e a cx. totalmente diferente, saberia me dizer se mudou a embalagem???

    Aguardo resposta!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUDOU SIM, tá bem mais bunitinho agora né?

      Excluir
    2. Ops! Desculpe a demora! Estava resolvendo alguns assuntos pendentes...
      Obrigada por me responder, bem, então fico mais tranquila...bjuss!

      A propósito, parabéns pelo blog!

      Estarei sempre por aqui para saber das 9dades!

      Excluir
    3. Valeu. Venha nos contar depois como foi seu tratamento.

      Excluir
    4. Ok! Venho sim...no momento ele vai ficar guardadinho pois estou iniciando outros procedimentos, mas assim que terminar, começarei a usar...

      Edu, vc postou acima que podemos caprichar na área dos olhos que não arde, porém, na advertência do produto, diz para não aplicar nas pálpebras...
      E aí? Aplico ou não? ;)

      Excluir
  11. KKKK, Rosangela, eles sempre vão dizer isso, a não ser que o creme seja específico para essa região, fora isso, vão sempre dar essa instrução. Lógico que pode, essa região do rosto é a que mais precisa mulher, arrasa, mas se arder seus olhos, ai você para mesmo, a mim nunca ardeu nadinha de nada!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estou amando o seu blog! Olha meu querido, eu uso o Derm AHA da La Roche-Posay, mas não sei a concentração (n vem escrito!). E o resultado é visível, desde que usado tds os dias e não descontinuado... Será que esse indicado tem concentração maior que o da La Roche? Se tiver, drve ser milagroso mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Edu

    Sempre acompanhei o blog, especialmente por causa dos post sobre acidos. Eh bem informativo e passa do "gostei", dando informacoes mais "tecnicas".

    Cheguei neste post seu porque minha dermatologista me indicou o NeoStrata Gel Ultra forte (20 AHA). Nao acho este produto em sites brasileiros (como Dermadoctor, Ultrafarma), acho apenas o Gel Forte (15 AHA) que foi o que voce resenhou.

    Porem, encontrei o NeoStrata High Potency CREAM (20 AHA) aqui no Brasil, e ele eh livre de oleo e nao-comedogenico. Descobri que o Ultra Forte eh, na verdade, o High Potency GEL, mas so acho o creme! Que raiva. Voce ja ouviu algo sobre o creme 20 aha? Sera que pessoas com pele oleosa podem se aventurar, ja que ele eh oil-free e nao da espinhas?

    O unico lugar que achei o High Potency GEL foi na Sweet Care, e mesmo assim, so tem foto do Creme, mas ha a opcao de selecionar o gel.

    Fiquei na duvida. Usar o Gel Plus (15)? Usar o Creme (20)? Ou comprar na sweet care e esperar chegar?

    Ja ate mandei e-mail pra minha derma, mas ela custa a responder! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei conseguindo o High Potency GEL no SAC da Melora, ligando direto la. O atendente falou que o produto foi lancado ha 2 semanas no Brasil e por isso nao tem em lojas ainda!

      Mas se vc tiver usado ou souber algo dele, conta!

      Excluir
    2. Opa renata, de fato esse é novidade mesmo! Bacana saber. mas infelizmente ainda não usei! Venha nos contar o que achou!

      Excluir
    3. Edu, nao tem problema passar na area dos olhos? Estou usando este que te falei, mas nao tive coragem de passar nesta area.

      Excluir
  14. Olá! Sou apaixonado pela Neostrata, Dermage, SVR e Skinceuticals. Mas uma coisa que é fato sobre esse produto do post, na região da barba ele gera foliculite, é certeza. Não indique ele para desencravar pelos como escreveu, pois ele realmente causa foliculite. Eu só recomendo em homens na região da testa e na maça do rosto. Na barba por nada se passe lá, principalmente depois de fazê-la. Agora em mulheres está liberado. Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  15. Roger, em mim não causou, que pena cara!

    ResponderExcluir
  16. É possível usar o gel anti envelhecimento da com matéria com o gel clareados do mesmo laboratório?

    ResponderExcluir
  17. Oi querido vaidoso!!! Comprei (e estou esperando chegar) o Gel Forte Plus e tb o Skin Active Exfoliating Wash da Neostrata. Uso o Minesol 70 mas queria cuidar um pouco das minhas olheiras e minhas bolsinhas de noites mal dormidas... Oq vc me recomenda??? Tks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, não recomendo nada pontual para ninguém, minha ajuda se encontra no Blog de maneira geral. Abraços.

      Excluir
    2. Obrigada querido... Vou começar o uso e aí vejo se preciso de mais alguma coisa. Obrigada por nos trazer tantas informações. :) Bj

      Excluir
    3. Que isso Carol. Bom tratamento.

      Excluir
  18. Edu meus produtos chegaram e nem tenho palavras para te agradecer e as suas reviews...
    Usei o Wash esfoliate (amei) e em seguida passei o Gel Forte. Morri de medo de ficar muito vermelho masss para minha surpresa antes de deitar a textura da pele ja era outra.
    Pela manha me olhei no espelho e nao acreditei!!!! Meu rosto estava muito clarinho perfeito e os poros sumiram...
    Estou radiante. Ja usei produtos de varias marcas "famosas". Nada com este efeito. In love!!!
    Dai gostaria de saber se posso usar o Neostrata Skin Cellular Restoration depois de alguns minutos que apliquei o gel forte ou se e melhor usa-los em dias alternados.
    Muuuuito obrigada por tudo!!!
    Um abraco.
    Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Katia,então o Skin Cellular Restoration já possui ácido glicólico, não sei se é interessante esta mistura, mas quem sabe né? Faço o teste e nos conte, nem tudo fica muito claro, por exemplo, misturar esses produtos com tretinoína não rola, isto é certeza, agora esta questão só vc poderá responder! Bjs!

      Excluir
  19. Edu, ácido glicólico 15% manipulado tem o mesmo efeito? Já usou? Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, existem minucias ao fazer um cosmético, eu particularmente não gosto de nada manipulado, mas em tese, é para se ter efeitos muito semelhantes, coisas que sempre duvido em se tratando de manipulados! Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...