terça-feira, 2 de abril de 2013

Sabonete Corporal Para Homens da L'Occitan En Provence

Olá pessoas vaidosas. É possível não gostar dos sabonetes em barra da L'Occitan? Acho meio difícil reprovar essas barras fantásticas que só a francesa L'Occitan En Provence sabe fazer.

Sabonete Corporal Para Homem da L'Occitan

Descrição:
Aromático, Masculino e Revigorante. Formulado com base 100% vegetal, esse sabonete limpa gentilmente a pele deixando-a suavemente perfumada com a aromática essência de pimenta da linha L'Occitan.

Minhas Impressões:
Todo mundo sabe que a  L'Occitan é sinônimo de luxo, e apesar dos preços praticados fora no Brasil serem bem mais baixos, mesmo assim a marca continua sendo vista com total respeito e glamour em todo o mundo. Não é pra menos, o marketing da empresa foca nos campos e flores de várias partes do mundo, cada cosmético trás consigo um alto padrão industrial, milhões em pesquisas e o toque natural baseado nas melhores fragrâncias disponíveis no mercado. Tanto é que Olivier Baussan, criador da L'Occitan chegou a declarar um pouco da filosofia de sua marca: "Sol, produtos da nossa terra e o amor pela natureza são a essência da Provence. É esta essência que eu quero compartilhar com o mundo e que me inspirou a criar a L'Occitane".

Sabonete Corporal Para Homem da L'Occitan

Saindo desse brevê elogio a L'Occitan En Provence e focando no produto em questão, prometo ser hiper pontual e rápido nesta resenha, afinal, todos já sabem ou tem uma leve ideia de como as barras desta marca agradam o mundo por gerações. Este sabonete não poderia ser diferente, com uma olência bem gostosa e que vai de encontro aos rapazes, a barra quadrada desliza bem pelo corpo, faz uma gostosa espuma e limpa com primor a pele sem nenhum sinal de ressecamento. Apesar de em termos gerais a barra masculina ser idêntica aos demais sabonetes da marca, ele tem uma posição de mercado, com notas e embalagens mais apropriadas ao universo masculino.

No final do banho pode esperar uma pele suave, limpa e com um cheiro bem estilo L'Occitan, alta qualidade. A massa não desmancha ou racha dentro da saboneteira, é macia e com bom encaixa nas mãos, o preço é algo salgado, não tem como negar, custa cerca de R$ 17,00 por 100 gramas que não vão te impressionar por um tempo longo de duração, por ser feito com uma massa bem macia, ele não dura muito, mas o tempo que dura proporciona um banho ousado, com uma espuma bem cremosa e uma fragrância leve e de muito bom gosto. Vale o preço que custa? Isso dependerá de sua disposição e interesses nesta vida, existem muitos sabonetes bem mais baratos e que também são maravilhosos, conheço pessoas que só usam L'Occitan para o banho, não é o meu caso, mas é fato que o valor de mercado é algo a se pensar duas vezes antes de comprar. O difícil mesmo é entrar em uma loja e não comprar nada, é um produto mais lindo e cheiroso que o outro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...