sexta-feira, 5 de abril de 2013

Facial Foam Pure Acne Clear da Bioré | Espuma Para Uma Pele Sem Espinhas e Um Banho Diferente

Olá pessoas vaidosas. Ok, todo mundo já sabe do sucesso dos filtros solares japoneses, mas e os limpadores faciais?

Facial Foam Pure Acne Clear da Bioré

Descrição:
Para pele oleosa, impede o aparecimento da acne e remove o excesso de sujeira, óleo e impurezas, o limpador é formulado com Triclosan, um agente anti-bactériano que limpa a reduz espinhas, acne e problemas de pele oleosa em um simples passo. Também contém argila mineral, que limpa de forma eficaz, removendo óleos e sujeira presos no fundo de seus poros. Não resseca a pele e deixa o rosto livre de brilho por um longo tempo.

Minhas Impressões:
É maravilhoso usar produtos novos que realmente fazem a diferença, todos nós sabemos que um bom limpador deixa a pele mais clara e macia, retirando toda a oleosidade sem ressecar, mas o Facial Foam Pure Acne Clear da Bioré vai além de deixa um toque extremamente macio, gostoso e um rosto incrivelmente limpo e com resultados acumulativos sensacionais.

Segunda a empresa Kao, que é dona da marca Bioré, depois de anos de estudo, pode se desenvolver o kin Purifying Tecnology ou SPT, uma tecnologia que em linhas gerais fez com que os agentes limpadores da pele tivesse uma alta performance sem serem absorvidos pelo extrato córneo da derme, desta maneira os ativos são capazes de penetrar nos poros mais profundos e retirar com perfeição toda oleosidade e sujeira acumulada, consequentemente a pele se equilibra, mantendo hidratada, nada ressecada e a umidade em perfeito equilíbrio, mesmo com todas esses resultados garantidos pela linha Foam da Bioré, a pele fica sequinha, com uma textura hiper saudável e com o uso diário, meu rosto ficou melhor, e isso não tem preço, ainda mais levando em consideração que o Facial Foam Pure Acne Clear é 'apenas' um limpador, e que mesmo o usando por cerca de 1 minuto a cada aplicação, ele foi digno ao ponto de proporcionar uma cútis com menos acne, cravos praticamente nulos e uma pele que refletia dia após dia no espelho um total equilíbrio e purificação que fica até difícil explicar isso  neste texto, mas a verdade é que ele ajudou minha face a ficar mais bonita, por mais impossível que parece esta afirmação, mas o Facial Foam Pure Acne Clear deu um toque de hidratação e suavidade aliado a um tratamento ótimo papa a acne e oleosidade.

Facial Foam Pure Acne Clear da Bioré

A fórmula ainda conta com um  anti-bactériano muito conhecido por nós brasileiros, que é o Triclosan e com argila mineral que já sabemos os resultados positivos dele na cosmética há gerações. Por tudo isso que eu escrevi até agora, eu já poderia encerrar a resenha, mas antes de colocar um ponto final, não posso deixar de explicar minuciosamente sobre a textura deste limpador: Facial Foam Pure Acne Clear é literalmente um 'carinho' para o rosto, apenas uma quantidade do tamanho de um feijão na palma das mãos molhadas é capaz de fazer uma espuma bastante densa, para isso basta esfregar as mãos uma na outra por breves segundos e se obterá uma 'massa' branca que em contato com a face se torna leve e com um rendimento que dá para lavar o rosto, pescoço, orelhas, nuca e até mesmo o busto com muita abundancia, é como uma 'mágica' da multiplicação, o foam é tão gentil com a pele, que dá vontade de ficar massageando a pele por vários minutos, para enxaguar, basta poucos segundos de baixo da ducha morna e pronto, a pele esta mais do que limpa e suave, além disso ele conta com uma fragrância muito leve e gostosa para o banho. Mais uma vez os orientais me surpreendem com suas tecnologias e cosméticos relativamente simples, mas que são capazes de serem absolutamente diferentes com uma evolução gratificante.

Além desta versão para peles acneicas, existe também outras versões como Bioré Facial Foam Pure Mild para peles normais, Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear para peles oleosas e Bioré Facial Foam Glowing Bright para peles desvitalizadas, todos eles são adquiridos fora dos limites do mercado brasileiro, em versão de 100 gramas ou menor, o preço é sempre uma piada, eu comprei o meu no eBay já com todas a taxas por menos de R$ 25,00 e chegou em 30 dias, uma compra inesquecível. Se quiser adquirir de maneira mais rápida a um custo um pouco maior, basta enviar um e-mail para a vendedora Vânia (vaniasousil@gmail.com) ou entrar em seu site de vendas. Limpar a pele ficou muito mais gostoso e poderoso.

19 comentários :

  1. Adorei!!!!
    Deixa eu te perguntar. Não gosto de fazer dupla limpeza. Vc acha q ele remove filtro solar?
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu. Você acha que essa espuma é melhor que o sabonete Actine?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, Juliana, enquanto eu escrevia esse texto eu tinha certeza que alguém iria perguntar isso, rsrs, acertei! Bem, acho que em matéria de combater acne os dois estão praticamente iguais, só que o Actine ainda julgo ser mais potente, mas em contrapartida o sensorial deste é MIL vezes mais!

      Excluir
    2. Xará, ainda bem que você perguntou, porque eu já ia fazer o mesmo! hehe

      Excluir
  3. Oi, Edu! acho que sou um dos poucos que não viram nada de mágico nessa tecnologia SPT. Aproveito para citar a melhor espuma de limpeza que já usei, se chama Skan Mousse da Biolab. Foi o único limpador de todos os que já usei, que senti algo realmente diferente na limpeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal, espero conhecer esse também!

      Excluir
  4. Edu, vc acredita que a noite tenho usado o óleo de limpeza e depois aquele sabonete asepxia (para pele sensível) e meus cravos diminuiram bastante? Achei o resultado melhor do que o actine.

    Como eu acho o sabonete forte (mesmo sendo p/ pele sensível), passo depois um hidratante (Creme Noturno Night Firming da Olay) que tem nicotinamida, fico uma hora e meia ou duas e um tempinho antes de usar o ácido salicílico (produto Paula's Choice).

    Pela manhã não lavo com asepxia (por enquanto o cleanance) e to usando o papuless antes do protetor bioré.

    Uso outras coisas tb, mas de forma resumida é isso. Dá até medo de ficar falando e piorar do nada, mas a pele tá um luxo rs...Bj

    ResponderExcluir
  5. Esses cosméticos asiáticos piram a gente hahaha
    Edu, vc já usou a versão Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. To querendo um gel de limpeza. Minha pele é oleosa. Acha que esse é o melhor? Esse é o que você compraria? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabianno, não digo que é o melhor, cada produto é único, os textos são para você ler q avaliar, apenas uma orientação para meus leitores.

      Excluir
    2. Ruim que não tenho muita verba pra avaliar os produtos. Se tivesse iria avaliar todos. hahahaha \o/ Vou testar esse. Único que testei até agora foi o effaclar, actine e o da clinique. Dentre esses prefiro o da clinique. Mas vou testar esse da bioré. =D

      Excluir
  8. Já usei 2 espumas de limpeza da Bioré, pra mim a Bioré Skin Care Facial Foam Moisture (ou Mild como vejo tambem) é a melhor. A scrub é legal, mas a foam moisture deixa um toque de hidratação maior na pele após a limpeza. E isso é incrível. Nossos sabonetinhos estão anos luz atrás desses.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...