terça-feira, 5 de março de 2013

Minesol Antioxidant FPS 70 da RoC | Gel Creme Protetor Solar

Olá pessoas vaidosas. Gosto muito de escrever sobre os filtros da marca RoC, não são iguais aos meus amados filtros orientais, mas são uma experiência gostosa, tanto para usar quanto para escrever, então assaltei o quarto da minha vó e fui eu colocar o Minesol Antioxidant em ação.

Minesol Antioxidant FPS 70 da RoC

Descrição:
Minesol Antioxidant FPS 70 RoC oferece máxima proteção diária para sua pele contra os efeitos nocivos do sol. Possui perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis e tecnologia ferverfew, com ação antioxidante que combate os radicais livres, ajudando a manter a integridade das células da pele. Textura leve oil-free. Sem fragrância. Adequado para todos os tipos de pele. Ideal para pele extremamente sensível ao sol.

Minhas Impressões:
Esse filtro oferece alto proteção contra os raios UV e ainda conta com ação antioxidante, que são os famosos radicais livres encontrados na poluição, cigarros e outros fatores. O Minesol Antioxidant FPS 70 não é um filtro solar seco, muito menos matificante, mas mesmo para mim com pele oleosa ele adicionou um brilho coerente e até 'bunitinho', não que eu ache peles brilhosas bonitas, mas recebi elogios enquanto estava com ele, a derme fica viçosa, com aparência de saudável.

Uma outra coisa que eu gostei foi sobre seu poder hidratante, a pele fica visivelmente bem hidratada e protegida, não arde em nada os olhos, sem efeito esbranquiçado e grudento. Espalha super bem pelo rosto, sem criar bolinhas ou se quebrar, eu usei ele sozinho e também com um hidratante facial, e neste caso específico ele não mostrou problema algum com o outro creme.

Minesol Antioxidant FPS 70 da RoC

Minesol Antioxidant FPS 70 custa cerca de R$ 65,00 por 50 gramas e é muito fácil de encontrar em qualquer farmácia ou drogaria no Brasil. Já para comprar online a Kutiz tem sempre os melhores preços. Acho um ótimo filtro para as peles normais a secas que apresentam pouca vitalidade e sofrem com ressecamento. Já para peles oleosas como a minha, eu só acho uma boa se estiver fazendo algum tratamento a base de ácidos que ressecam a derme. Para um efeito opaco e que controle a oleosidade, a RoC conta com o Minesol Oil Control, esse sim é infinitamente melhor que o Minesol Antioxidant FPS 70 no quesito combate ao brilho facial, já falei aqui também sobre o Minesol Actif Unify que uniformiza a cútis e a torna mais bonita adicionando também pouco brilho.

Nunca usei um filtro solar da RoC que fosse realmente ruim, com esse, completa quatro protetores solares da marca que conheço, e eu declaro abertamente que a RoC perto da MAIORIA das marcas de filtros vendidos no Brasil é a melhor, ainda mais quando falamos de filtros mais populares encontrados facilmente. Com certeza a maioria das pessoas de peles mais secas ou opacas vão achar este produto bem digno e com ótima cosmética. Não é em vão que a RoC esta no topo dos mais vendidos filtros do Brasil, pois tem competência de desenvolver até mesmo os filtros mais oleosos com muita qualidade em diversos sentidos, se eu tivesse uma pele menos oleosa e que não refletisse tanto brilho, certamente os filtros solares da marca mais untuosos seria minha escolha para proteção diária.

11 comentários :

  1. Preciso de um protetor assim. O Ada Tina é excelente, mas, diversificar é bom demais também. Comprarei em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua pele for mais seca será talvez uma ótima escolha!

      Excluir
    2. Eu tenho pele muito seca. Se eu não usar um hidratante, ela fica praticamente ''trinca'' em dias mais frios.

      Excluir
  2. Oi Edu, minha dermatologista me indicou três sugestão de protetores : Epidrat 30/ Anthelios XL 45/ e o Minesol Serúm fator 30. O Minesol Serúm eu que perguntei sobre ele e ela disse que era bom e se eu quisesse poderia comprar. Porém esse serúm é mas indicado pra peles oleosas, pois ele é tipo um liquido que se passa no rosto e logo some, ai eu comprei esse ai que você resenhou , acabei de comprar, pois começarei usar um ácido a noite e precisarei usar um bom protetor de manhã e que também hidrate. O que você acha, será que fiz um bom investimento? Lembrando que tenho a pele bem seca. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim Carina, espero que goste e dê tudo certo no seu tratamento! Um grande abraço. PS; De todos esses que ela te indicou, o pior na minha visão é o Epidrat.

      Excluir
  3. Eu usei o actif unify e gostei apesar de que nao compraria novamente pois eu tenho pele oleosa e prefiro o oil control que deixa a pele sequinha e bem cuidada.

    Mais como vc disse peles mais secas se adaptam melhor a esses produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico, o legal é o escolher o que mais lhe faz bem e segura!

      Excluir
  4. Ótimo mesmo é o EPSOL MIT. Muuuuuuuito bom mesmo. Meu dermatologista me indicou, estou usando e deixa a pele linda, sem brilho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...