quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sabonete Limão Siciliano da Phebo | Inspirado Nas Colinas da Sicília

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui no Blog sobre o Creme Para Mãos Limão Siciliano da Phebo, nesta resenha irei falar do sabonete corporal em barra da mesma linha.

Sabonete Limão Siciliano da Phebo

Descrição:
Sabonete cremoso inspirado nas colinas da Sicília. Sua fragrância cítrica transmite o frescor das tardes no Mediterrâneo.  A presença de manteiga de murumuru em sua fórmula, nutre e hidrata a pele. Sem corante, 100% vegetal.

Minhas Impressões:
Resenha curtinha de um produto hiper simples de falar. Vamos começar pelo preço, que gira em torno de R$ 2,40 por 100 gramas, facilmente encontrado em grandes drogarias e as lojas próprias da Granado e Phebo pelo Brasil. A qualidade da massa é boa e bem cremosa, não é um sabonete nem muito duro ou molengão e mantém o equilíbrio durante todo tempo de vida do produto, em falar em tempo de vida, o Sabonete Limão Siciliano da Phebo não tem boa durabilidade e não passa de 10 dias de duração, isso levando em consideração dois banhos por dia.

Sabonete Limão Siciliano da Phebo

A fragrância é bem gostosa e segue um padrão de qualidade, o olor é bem característico de limão siciliano e acredito ser um bom aroma para os homens, tendo em vista que o cheiro não é muito doce. Faz uma boa espuma cremosa que limpa com dignidade e deixa a pele confortavelmente desodorizada e nada ressecada. É mais um daqueles produtos simples mas que tem um toque diferenciado, tornando as barras da Phebo uma experiência digna a cada banho.

5 comentários :

  1. Du, eu amei esse sabonete. Acho as notas olfativas deliciosas, com refrescancia na medida certa. Ele e o Provençal foram os meus queridinhos das férias de verão. Fora isso, gostei demais da base vegetal hidratante.
    So fiquei triste pq o creme para mãos está em falta em todo o país..E isso faz tempo! Vivo no site olhando, fui na loja em Recife e nada..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, esse eu não conheço Vanessa! Parabéns pelo seu Blog, sempre passo por lá.

      Excluir
    2. Oi Du,

      Leio sempre seu blog tb. Sempre que sai materia nova, logo vejo na barrinha lateral lá no blog.
      O Provençal é o Alfazema Provençal (embalagem verdinha da mesma coleção). Acho que vc ja fez resenha dele.
      Da coleção eu só não gosto o que tem a caixinha vermelha (acho o cheiro forte para mim).
      bjsss

      Excluir
    3. Muita gente não gosta desta versão Limão Siciliano pois alega ter cheiro de produtos de limpeza para casa, kkkkk...

      Excluir
  2. Eu adorei esse sabonete, tem um cheiro muito sofisticado, inclusive me dá vontade de comer, me lembra o mousse de limao que minha mae faz

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...