sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tonalizante Keraton Men da Kert | Tintura Para os Homens

Olá pessoas vaidosas. A Kert me enviou alguns produtos para teste, já até falei aqui do Shampoos Kert Keraton Men, agora vamos ver minha avaliação das tinturas.

Tonalizante Keraton Men da Kert

Descrição:
O tonalizante Keraton MEN com Ormagel XPU foi desenvolvido com um exclusivo blend de algas marinhas, rico em biopolimeros hidratantes e protetores que auxiliam no tratamento dos cabelos, atuando nos fios como um filme protetor da cor.Tonaliza suavemente os fios brancos realçando a cor dos cabelos devolvendo-lhes uma aparência natural e saudável. Não contém amônia! Não danifica os cabelos. Tonaliza os cabelos, barba e bigode em 5 cores: Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro, Louro Escuro e Cinza Natural.

Minhas Impressões:
Não tenho grandes conhecimentos nesse tipo de produto, mas o que posso garantir é que não me agradou em nada, ele mancha muito a pele, por mais que se tome cuidado. Resseca demasiadamente os fios, além de deixar ao toque uma textura artificial. Aquele brilho natural dos cabelos também somem nos primeiros dias, meu cabelo ficou mais duro e desvitalizado. Eu até acredito que a maioria das tinturas para os cabelos deixem efeitos negativos, mas isso eu não posso afirmar, pois como disse, conheço pouco sobre esse mercado.

Tonalizante Keraton Men da Kert

Se sua intenção for cobrir todos os fios brancos, esse produto não será o ideal, pois como ele mesmo promete, ele apenas tonaliza SUAVEMENTE os fios brancos e eu pude constatar isso, e antes que me perguntem nos comentários, sim, eu já tenho fios brancos (vida cruel). O Tonalizante Keraton Men da Kert tem um preço legal, custa cerca de R$ 15,00, e como a maioria dos homens mantém os cabelos curtos, apenas um produto renda duas aplicações. Na segunda vez que fui tonalizar os cabelos, eu resolvi colocar junto com a tintura um pouco de creme hidratante para tentar ter menos efeitos negativos, mas não adiantou, meu cabelo voltou a continuar estranho e seco. Minha sorte é que lavo os fios duas vezes ao dia e logo meu cabelo voltou a ficar normal e sem a química.

6 comentários :

  1. Será que não foi excesso de tonalizante Edu? Eu uso o Keraton faz muito tempo, assim como o Hard color eles tratam o fio porque contem queratina, será que não foi isso que deixou seu cabelo "duro"?

    Eu uso meu Keraton Prata com creme, pra dar uma matizada e brilho. Para um cabelo curto esse produto deve render muitas aplicações considerando que é fácil a tonalização com Keraton, fácil mas não cobrirá mesmo fios brancos em sua totalidade, funciona como um banho de brilho tonalizante e não tem química.

    Vou perguntar ao Leo sobre este produto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, eu usei corretamente nas duas vezes, meu irmão também usou e achou uma droga, cabelo bem ruim, seco, estranho ao extremo!

      Excluir
  2. Oi Edu. Realmente Essa tinta não é boa. Eu nunca usei, mas tenho um amigo que usou e eu pude perceber o quanto ressecou o seu cabelo. Ficou sem brilho e é como você disse, ele só tonaliza os fios. Como eu ainda não estou precisando de tintura, não posso dizer sobre minhas impressões pessoais, mas o que observei foi que se trata de um procuto diferenciado, de qualidade duvidosa, pelo menos em alguns aspectos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo seu comentário Wilson! Um grande abraço.

      Excluir
  3. Nossa, adoro o keraton, estranho mesmo ele ter deixado esse aspecto né?
    Que pena que não deu certo com vc, adoro os produtos da Kert!

    Bjokas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...