domingo, 17 de fevereiro de 2013

Idealist Pore Minimizing Skin Refinisher da Estée Lauder | O Soro Redutor de Poros Sucesso no Mundo Todo

Olá pessoas vaidosas. Recebi apenas uma única amostra desse produto tão comentado e apreciado, já adianto que esse texto não será uma resenha profunda sobre o produto, mas irei abordar sua textura e algumas outras curiosidades.

Idealist Pore Minimizing Skin Refinisher da Estée Lauder

Descrição:
Este soro de ação rápida proporciona a pele o mais dramático recapeamento de benefícios de maneira mais eficiente do que nunca. Com Idealist, sua pele parece ideal. Praticamente sem poros, eles parecem 1/3 menor instantaneamente.Veja uma redução de 69% na aparência de poros em apenas 4 semanas. a pele fica inacreditavelmente macia e suave, bem regular aos olhos sem descamação e rugosidade. Alisa a derme imediatamente, deixando semelhante a uma seda. Rosto mais claro e com luminosidade. Com o Idealist Pore Minimizing Skin Refinisher da Estée Lauder você terá a pele que sempre desejou.

Minhas Impressões:
Como disse acima, não poderei falar de resultados reais com essa mísera amostra, mas vamos conhecer de maneira geral o Idealist Pore Minimizing Skin Refinisher. Este soro tem uma textura de consistência leve e muito cheirosa, bem estilo aroma da riqueza (rsrsr, sério mesmo, o aroma é um luxo suave). Ao aplicar no rosto, ele espalha facilmente e seca muito rápido, seu toque nos dedos fica muito sedoso, parece que se esta tocando literalmente em um pêssego, em cerca de dez minutos já se pode reparar em frente ao espelho uma pele opaca, sem brilho e de fato com poros menos evidentes, nada que seja milagroso, mas a os buraquinhos na face ficam mais discretos.

Mesmo depois de algum tempo, a pele ainda permanece ao toque hiper sedosa, provavelmente isso se dá pela textura do soro que é altamente siliconada. A descrição da  Estée Lauder sobre o Idealist  faz qualquer um ficar morrendo de vontade de comprar esse produto, então eu fui conferir algumas resenhas em outros blogues para saber mais opiniões, achei mais conteúdo em blogues da Europa e no geral o que praticamente todos afirmam é que este cosmético agradou muito, li vários depoimentos de pessoas dizendo que já estão no terceiro ou quarto vidro, pois conseguiram ver um bom resultado com o uso diário, principalmente nos poros, que me parece que após um mês de tratamento eles ficam mais contraídos de verdade.

Idealist Pore Minimizing Skin Refinisher da Estée Lauder

Para quem ainda nunca ouviu falar na marca Estée Lauder, quero dizer que esta empresa é uma das marcas de cosméticos mais visada e amada em todo mundo, no Brasil ela é muito pouco falada, mas em todos os continentes o nome é sinônimo de luxo e ótimos produtos que vão de maquiagens á diversos outros cosméticos de tratamentos. A orientação é aplicar o Idealist e depois seguir com a hidratação tradicional, isso quer dizer que o produto não dispensa seu creme hidratante, apesar das várias promessas que o produto se compromete a cumprir, seu foco maior é diminuir os poros e proporcionar uma pele consequentemente mais uniforme. Não posso afirmar nada, só posso garantir que a textura é muito gostosa e leve e não deixa a face brilhosa, pelo contrário, o rosto fica mais apresentável. O Idealist é vendido no site oficial da marca de três diferentes tamanhos e com preços não muito baratos, dificilmente é achado no Brasil para a venda. Esse texto fica mais como apresentação do que uma resenha. E você, já usou este soro ou outros cremes para contrair os poros? Não deixe de comentar.

7 comentários :

  1. Pena que vc usou apenas a amostra! Fiquei curiosa sobre os resultados a médio/longo prazos. O fato de ter elogios em outros lugares faz com que a gente crie boas expectativas. Não conhecia essa marca, vou pesquisar a respeito.

    Será que é melhor do que o normaderm noite? rss....pelo estilo glamour tem que ser né!? Enquanto isso vou usando a minha bisnaguinha verde da vichy rss...

    Já ouviu falar sobre Paula's Choice? Hoje comprei um produto e algumas amostras, mas vou usar o serviço do Brazzusa para enviarem p/ o Brasil...espero que eu goste dos produtos como as demais pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, alguma coisa me diz que o Vichy noite é melhor! kkk Não conheço o Paula's Choice.

      Excluir
  2. Já tive uma miniatura de um sérum noturno da Estée Lauder chamado Night Repair (minha irmã mora na França aí sempre q ela vem ela traz essas coisas - rs). É simplesmente incrível. Eu acordava com uma pele de pêssego pela manhã. Durou uns 20 dias a amostra e posso afirmar que essa marca é mesmo uma das mais consagradas no mundo.
    Ah, e minha mãe tem um perfume q a Estée Lauder fez em parceria com Tom Ford (edição limitada, acho q nem existe mais) chamado Amber Nude que é uma DELÍCIA!! Um oriental exótico fantástico com uma fixação esplendorosa!
    Abraços, Edu, e boa semana, querido.
    Pierre || Bazar Masculino

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa marca há muuuuuito tempo, talvez seja pouco falada no Brasil pelo fato de os produtos serem só pra quem pode, digamos assim... Seilá!
    Pra mim, pelo menos, é um sonho distante usar os produtos dessa marca.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o perfume Pleasures da Esteé Lauder. É muito bom demais!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...