segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lysalpha Active Creme Anti Acne da SVR | Cosmética e Resultados Na Medida

Olá pessoas vaidosas. Lysalpha Active é um creme muito bem falado na blogosfera brasileira, apesar de ser francês, é bem fácil de comprar no Brasil e promete não só a redução da acne, ele vai além com outros resultados agregados que completam a satisfação de seus clientes e dispensa até mesmo outros cremes, já que o ele possui várias finalidades que toda pele precisa para se manter mais jovial e apresentável.

Lysalpha Active Creme Anti Acne da SVR

Descrição:
O excesso de oleosidade é causado por distúrbios nas glândulas sebáceas, que obstrui os poros, favorecendo o surgimento da acne. Lysalpha Active Creme SVR controla a oleosidade e reduz a formação da acne. Possui um complexo controle de oleosidade: 1% de Zinco, que atua diretamente no interior dos poros e controla a produção de oleosidade, promove ação antimicrobiana, combate o Propionibacterium acnes, responsável pelo surgimento da acne e ainda possui ação anti-inflamatória; Extrato de Tephorisia purpúrea (5%), um ativo neurocosmético capaz de controlar o excesso de oleosidade ligado ao estresse; Gluconolactona (8%), um polihidroxiácido que exerce uma importante ação esfoliante para alisar as marcas cutâneas, eliminando o acúmulo de células mortas, promove ação antioxidante, combatendo os radicais livres e ação hidratante, melhorando a aparência cutânea; a Gluconolactona associada a 2% de Ácido Salicílico intensificam a ação esfoliante, transformam e melhoram a textura da pele, desobstruindo e fechando os poros. Lysalpha Active Creme SVR auxilia no desaparecimento dos comedões e lesões causados pela acne, além de auxiliar na manutenção de procedimentos estéticos e recuperar o ressecamento causado por tratamentos orais contra a acne. Indicado para o cuidado ativo de peles com tendência à acne. Sua textura leve, não oleosa é especialmente formulada para uma rápida absorção e possui ainda uma fragrância agradável. Não comedogênico. Sem parabenos, álcool e corantes.

Minhas Impressões:
Acho que nem vou precisar falar da preciosa fórmula do Lysalpha Active Creme Anti Acne, então se você leitor pulou a parte da DESCRIÇÃO, por favor, volte o texto e leia, pois será importante para a compreensão da resenha. Pois bem, vamos ao que interessa, e eu JUROOOO que não irei me delongar neste texto, sei que muitos leitores meus acham chato, mas eu tento galera, juro que eu tento, mas os dedos são rápidos demais e sou muito detalhistas e avalio com total atenção a evolução dos cremes de tratamento ( e eu aqui já me delongando demaissss, rsrsrs, um dia aprenderei ser conciso).

Lysalpha Active Creme Anti Acne da SVR

Lysalpha Active Creme Anti Acne foi um produto que foi cedido pela loja virtual Kutiz, parceira do Blog Vaidade Derme, sou muito grato a essa empresa, que me dá total apoio e acesso livre aos produtos, assim sempre escolho o que de fato eu quero usar e julgo necessário para a minha pele, me desculpem eu estar 'babando ovo' em cima da Kutiz, mas não posso deixar de citá-la, nossa parceria já está há mais de um ano dando certo, eles são extremamente carinhosos e me sinto livre para dizer coisas negativas dos produtos que eles vendem, como já aconteceu algumas vezes no site Vaidade Derme, eles apreciam textos verdadeiros e que passam confiança aos meus leitores, acho que por essa troca de interesses tão justa entre nós, que sou um fã da empresa, pois antes mesmo de estabelecermos essa preciosa parceria, eu era cliente e sempre fiquei impressionado com os preços justos, facilidade de pagamento e prazo na entrega.

Agora vamos de fato ao que mais nos interessa: Este creme é fantástico, e não é para menos, podemos perceber na descrição o quanto ele é rico em seus princípios ativos, em uma única fórmula ele é capaz de hidratar, combater radicais livres, controlar hiper bem a oleosidade, esfoliar a pele, antimicrobiano, anti-inflamatório e alisa dia após dia a textura irregular da derme, é tão suave que é indicado até mesmo como pós procedimentos onde a pele fica bastante ressecada e sensível. A fragrância é hiper forte e curiosa, lembra um pouco aqueles cremes para tosse, tipo Vick Vaporub, eu gostei, mas tenho que dizer que é um olor que se ama ou odeia, talvez muitos achem forte demais, não espere uma olência docinha e suave, mas um aroma de densidade, que a mim, sinceramente não me incomodou, mas me despertou curiosidade nos primeiros dias, em falar em densidade, a textura do Lysalpha Active Creme Anti Acne é bastante grossa e branca, mas não se preocupe, o rosto não fica esbranquiçado e nem a pele com um aspecto pesado, pelo contrário, é como se houvesse passado um primer, pois o rosto fica mais homogêneo e seco.

