quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sabonete Corporal em Barra Naturelle da Phebo

Olá pessoas vaidosas. Quem conhece o Vaidade Derme já sabe o quanto sou fã dos sabonetes da linha tradicional da Phebo, porém esse não foi tanto amor assim.Venha descobrir o porquê.

Sabonete Corporal em Barra Naturelle da Phebo

Descrição:
Fragrância floral amadeirada com um toque apimentado.  Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário.

Minhas Impressões:
O Sabonete Corporal em Barra Naturelle segue o mesmo padrão de qualidade dos demais sabonetes da linha já resenhados aqui no Blog. Uma barra altamente deslizante, com uma espuma agradável que resulta numa pele dignamente limpa e sem nenhum sinal de ressecamento. Porém as notas do Naturelle não foram de encontro ao meu gosto, achei o olor um tanto quanto estranho, nada que seja um aroma ruim ou fedido, mas infelizmente ele não chama atenção, é fraco e mesmo se sentido pelo olfato, apresenta notas de 'sabonete ruim', bem estilo daqueles que custam R$ 00,29 e que emitem olência duvidosa e de pouco bom gosto.

Sabonete Corporal em Barra Naturelle da Phebo

Ele vem com 90 gramas e o preço é uma maravilha, cerca de R$ 2,10, apesar de toda simplicidade e qualidade que a Phebo mantêm em seus produtos, essa versão especificamente não me ganha somente pela fragrância, que como disse, não chega ser algo detestável, mas não proporciona um banho deliciosamente perfumado e nem remete prazer nesta hora tão relaxante que é o banho de cada dia. Para finalizar a crítica, esta barra também apresentou um problema que eu não me recordo se aconteceu com as outras versões, mas sinceramente acredito que não, no finalzinho, quando o sabonete está com mais ou menos dois centímetros de espessura, ele se quebrou todo em contato com o corpo, algo nada legal para uma empresa que preza pela alta qualidade da massa de seus sabonetes. Mas não será o Naturelle  que mudará minha admiração pela Phebo, ainda acho a marca uma graça, principalmente se levarmos em consideração o custo benefício. 

3 comentários :

  1. BOA TARDE - SIGO E PARTICIPO DE TODOS OS BLOG
    Amei o seu blog sucesso. se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados.
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Eu vou discordar do que vc escreveu. Eu particularmente, experimentei "por acaso" na casa de uma parente e gostei muito. Foi engraçado pq eu já tinha lido a sua resenha, e fiquei tive uma impressão oposta. Achei bastante cheiroso. Acabei comprando pra mim tb, inclusive o sabonete líquido e o desodorante-côlonia. Muito gostoso. E olha que como todo cigano, eu curto muito aroma.
    Mas valeu a resenha. Eu tb sou fã da granado/phebo.
    Abs!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...