segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hidratante de Banho Biocrema Aveia e Leite | Inacreditavelmente Gostoso

Olá pessoas vaidosas. Gosto de falar da Biocrema por dois motivos muito óbvios, a marca pratica preços extremamente baratos e sua qualidade é digna. Vamos conhecer mais sobre esse hidratante que promete ser uma salvação para as pessoas preguiçosas como eu que odeia passar creme diariamente no corpo.

Hidratante de Banho Biocrema Aveia e Leite

Descrição:
Dermatologicamente testado, combate o ressecamento excessivo da pele e forma um filme protetor que impede o ciclo da desidratação. Use durante o banho, com enxágue, para condicionar e amaciar a pele.

Minhas Impressões:
O Hidratante de Banho Biocrema Aveia e Leite vem em uma grande bisnaga com 200 ml e rende que é uma beleza, sua textura é untuosa, porém leve que escorrega e espalha com perfeição sobre o corpo, basta alguns minutinhos de uma massagem leve e ligar o chuveiro para retirar o creme. O resultado é uma pele mais macia, gostosa ao toque e com um perfume bem suave e agradável para esse momento de limpeza. Seu poder de hidratação é leve, não chega hidratar como um creme convencional, mas ajuda muito a derme a ficar protegida contra o ressecamento, além de proporcionar um bem estar, dá para sentir já no primeiro dia de uso o corpo mais viçoso sem aquele incomodo de pele oleosa e pegajosa.

Hidratante de Banho Biocrema Aveia e Leite

Costumo dizer que esse tipo de produto é bem prático e cai perfeitamente na rotina de pessoas sem tempo ou que simplesmente acham um saco passar creme no corpo, eu sou extremamente vaidoso com o rosto, mas o corpo confesso ficar para segundo plano, então este produto veio ao meu encontro, lavo meu corpo e depois de estar com a pele limpam, passo o produto e logo enxáguo, e como é bom comprovar sua eficiência, a pele fica após a aplicação bem mais suave e sedosa. Com certeza seus resultados serão melhores percebidos no verão, talvez no inverno a pele necessite de fato de um bom creme hidratante, mas até mesmo para o frio eu acho legal, afinal eu tenho muito mais preguiça quando a temperatura esta amenizada.

O Hidratante de Banho Biocrema Aveia e Leite custa menos de R$ 7,00 e isso faz dele uma ótima opção para um banho mais hidratante e perfumado, para os homens então eu acredito ser maravilhoso, pois os rapazes não tem muita paciência para certos tipos de cuidado, eu mesmo como disso, raramente aplico cremes hidratantes, só quando estou inspirado (humm....). este produto foi enviado pela própria marca para o Vaidade Derme e posso afirmar que me agradou, é um grande aliado para deixar a minha pele mais restaurada e nutrida. Acho difícil alguém usar este produto e achar que jogou dinheiro fora, a mim só trouxe satisfação. De toda a gama da marca Biocrema que eu já usei, esse produto é um dos meus preferidos. 

18 comentários :

  1. Hmmm
    A princípio gostei! Especialmente do preço!
    Mas e o cheiro hein?! Lembra flor, comida, perfume ou outra coisa? Dura algumas horas na pele ou logo some?

    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é bem leve, não surpreende, mas não é ruim, deixa a pele desodorizada suavemente e o olor não permanece por muitas horas na pele.

      Excluir
  2. Me parece ser muito bom mesmo! Eu começo a passar hidratante, quando eu vejo to deitado na cama antes mesmo de terminar a aplicação, sofro de preguiça de ter que ficar fazendo movimentos circulares no corpo com um creme hidratante duas vezes por dia. :| Pra mim seria perfeito esse produto!
    Uma dúvida, a Biocrema tem loja física, em shoppings e tal?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja procurei tanto esse hidratante mas não acho :( Adoro os produtos da Biocrema, sem contar que os cheirinhos ão uma delicia. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carina, os produtos são difíceis de achar, uma pena.

      Excluir
  6. Olá, eu tive que vir aqui comentar... Ontem recebi meu Kracie Naive Orange, fiz um teste no braço e não reagiu. Ok, passei toda maquiagem resistente a água no rosto, esperei secar e taquei o óleo. Para minha alegria a maquiagem super pesada, feita propositalmente, desapareceu num passe de mágica. Mas... O óleo deixou minha pele extremamente ressecada, tipo com aquela sensação de "acabei de lavar louça e minhas mãos estão um lixo". Estou sentindo meu rosto exatamente assim, repuxando e completamente ressecado. Hoje acordei com várias bolinhas em torno da boca e, apesar de ter passado creme super potente no rosto, ainda sinto a pele repuxar e arder. Talvez para quem tenha a pele muito oleosa esse óleo de limpeza seja bom, mas para mim que tenho a pele seca no inverno e levemente mista no verão, não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, existe um problema sérios com esses óleos, se vc enxaguar na água quente até quem tem pele oleosa sofre, mas no geral eles não causam isso, pelo contrários, deixam o rosto mais hidratado e suave!

      Excluir
    2. Ah então é isso, tomei banho com a água supeeeeeerrrr quente... Vou deixar ficar menos sensível e tentar de novo. Vc é o cara!!!! Beijocas.

      Excluir
    3. Sim, foi por isso então (na verdade eu já sabia que vc tinha cometido esse erro pela suas descrição) kkkk.

      Excluir
  7. Edu! Obrigada pelo post :)

    Pessoal! Qualquer dúvida, por favor entrem em contato com o nosso SAC, através do 0800512282 ou sac@memphisbr.com

    Visitem nossa página no Facebook: www.facebook.com/biocrema

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante! Tenho preguiça em usar hidratantes no corpo, então esse produto seria uma boa opção. Entrou na minha "wish list".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, depois que usá-lo venha nos contar o que achou Camila!

      Excluir
  9. Du, esse é um dos meus companheiros de inverno. Adoro. bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...