Lysalpha Active Creme Anti Acne da SVR

Nesta questão sobre como ele reage na pele, eu ainda quero me aprofundar mais um pouco: Sua textura espalha relativamente bem e some de maneira muito rápida apesar de sua textura absurdamente densa, nos últimos dias de uso, eu cortei meu frasco para aproveitar todo o produto e numa noite eu resolvi fazer um teste de fogo, passei uma quantidade que eu considero o suficiente para aplicar em uns 4 rostos, ou seja, abusei na quantidade e mesmo assim o Lysalpha não pesou as pálpebras (sim, eu passo ele sempre nos olhos também), nem mesmo deixou a face oleosa, e manteve a mesma qualidade de controle de brilho e sebo, pra mim foi um teste que me provou de maneira magnífica o quanto sua textura é digna, um prazer a cada dia de usar.

Agora vamos à parte mais importante, que é a sua eficiência e preço:  O creme anti acne da marca SVR custa cerca de R$ 70,00 para menos, e só pode ser encontrado em drogaria ou em site especializados, pois se trata de um dermocosmético, vem com 40 ml e dura mais de um mês, mas quando eu digo o tempo que dura, não confiem muito em mim, pois todo mundo que me vê usando cosméticos dizem que eu exagero e de fato eu concordo, então talvez ele dure cerca de dois meses. Seus resultados são bem legais, é lógico que uma pessoa que tem acne em grau três não irá encontrar nele a cura para esse problema, mas certamente pessoas com acne moderado ou que atacam apenas em alguns dias do mês vão curtir o Lysalpha Active, pois além da textura nota 10, dia após dia ele proporciona uma hidratação pontual para as peles oleosas, deixa a superfície da cútis muito mais lisa e consequentemente mais bela, além de impedir que a acne fique por muito tempo no seu tão amado rosto, percebi que as acnes que surgiam, eram menores e não tinham aquela textura nojenta, nem chegavam a arrebentar na face, em um ou dois dias elas sumiam sem chamar muito atenção, vale a pena ressaltar que até mesmo os cravos que geralmente dominam o nariz da maioria dos brasileiros é controlado, ficam em menor número e também menores.

Lysalpha Active Creme Anti Acne da SVR

O mais sensacional de tudo é que em uma suposição matemática em que minha pele apresenta 10% de acne ao longo da semana, o Lysalpha é capaz de reduzir isso para uns 4%, e mesmo as que surgem, são rapidamente eliminadas. O que eu posso dizer para concluir este 'pequenino' texto, é que o produto é com toda certeza e verdade que eu prezo, uma ótima opção para pessoas que queiram estar com menor risco de apresentar acne possível e ainda ter um rosto mais iluminado mesmo sem apresentar nenhum brilho por parte do creme, uma pele mais lisinha, com poros mais suavizados (sim, meus poros ficaram melhores) e uma hidratação que ajude a pele a ficar mais saudável e responder melhor aos danos que surgem em todos os minutos de nossa vida. Uma dica boa é sempre usar um bom limpador para peles acneicas, e completar o tratamento com filtro solar realmente seco, que ajude a controlar o brilho.  Jamais deixe de usar o creme de tratamento, dia e noite, sempre perseverando, assim os resultados são alcançados de maneira mais rápida e duradoura.

22 comentários :

  1. Já adorei e amei. Já quero pra ontem. Tenho vontade de comprar na loja virtual Kutiz de tanto que elogiam. Mas eu tenho mais de 30 e uso produtos "antienvelhecimento" (acho engraçado o nome, como se ao usar parássemos de envelhecer, rs), então será que o Lysalpha Active Creme Anti Acne entraria em conflito com estes produtos?

    ResponderExcluir
  2. Edu, você foi mais rápido que eu...estou com essa resenha programa parar ser postada essa semana.
    Olha, eu tenho a pele mista(com tendencia ao ressecamento na linha do maxilar e nos entornos da boca e do nariz) com muitos cravos(quase não tenho espinhas). Comprei esse creme para usar no lugar do Dermopurifyer da Eucerin(que é excelente, mas que não preenchia todos os requisitos para ser o meu hidratante facial)e eu o achei bastante fraco contra os cravos(não ruim, mas não tão eficaz como esperei que fosse). Mas ele foi excelente com as poucas espinhas que surgiram na minha face durante esse período bem do jeito que você descreveu. Além disso, com essa concentração de gluconolactona ele é incrívelmente hidratante. Deixa a pele que está meio ressecada confortável na mesma hora em que é aplicado. Tudo isso ajudando a controlar a oleosidade.
    Ele é de fato um excelente produto.

