sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sabonete Adacne Sec da Glenmark | Mais Uma Opção Contra a Acne

Olá pessoas vaidosas. A Glenmark me enviou um pequeno kit com miniaturas e amostras de seus produtos, então coloquei em ação este sabonete, que apesar de ser pequeno durou muitos dias e me permitiu conhecer bem o produto.

Sabonete Adacne Sec da Glenmark

Descrição:
Adacne Sec é o mais novo sabonete para uso facial que limpa e diminui a oleosidade da pele sem ressecá-la, auxiliando no controle da acne. O Adacne Sec tem a composição perfeita para o tratamento diário da acne. Ele substitui o uso do sabonete, basta massagear as áreas do rosto mais afetadas pela acne e deixar que sua espuma ative o tratamento prolongado. Recupere a leveza e a hidratação de sua pele e, de quebra, livre-se das acnes.

Minhas Impressões:
O sabonete tem um olor leve e gostoso, a barra também tem uma boa qualidade de massa, a espuma é mais densa e cremosa, e eu prefiro muito mais assim do que espumas leves, o produto não tem muito segredo, é um bom sabonete para peles oleosas e acneicas, o rosto fica bem seco e sem nenhum sinal pegajoso, não resseca a derme ou causar aquela sensação imperdoável de pele repuxada.

Sabonete Adacne Sec da Glenmark

A versão normal vem com 90 gramas de sabonete e custa menos de R$ 25,00 nas drogarias, não pude notar um efeito extremamente positivo sobre a acne, mas o sabonete juntamente com outros cuidados que eu tomo deixou as malditas espinhas mais controladas. É mais uma opção de sabonete em barra no mercado para as peles que sofrem com brilho e necessitam de uma higiene especial para garantir um rosto mais seco e com produção de sebo menos evidente. A face após o banho fica bem clarinha, opaca e com um toque saudável e pronto para receber os tratamentos faciais. O sabonete da Adacne Sec da Glenmark é um bom produto para limpar e livrar o rosto das impurezas além de manter a cútis mais equilibrada. Simples assim. 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou usando justamente esse sabonete faz uns 3 meses(não a mesma barra).
    Eu tenho a pele mista com áreas que tendem ao ressecamento, e esse foi o primeiro sabonete que conseguiu não deixar qualquer vestígio de ressecamento enquanto limpava bem a parte oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Ellen, muito bom quando achamos algo legal!

      Excluir
  3. Entre ele (adacne) e o dermotivin soft barra qual você recomenda?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...