sábado, 16 de fevereiro de 2013

Zippo Body & Hair Wash | Para o Corpo e Cabelos Masculinos

Olá pessoas vaidosas. Recebi esse cosmético e simplesmente deixei ele dentro da gaveta sem nunca usar, agora resolvi por o Zippo Body & Hair Wash em ação, vamos ver mais sobre o produto.

Zippo Body & Hair Wash

Descrição:
Uma formulação balanceada que vai despertar os seus sentidos com uma experiência agradável e refrescante.

Minhas Impressões:
Já vou dizer de cara que o produto é difícil de se encontrar no Brasil, o Zippo Body & Hair Wash é mais um daqueles cosméticos masculinos multi uso. Para os cabelos é ótimo, deixa os fios bem limpos e soltos, o cabelo fica fresco e com toque gostoso. Para a pele também é um bom produto, deixa a pele suave e levemente refrescante.

Zippo Body & Hair Wash

A fragrância é discreta e agradável, nada de extraordinária, mas contribui para um banho mais perfumado. A textura é em gel e faz uma espuma adequada, embalagem em latão dá um requinte ao produto, a única coisa ruim é que a cada queda ela amassa, assim como uma lata de refrigerante. A marca Zippo têm uma linha bem restrita de produtos dessa linha, conta com desodorante e pós barba hidratante, para maiores informações e só acessar o site da Zippo. Se você se interessou neste produto, provavelmente terá que comprar em sites internacionais. No final de tudo, achei o Body & Hair Wash um cosmético bem simples mas que cuida com primor da higiene do homem, é mais uma opção diferenciada para os meninos vaidosos que não precisam de cuidados específicos como pele seca, ou cabelos oleosos, já que o produto é de uso geral e não tem como finalidade tratar algum problema de forma pontual. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...