    Abraços!

    Ps: Está na minha lista de produtos fixos. O frasco que usava já acabou e infelizmente estou sem dinheiro...então só o comprarei novamente no mês que vem T_T

    ResponderExcluir
  3. Edu, eu já usei o carro chefe da linha, o Lysalpha Cicapeel e asseguro que não há produto parecido no mercado brasileiro que o acompanha. Seria bom se distribuíssem por aqui o Sebium A.I da Bioderma, já ouviu falar? É o "cara" em se tratando de peles acneicas e com os chamados pontos negros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maincon, já ouvi falar deste sim, também tenho vontade de conhecer. Sobre o Lysalpha Cicapeel, já usei e solto a resenha ainda esta semana, mas adianto que não achei grande coisa.

      Excluir
  4. Edu, tenho o Cicapeel e acho fantástico! Infelizmente não tive a mesma sorte com o Lysalpha FPS50, que deixou minha face super oleosa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi falar que é bem oleoso Giovana, uma pena.

      Excluir
  5. Coloquei "svr anti acné" no google, porque queria alguma opinião sobre esse produto antes de comprá-lo e o google me direcionou para cá. Fiquei muito contente em "descobrir" o blog!
    Não achei o texto longo, os detalhes são importantes e necessários!
    Já dei uma olhada em algumas outras resenhas tuas e só tenho a te parabenizar!
    Obrigada por compartilhar informações conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuw Gabriela. Fico extremamente feliz com as suas palavras, espero te ver mais aqui no Blog.

      Excluir
  6. Edu estava procurando sobre cremes para acne e encontrei o seu blog amei, Super esclarecedor vou usar este produto, já adicionei aos favoritos seu blog Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Vanessa, fico mega feliz, espero ver seus comentários por aqui!

      Excluir
  7. Edu, qual destes vc acha mais eficaz, o Lysalpha ou o effaclar duo em se tratando de acne? Espero sua resposta! Naiani.

    ResponderExcluir
  8. Olá, posso passar ele e depois passar protetor solar em cima?

    ResponderExcluir
  9. Edu, estou em dúvida entre esse Anti acne Lysalpha e o Dermo Purifyer da Eucerin, qual desses é melhor?

    ResponderExcluir
  10. Vi sua resenha sobre o Lysalpha Cicapeel e agora sobre o Lysalpha Creme. A composição é praticamente a mesma, porém voce odiou o Cicapeel e amou o Lysalpha Creme...Qual a principal diferença que vc pode atribuir aos produtos???

    ResponderExcluir
  11. Edu, boa noite!!! Prazer em conhecer! Li sua resenha sobre o Lysalpha Cicapeel e agora li sobre o Lysalpha Creme. Notei que a formula dos dois é praticamente a mesma e que o Cicapeel tem o dobro de Gluconolactona, mesmo assim voce "odiou" o Cicapeel e amou o Creme com relação a sua eficiencia no combate a oleosidade e tratamento de futuras acnes. Qual a grande diferença que e levou a "amar" um e "odiar" o outro ja que, lembrando, os dois tem praticamente a mesma composição??? Seria apenas o Salicilico do Creme???

    ResponderExcluir
  12. Olá Pamela, apesar de serem da mesma linha e terem ativos semelhantes em destaque pelo fabricante, são sim produtos bem diferentes e com finalidades e promessas que se encontram em alguns pontos, porém se distanciam em outros, além da veiculação ser totalmente diferente entre eles, as concentrações e demais por menores químicas estão os separando, podendo até mesmo o PH do mesmo ácido ser diferente um do outro. Tanto é que a SVR criou os dois dermocosméticos, pois são diferentes, nem sempre algo mais forte pode ser trazer melhores resultados e assim por diante. Se assim fosse, teríamos vários produtos 'iguais' em questão de limpadores nacionais para peles acneicas e oleosas, já percebeu que praticamente todos tem os mesmos ativos e as mesmas concentrações? mesmo assim são extremamente diferentes em todos os sentidos de gosto pessoal, resultados, assimilação de pele, qualidade em formulação e desenvolvimento e uma infinidade de variáveis. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei e amei! Mas não encontro mais para comprar nas drogarias.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...