quinta-feira, 30 de maio de 2013

Folhas Purificantes Nasal da Bioré | Para Cravos e Poros

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquele cosmético nada haver com NADA? Pois então, vamos direto a resenha.

Folhas Purificantes Nasal da Bioré

Descrição:
Folha para os poros e cravos. Ingredientes de aperto.

Minhas Impressões:
O produto no geral promete fechar os poros e remover cravos, vem com 15 folhas, incluindo uma triangular para a região da testa, este eu não testei, apenas para o nariz, basta colocar, como um adesivo, umedecer com água e esperar cerca de 5 a 10 minutos para secar totalmente, e o resultado? O resultado não existe, infelizmente, sou apaixonado pela marca Bioré, mas este produto eu julgo totalmente desnecessário, nos poros ele até faz um efeito legal, mas pra que eu quero um produto que disfarça os poros só no nariz? Para essa finalidade, eu prefiro um creme, onde posso aplicar em todo o rosto em grandes partes da face.

Folhas Purificantes Nasal da Bioré

Ao ser molhado, ele deixa escorrer fora do adesivo um líquido extremamente colante, super parecido com uma cola rala, possui um aroma bem discreto e agradável. Nem mesmo o tamanho do adesivo é bom, pois existem vários tamanhos de nariz, no meu mesmo, uma boa parte ficou de fora. Mas ele não tira nenhum cravinho sequer? Não, nenhum, fiz também o teste com ele seco, sem aplicar água, e nada de benefícios. Para remover cravos com um ótimo resultado, basta recorrer ao velho truque, tome um banho mais quente, lave bem o rosto, faça uma esfoliação forte e após o banho, com as mãos bem limpas, vá apertando a pele que já estará bem mole e com o poros abertos, pronto, isso sim terá um ótimo resultado.

6 comentários :

  1. AHAHAHAH...o que me ri com a frase final! Edu,parece-me que tens uma excelente pele, duvido que tenhas cravos para remover, não terá sido por isso que não saiu nenhum?? AHAHAHAAH

    Já testei uns adesivos idênticos, há muitos anos atrás, e ao retirar parecia uma "cama de picos" LOLOL, nem queria acreditar que o meu nariz conseguia alojar tanta "caca" à superfície :)).

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, não Catarina, tenho cravos consideráveis sim no nariz!

      Excluir
    2. Bah...não acredito! Pelas fotos não da para perceber nada :). Mas concordo contigo, nada como uma boa esfoliaçao e/ou limpeza. Os que usei arrancavam, literalmente, tudo o que fosse ponto negro (julgo que seja o que chamam de cravo no Brasil), e se deixássemos actuar mais do que 5m creio que até a pele arrancava lol.

      Excluir
  2. Olha, eu uso um adesivo biore (a embalagem é diferente) e funciona. Na verdade, em mim só dá certo nas áreas ao lado do nariz, perto das bochechas. No nariz mesmo, não tira praticamente nada. Mas para minha mãe e meu namorado funciona perfeitamente. O seu tipo de cravo deve ser parecido com o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...