quinta-feira, 11 de abril de 2013

Perfume Bogart da Jacques Bogart | 'Docemente' Desagradável

Olá pessoas vaidosas. As vezes escrevo sobre uns perfumes bem complicados de descrever, o Bogart me deu um certo trabalho, mas vale a pena conhecer mais produtos da perfumaria internacional masculina. O Bogart da Jacques Bogart foi enviado para o Blog pela Época Cosméticos Perfumaria.

Perfume Bogart da Jacques Bogart

Descrição:
O território de Jacques Bogart é exclusivamente masculino: "Crio somente para os homens". Jacques Bogart se diferencia das grandes marcas defendendo a simplicidade. Bogart reafirma a virilidade e a ternura do homem. Sua primeira criação é sofisticada e ao mesmo tempo discreta, anunciando o estilo Bogart. Sua filosofia é o clássico atemporal, independente de tempo ou cultura de moda. Suas notas combinam flor de limoeiro, alecrim, gerânio, musgo de carvalho, junípero, noz-moscada, bétula, cravo-da-índia e couro russo.

Minhas Impressões:
De embalagem bem bonita, seu frasco foi inspirado nos prédios de Manhattan, as primeiras notas são doces demais e logo em seguida vem um olor estranho, muito forte que me faz lembrar aqueles incensos de cheiro clássico. Bogart não é um perfume que eu conseguiria usar em algum lugar, acho ele feminino apesar de ser para homens. Um rapaz que goste de perfumes extremamente doces e são mais sensíveis talvez possa gostar de suas notas floradas, mas acredito que seja bem difícil um homem gostar de fato de suas primeiras notas.

Perfume Bogart da Jacques Bogart

A olência me fez ficar enjoado, pois é um perfume que a própria pessoa que esta usando o sente também, não que isso seja ruim, mas por ter um aroma bem concentrado e um cheiro que não me agrada, logo fico mais tonto do que eu já sou. O universo de perfumes é algo sempre muito subjetivo como sempre digo para meus leitores, o Bogart da Jacques Bogart apesar de não me agradar, me remeteu um homem clássico e elegante. O frasco com 90 ml custa cerca de R$ 120,00, na dúvida, a minha dica é: Se você é uma daquelas pessoas que adoram os cheiros de lojas naturais ou de artigos religiosos e que aprecia notas doces e fortes, talvez vale a pena experimentar o Bogart. Já usei o perfume One Man Show também da marca Jacques Bogart e detestei, na verdade esse eu simplesmente odiei ao extremo, mas apesar desses dois últimos perfumes não terem me convencido, o Silver Scent que é também da mesma empresa me conquistou para festas noturnas mais badaladas. 

10 comentários :

  1. Aaaaaiiiiii...perfume bom para combinar com próteses e fraldas para incontinência!!! Ahahah

    Perfumes para homem têm de ser frescos (o que agrada à maioria da mulherada), cheirinho a acabadinho de sair do banho e que dá vontade de morder...para doce bastamos nós: mulheres ;)!

    Beijos****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Catarina, nem todos os homens usam perfume para agradar mulheres e sim outros homens... Existe esse grande público tbm! kkkk

      Excluir
    2. :)...sim Edu...sorry! Coloquei-me apenas no papel de mulher, mas muito bem visto. De uma forma ou de outra, todos nós tentamos agradar o/aos outros, independentemente das preferências sexuais de cada um. O importante é ser feliz!!!

      Mas, no fundo, somos todos "predadores" e as feromonas falam sempre mais alto, um bom perfume, para agradar a homens ou mulheres é, no meu ver, imprescindível. Até porque sou "perfumeaholic" assumida LOL...os perfumes são uma das minhas grandes paixões...e fazem toda a diferença...tornam-te único/a.

      Beijos*** :)

      Excluir
    3. Legal Catarina! Também gosto bastante, não sou tão apaixonado como pelos cremes, mas gosto!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bem, como vc mesmo disse, perfume é algo subjetivo, no momento em que faz críticas "pesadas" aos perfumes da JB, nos sites de compras leem-se mais elogios "a balde", mas é isso, vai de cada um, porém sou muito cauteloso ao comprar perfumes, nunca os comprei em lojas virtuais, mas para comprar sem me arriscar, certamente iria numa loja física para sentir a fragância, caso contrário, pode ser um "tiro pela culatra".

    Ah, e mais, na minha opinião perfumes clássicos masculinos são para serem usados apenas por homens (sem aquilo de ser "unissex"), o que acontece é que a macharada anda usando perfumes "fresquinhos" metrossexuais, ou aqueles "docinhos modinha" apenas (e somente) não para agradar a si próprio, e sim às mulheres que pensa que conquistará fácil, fácil... É o seguinte, mulher mesmo curte homens com odor de homem, e não de "metrossexual descoladinho". Perfumes como Azzaro Pour Homme, Polo, Kouros respondem por essa gama de perfumes masculino de extremo bom gosto (ao menos para mim hehe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião Rafael.

      Excluir
    2. Valeu, Edu! Se puder, poste mais sobre resenhas de perfumes, achei bacana.

      Excluir
    3. Obs: o comentário excluído é idêntico ao seu sucessor.

      Excluir
    4. Sempre posto Rafael! Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...