quinta-feira, 28 de março de 2013

Óleo Para Banho Huile da Pierre Alexander | Toque Sedoso Com Vitamina E

Olá pessoas vaidosas. Nada melhor que um óleo de banho para facilitar nosso dia a dia, eu acho um martírio ter que hidratar o corpo diariamente e acabo fugindo deste cuidado, mas os óleos dão uma força na hidratação sem muito esforço ou perda de tempo.

Óleo Para Banho Huile da Pierre Alexander

Descrição:
Emoliente e desodorante, recompõe a oleosidade natural da pele, revitalizando, protegendo e prevenindo ressecamentos. Seu agradável perfume reúne a suavidade das flores brancas do jasmim e do lírio com o exotismo do Ylang Ylang, tuberosa, cedro, sândalo e almíscar, resultando em uma fragrância marcante e insinuante.

Minhas Impressões:
O Óleo Para Banho Huile da Pierre Alexander conquistou minha admiração já nos primeiros dias de uso, tem uma textura fina e leve que se espalha muito facilmente na pele molhada, em contato com as gotas de água na pele, o óleo fica levemente branco como se fosse um leite hiper ralo, seu aroma é bem exótico e pode não agradar a todos, ele tem um cheiro de incenso daqueles mais tradicionais, mas que após o banho se torna apenas um olor fraco que contribui para desodorizar a derme sem atrapalhar o olfato ou brigar com seu perfume preferido.

A presença de vitamina E garante uma ação anti oxidante e maior proteção para a pele, não esquecendo de mencionar que esse produto ajuda bastante a cútis a se manter hidratada além de conferir um toque muito agradável, macio e suave. Sua embalagem vem com 200 ml de óleo corporal e custa cerca de R$ 47,00, rende bastante, pois o óleo é bem escorregadio e um pouco sobre cada parte do corpo já espalha bem e é o suficiente para fazer uma boa e rápida massagem no banheiro. Esse cosmético não me toma nem 3 minutinhos de tempo extra nos meus cuidados diários e eu acho isso fantástico e gratificante.

Óleo Para Banho Huile da Pierre Alexander

Óleos de banho são ótimos para pessoas de pele oleosa a normais, na maioria das épocas do ano só esse cuidado já basta para garantir uma derme protegida e mais luminosa, talvez pessoas com  pele seca seja necessário após o banho aplicar um bom creme hidratante, mas mesmo assim o óleo ainda continua tendo o papel de complementar e dar mais força  aos cremes hidratantes tradicionais, pois o óleo faz uma barreira na parte mais superficial da pele e impede a perda de água além de nutrir e proteger a cútis de agressores externos como poluição e temperaturas extremas.

Depois de aplicá-lo no corpo basta eu fazer uma leve massagem de 40 segundos e enxaguar com água morna rapidamente e secar o corpo, o resultado com o uso dia após dia é uma pele vitalizada que se pode sentir ao toque uma suavidade muito gostosa e nada de ressecamento ou aspecto de pele esbranquiçada pela falta de hidratação.

4 comentários :

  1. ADOROOOOOOOOOO óleos de banho e este deve de ser maravilhoso!

    Também quero :(...LOL

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este óleo é realmente maravilhoso. não estou encontrado-o na minha cidade. vou tentar no mercado livre. muito bom, mesmo!

      Excluir
  2. Gente, preciso urgente de oleo, por favor se alguem souber onde encontrar me deixe o contato.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...