segunda-feira, 11 de março de 2013

Biotherm Homme Line Peel | Dupla Performance Anti Idade Para os Homens

Olá pessoas vaidosas. Já usei alguns hidratantes para pele masculina da marca Biotherm Homme, e no geral eles são de textura fabulosa, desta vez tive o prazer de usar Line Peel, que é um creme de tratamento anti idade também voltado somente para a pele dos homens, então vamos conhecer mais sobre esse simpático potinho azul/roxo prateado.

Biotherm Homme Line Peel

Descrição:
Biotherm agora oferece aos homens a dupla performance: ação anti-rugas e efeito de pele renovada. Com o exclusivo sistema Bio-Peeling, reativa com suavidade o processo natural de auto-esfoliação da pele. Possui um componente derivado do silício que reconstitui os tecidos cutâneos e estimula o alisamento da ruga desde o seu interior. Instantaneamente, a pele fica mais clara e fresca, com aparência saudável. Dia após dia, a pele se renova, tornando-se mais lisa, mais suave e as rugas diminuem. Para o conforto do homem, sua textura é refrescante, não-oleosa e de fragrância agradável. Utilizar pela manhã ou à noite sobre a pele limpa ou após o barbear.

Minhas Impressões:
O Biotherm Homme Line Peel é um creme que vem em lindo pote de vidro pesado com tampa de rosca, na primeira vez que se usa o produto, já pode sentir um olor bem gostoso, leve e masculino, sua textura é em creme gel, que espalha super fácil no rosto, altamente deslizante e leve, apesar de acrescentar um brilho moderado a face. Nos primeiros dias de uso, se nota uma pele mais hidratada e mais nada, na primeira semana pensei que seria mais um anti idade que só tem um bom efeito hidratante, mas com a entrada da segunda e o desenrolar da terceira semana, pude perceber benefícios gradativos e satisfatórios.

Usei TODOS os dias, de manhã e noite até não restar mais nada de seus 50 ml, então pude acompanhar o progresso do creme por mais de um mês, a grande verdade do Line Peel é proporcionar uma pele mais renovada, hidratada e com aspecto mais jovem, ou seja, rugas menos profundas, e sinais de expressão mais suaves, e tudo isso só pude notar ao terminar todo o conteúdo da embalagem. Esse creme anti idade é uma boa para os homens que estão na faixa dos trinta e já querem fazer algo á mais pela derme. 

Biotherm Homme Line Peel

O Biotherm Homme Line Peel não foi um produto que me deixou muito satisfeito, muito menos decepcionado, ele esta no equilíbrio, suavidade, boa hidratação a uma visão geral mais saudável e condicionada para o rosto. Sinceramente, acho um produto incrível para cuidados básicos e tratamento dos primeiros sinais de rugas, não se pode esperar um efeito altamente potente contra perda de firmeza e rugas profundas, mas mesmo assim o Line Peel garante uma cútis em dia, mais viçosa e revigorada. Assim como qualquer produto na marca Biotherm Homme, principalmente os anti idades, este creme não é barato, na verdade o Line Peel não pode mais ser adquirido a preço algum, pois foi descontinuado, eu esbocei essa resenha há meses e não publiquei com a esperança dele voltar a ser vendido pelo menos em outros países, mas infelizmente parece que a famosa Biotherm parou de fabricar, talvez por ter desenvolvido outras tecnologias melhores para a linha masculina ou simplesmente por não ser viável comercialmente tal fórmula de acordo com os interesses financeiros particulares da marca.

Existem outras gamas masculinas da Biotherm Homme disponíveis no Brasil, e uma diversidade ainda maior para os rapazes na Europa, como já disse, a marca pratica preços altos, que podem não ser viáveis á muitas pessoas, mas há sempre um bom hidratante com agentes anti idade na faixa dos R$ 100,00 para menos para homens e mulheres que não abrem mão de cuidados básicos e que fazem toda a diferença.

2 comentários :

  1. Cara adorei !! vou procurar o produto...Edu vc sempre arrebenta nas descrições dos produtos... vc é o Cara!! rss

    ResponderExcluir
  2. Marconi, acho q vc não leu direitinho, kk, o produto não existe mais!! KKK, não tem como comprar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...