quarta-feira, 10 de abril de 2013

Theracne Gel Creme Hidratante da Theraskin

Theracne Gel Creme Hidratante da Theraskin
Olá pessoas vaidosas. Sempre me perguntam uma dica de hidratante para pele oleosa, mas que não seja cheio de ácidos ou algum componente mais sério, um simples hidratante que não vá destruir seu rosto de tanto óleo, pois bem, ai vai uma ótima dica.

Descrição:
Theracne Hidratante foi desenvolvido pela Theraskin para proporcionar a hidratação adequada da pele oleosa e acneica. Auxilia na manutenção do equilíbrio adequado entre hidratação e proteção da barreira cutânea, preparando-a para outros tratamentos. Theracne é um gel creme hidratante de absorção rápida e não oleoso. Auxilia no controle do brilho excessivo da pele oleosa. Regula a produção de sebo.

Minhas Impressões:
Eu recebi uma amostra grátis de um tamanho até legal para se usar algumas vezes, e acabei usando e jogando fora a embalagem antes mesmo de bater uma fotinha para publicar aqui no Blog, na verdade eu jurei que já tinha feito isso, mas me enganei. Mas o que realmente importa é os detalhes sobre o produto que irei explicar de uma maneira bem rápida, afinal, se trata de um produto básico, fácil de descrever pela sua simplicidade.

Theracne Gel Creme Hidratante possui como princípios ativos centrais o Zinco PCA, Kaolin e Vitamina E, então não se deve esperar um tratamento extremamente forte ou algo mais invasivo que vá tratar ao longo do tempo a acne vulgar e outros problemas relacionados, essa nunca foi a promessa deste hidratante. A textura é ótima, um gel de densidade semi grossa quase transparente que espalha hiper bem por toda a face e pescoço e proporciona uma hidratação média sem nenhum brilho, ele não matifica, mas apesar disso, seu controle na produção de sebo natural é primorosa é bastante digna. 

O Theracne é encontrado facilmente nas grandes drogarias a um preço de R$ 60,00 por 25 gramas, um pouco caro na minha visão, ainda mas se levarmos em conto seu tamanho e seus ingredientes que não são caros para a produção do cosmético, nem mesmo a embalagem justifica o preço salgado, pois é uma bisnaga simples e sem nenhum glamour. Em falar me embalagem, a Theraskin mudou recentemente todas as embalagens da linha Theracne que é composta por cinco produtos, antes era comercializado em cores branco e azul claro, agora a nova roupagem tem branco, verde água e prateado (como mostra a imagem acima).
Embalagem antiga
Theracne Gel Creme Hidratante da Theraskin

Para quem deseja uma hidratação diária bastante leve e que vá controlar bem a oleosidade e garantir consequentemente espinhas e cravos um pouco mais controlados e uma pele mais condicionada, com certeza o Theracne será um bom produto. Como disse no início, é uma composição simples, que tem menos chances de reagir negativamente. Theracne Gel Creme Hidratante é um ótimo aliado para se ter pele mais seca, com toque extremamente natural e uma barreira de hidratação cutânea muito mais protegida e saudável.

12 comentários :

  1. Olá Edu, bela dica ...parece bons produtos.. eu uso o Ultra Facial Moisturizer Fps15 da Kiehl`s e ele é bom D+ valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço. Mas que bom que está usando algo que goste!

      Excluir
  2. Boa dica, mas que caro hein!?
    Atualmente estou usando o Omera da Futura Biotech(excelente produto). Ele não ajuda ajuda no controle da oleosidade, mas hidrata muito bem(tenho a pele mista, e a maioria dos géis que usei antes dele não hidratavam a minha pele). Infelizmente a hidratação dele não dura o dia todo...Custa um pouco mais de 60 reais e tem 60 gramas. Bem mais em conta que esse...*pobre contando os níquéis*

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, verdade Ellen, tem que economizar sempre que possível!

      Excluir
  3. Edu,

    Gosto muito de produtos que tem Kaolin, é um ativo que super funciona na minha pele, estou usando o efacclar mat no momento, fiquei curiosa nesse da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe vc o use depois Silvia, um beijão.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse é o MELHOR blog de produtos para pele do Brasil! As resenhas do Edu Marques são incomparáveis! E o melhor é que, depois de usar alguns produtos já resenhados por ele, é possível, a partir de uma nova resenha, aprender a "prever" como um novo produto se comportará na nossa pele. É claro que essa "previsão" não é perfeita - sempre podemos nos surpreender para bem e para mal com um produto. Mas a qualidade e a variedade de resenhas encontradas, fazem das visitas ao blog uma parada obrigatória para quem gosta de cuidar da pele com o que há de melhor no mercado.
    Vim até aqui só para te dar meus parabéns, pois já não quero mais comprar qualquer produto que vc não tenha testado.
    Um grande abraço e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAL!!! Muito obrigado, nem sei o que dizer, fico realmente feliz com todo esse carinho e admiração. Que bom que você confia e sempre lê o Vaidade Derme. Espero sempre melhorar os textos q agradar mais meus leitores. Um grande abraço.

      Excluir
  6. Edu, estou há pelo menos 2h lendo seus posts e o mínimo é confiança nas resenhas! Está de parabéns, principalmente pela descrição dos produtos.

    Minha dermatologista me recomendou um hidratante que infelizmente deixou de ser comercializado recentemente e não consigo achar. Então ela falou sobre o Theracne e o Ultralight da Neutrogena (que é protetor solar + hidratante, conhece?), mas o preço do Theracne não me agradou não rs... digo, se os resultados fossem tão satisfatórios, não teria medo de comprar, mas já vou com uma pulga atrás da orelha achando que poderia ter comprado algo melhor.
    Bom, a dúvida é: já que pelo visto terei que desembolsar tanto, qual hidratante para peles oleosas você usou e recomenda mais?

    E também adorei suas resenhas sobre os produtos da Avene. Eles tem algum produto para pele oleosa?
    Obrigada pelas resenhas marivilhosas, virei leitora regular! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obá Ana, fico bem feliz viu? Olha, nem posso dizer qual o melhor, mas sem dúvida você achará ótimas resenhas de cremes de tratamento para peles oleosas de todos os preços. O Vaidade derme é apenas para orientar e dar um caminho. Dizer de forma pontual as coisas é meio complicado. Um grande beijo.

      Excluir
  7. Quer um creme com a mesma proposta e com PCA como principal ativo, e ainda, pela metade do preço? Existe um creme hidratante PCA na revista nemawhashi. Eu tenho a pele muito oleosa e o creme é ótimo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...