terça-feira, 26 de março de 2013

Monolith Anti-Sinais Masculino Diurno & Noturno FPS 30 da Futura Biotech

Olá pessoas vaidosas. Que homem que não sonha em ter vários recursos em um único creme? Pois bem, pensando na facilidade, a Futura Biotech desenvolveu um dermocosmético extremamente rico em ativos para assegurar uma pele mais jovem e protegida para os rapazes vaidosos. Parece perfeito, mas nem tudo é um 'mar de rosas'. Vamos conhecer mais nesta resenha.

Monolith Anti-Sinais Masculino Diurno & Noturno FPS 30 da Futura Biotech

Descrição:
Monolith - Anti-Sinais FPS 30 formulado para ser um produto polivalente que atende às necessidades diárias do paciente, facilitando a adaptação do homem na rotina dos cuidados com a pele. Suaviza rugas e marcas de expressão. Controla a oleosidade excessiva com seborregulador, trata a foliculite, regenera e revitaliza a pele, mantendo-a mais firme. Inibe a ação dos radicais livres.

Minhas Impressões:
Monolith é um creme verdadeiramente bom, e já no começo da resenha revelo minhas real admiração. Ele vem com 50 gramas e custa cerca de R$ 130,00, numa linda embalagem azul com tampa pump que garante uma aplicação na quantidade certa e com bastante higiene. Infelizmente sua textura não é tão legal, demora um pouco mais para espalhar e sumir, e ao secar, a pele ganha brilho, neste ponto, quando a empresa afirma que ele é seborregulador, eu descordo plenamente, o rosto ganha um reflexo amarelado, ao toque não chega ser extremamente oleoso, mas visualmente ele não foi aceitável para o Blogueiro que vos fala. Mesmo assim eu utilizei ele dia e noite, na parte da manhã eu resolvia o problema do brilho aplicando uma fina camada dos meus protetores asiáticos para esconder qualquer vestígio de viço e garantir uma pele matificada e bem opaca.

Monolith Anti-Sinais Masculino Diurno & Noturno FPS 30 da Futura Biotech

O que mais chama atenção no Monolith Anti-Sinais Masculino é sua versatilidade de uso e riqueza de formulação. Ele contém Palmitoil Pentapeptídeo - 3, conhecido como uma microproteína com ação antiidade, que atua suavizando as rugas e tornando a pele mais macia. A síntese de colágeno IV promovida por essa substância é fundamental para ajudar na recuperação da elasticidade. Complexo Vegetal Seborregulador com extratos vegetais de Hera, Agrião e Rúcula, tem a capacidade de controlar a oleosidade da pele regulando a atividade excessiva das glândulas sebáceas na pele oleosa (pelo jeito isso não funciona muito bem, rsrs). Óleo de Mauritia flexuosa (Buriti) conhecido por ser rico em carotenóides, auxilia na proteção contra a perda de água transepidérmica, causada principalmente pela exposição solar e meio ambiente e na nutrição da pele e ainda uma boa proteção contra os raios UV.

Monolith pode ser usado segundo o fabricante todos os dias, mesmo de noite, pois hidrata e é anti idade, também pode ser aplicado como pós barba, pois possui efeito regenerante e cicatrizante. Este produto foi um presente da loja Época Cosmético Perfumaria no Natal de 2012 para seus parceiros blogueiros e eu tive a sorte de ganhar este 'multi funções'. Ele jamais me deu alergia ou ardência, mesmo utilizando o ácido retinóico, minha pele ficou legal, mais jovial e manteve a textura regular durante todo o tempo de uso, sem mencionar a hidratação e outros efeitos adicionais que o Monolith me proporcionou, o único problema fica por conta do brilho, que apesar de não ser pegajoso, me incomodou bastante, mas sempre consegui reverte a situação. Eu acredito fielmente que este creme me ajudou até mesmo ficar com a face mais firme, em linhas gerais, eu gostei e achei a apresentação digna para o público masculino. 

4 comentários :

  1. Será que usando ele somente a noite o resultado é visivel? Porque produto que deixa a pele com brilho por menor que seja, não é pra mim. E por falar em filtros orientais, vou mandar te prender, por me fazer ficar viciado no Bioré Milk! Comprei na Vania né e quando chegou levei um susto porque ele é bem pequeno, e eu, não acredito que paguei por algo deste tamanho, porém assim que passei no rosto, eu vi Deus me dizendo, nunca abandone isto. Ele fez o que nenhum outro protetor solar já fez por mim: Deixou minha pele opaca por horas! E é um ótimo primer.
    Obrigado por me apresentar uma das maravilhas do mundo não oficiais.
    abraços (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus, ele pode ser uma boa solução de manutenção anti idade para uso noturno sim! Abraços.

      Excluir
  2. Oi, vc acha que mulheres podem usar?
    Obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...