segunda-feira, 8 de abril de 2013

Celamina Zinco Shampoo Anticaspa da Glenmark

Olá pessoas vaidosas. Ganhei algumas miniaturas da Glenmark, esse produto foi o primeiro que usei dos que recebi, vamos ver como ele se saiu.

Celamina Zinco Shampoo Anticaspa da Glenmark

Descrição:
Celamina Zinco é um shampoo anticaspa que contém em sua formulação ciclopirox olamina 1,5% e zinco 1,0%, em uma base de shampoo suave, destinado á higienização do couro cabeludo e á prevenção da caspa moderada. Celamina Zinco contém pantenol, vitamina E e vitamina B6, que revitalizam o cabelo. Sua formulação foi especialmente desenvolvida para permitir o fácil penteado dos cabelos, deixando-os macios com brilho. Celamina Zinco apresenta uma seleção adequada de tensoativos e condicionadores capilares, que mantém um PH ideal para o couro cabeludo, podendo ser usado em todos os tipos de cabelos.

Minhas Impressões:
A textura do shampoo e totalmente azul claro, com um cheiro forte e idêntico da famosa pomada para assaduras Hipoglós. Não senti que ele lave bem os fios em uma única aplicação, pelo contrário, ele quase não faz espuma no primeiro momento e deixa com sensação de cabelo ensebado, na segunda aplicação sua espuma já se mostra digna e os fios mais limpos e confortáveis.

Celamina Zinco Shampoo Anticaspa da Glenmark

O cabelo após secar não fica com aquele toque sedoso e fios controlados, o Celamina Zinco deixa os cabelos mais difíceis de pentear e levemente mais armados, o shampoo não hidratou ou amaciou os fios de maneira alguma. Não tenho problemas sérios com caspa, mas se não lavo os cabelos por dois dias a oleosidade já começa a incomodar e no terceiro dia algumas caspas começam a surgir, então deixei meus cabelos três dias sem lavar, apenas molhava e secava, com o uso deste produto, as infelizes "casquinhas" brancas soltaram do couro cabeludo e ficara entre os fios, algo bem ruim de se ver, as poucas caspas não sumiram nessas quatro aplicações que fiz do produto diário, elas ficaram presas em meio a cabeleira e foram caindo naturalmente.

Se seu problema for caspas sérias, o bom é sempre procurar uma ajuda médica, talvez o Celamina Zinco seja uma opção a ser considerada no seu caso. O produto vem com 150 ml e custa cerca de R$ 40,00. Não é um shampoo que eu usaria diariamente, pois não necessito, não gosto dos seus efeitos colaterais e nem de sua textura, gosto de limpadores que limpam bem e deixem os fios soltos, leves e com brilho, não é o caso deste em questão e a resenha fica mais a critério de sugestão para pessoas que sofrem com caspa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...