segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Protetor Solar FPS 60 Pele Mista a Oleosa da Moderm | Um Grude Triste

Olá pessoas vaidosas. Vamos conhecer esse produto que o próprio laboratório Moderm me disponibilizou,  uma coisa eu já adianto: Quanto mais filtro solar brasileiro eu conheço, mais eu amo os meus filtros asiáticos. Vamos conhecer mais esse protetor que diz ser para peles mistas a oleosas.

Protetor Solar FPS 60 Pele Mista a Oleosa da Moderm

Descrição:
Sua fórmula de rápida absorção e textura leve, é moderna e eficaz proporcionando ultraproteção UVB (FPS 60) e UVA (PPD>20). Possui o complexo antioleosidade Moderm que reduz a atividade das glândulas sebáceas, ajudando no controle da oleosidade da pele. Aplique no rosto, colo e dorso das mãos todos os dias, pela manhã, e reaplique sempre que necessário.

Minhas Impressões:
Pela minha introdução já deu para sacar que o desgosto foi grande, o produto é extremamento denso, e bastante oleoso, mesmo aplicando uma quantidade pequena, a derme ganha brilho em demasia, chega até incomodar, não sei nada sobre esse "complexo antioleosidade Moderm", mas com certeza é ineficaz. Lógico que depois de alguns testes, não pude mais passar no rosto, já passei da fase de tolerar filtros solares que me deixam com cara de frigideira, então foquei o uso somente no pescoço, mesmo assim o filtro se mostrou untuoso demais, levando em consideração que poucos filtros solares de fato brilham no pescoço, pois é uma parte que pouco reflete brilho e produz óleo, esse é tão pavorosamente ruim que até nessa região me trouxe incomodo visual.

Protetor Solar FPS 60 Pele Mista a Oleosa da Moderm

Protetor Solar FPS 60 Pele Mista a Oleosa da Moderm não se tem nenhum efeito mate, nem seco, nem opaca e nem neutro, ele adiciona literalmente uma camada brilhosa e feia na pele, e o mais cômico nisso tudo que o produto foi desenvolvido para peles que sofrem de oleosidade, talvez com um bom pó se consiga disfarçar essa textura lamentável, uma pena vermos produtos assim, o mais triste é que não é só a Moderm que não acerta em seus filtros, "98%" dos filtros comercializados neste país são ridículos,  não há meias palavras, nem na composição as empresas se prezam em fazer filtros verdadeiramente eficazes e com fórmulas confiáveis, não estou com isso dizendo que esse produto não cumpre seu papel de proteger dos raios.

Em meio a desgraça, consigo arrancar elogios do meu intimo (kkk) para a Moderm: Gosto de empresas que  informam o PPD do produto, e esse laboratório faz isso, outra coisa é o preço que a empresa pratica, um pouco abaixo do mercado brasileiro, e no meio de tanto filtro solar ruim achado nas farmácias do Brasil, o da Moderm pelo menos não deixa a cara parecendo um fantasma de branco e nem arde os olhos, se você tem pele bem seca e opaca talvez essa versão para peles mistas a oleosas que promete ser seco, mas de seco não tem nada, vá lhe agradar. A própria Moderm disponibilizou o produto, mas assim como o sabonete facial da linha Pele Mista a Oleosa, esse nada me agradou.

22 comentários :

  1. Nossa, bom saber, acho que colocam toda essa propaganda pra podermos comprar e depois nem usar mais, minha pele é oleosa também, já comprei da natura que diz ser oil free, mas deixava extremamente oleosa a minha pele, fiquei sem usar por muito tempo por causa disso, no momento estou usando o Episol whater gel, é bom minha filha adora, mas recebi ótimas recomendações de um amigo sobre o Ultra sheer, vou comprar pra experimentar, e vc recomenda algum ? nacional ou importado?

    Bejusss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que vendem aqui recomendo o ADA TINA MATTE para peles oleosas ou ROC minesol Oill Control FPS 30, já os asiaticos que eu resenho são melhores ainda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. E eu adoro vocês leitores que comentam e inflamam meu ego, rsrsrs. Abraços Isis!

      Excluir
  3. Depois do bioré milk dificilmente testarei outro para o rosto...dá medinho! Para o corpo uso o Neutrogena Sun Fresh FPS 60 e to gostando (vale a pena o custo x benefício).

    ResponderExcluir
  4. Edu,

    Eu tambem ganhei um protetor da Moderm, aquele com cor de base, mas não gostei, muito grosso e cheiroso, já esperimentei uma grande parte dos protetores vendidos aqui, cheguei a conclusão que gosto mais dos fluidos, a moda agora é o Biore agua, tu já usou?

    Vc recebeu o meu email?





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, acho que não recebi não, me envia de novo!

      Excluir
  5. Dudu,
    Na lista de ingredientes do produto o primeiro item é água?

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa estava bem curiosa neste produto, ainda bem que nao comprei minha pele é mega oleosa ;)
    Bom saber otima resenha!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa é muito bom saber, já que não podemos ficar gastando p/ testar os produtos, adoro seus comentários e confio muito neles tanto que estou usando o ADA TINA após ler a resenha sobre o produto estou adorando e indo já p/ o meu segundo frasco, gostaria muito de usar o Bioré Milk mas não acho p/ comprar em lugar nenhum pelo oque eu li deve ser maravilhoso, então vou ficando com esse q consigo comprar em lojas pela internet. então é isso obrigado Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luciene, estou testando novos filtros da ADa Tina, semana que vem começo a postar, quem sabe vc goste ainda mais desses lançamentos! Beijos grandes.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Eu tenho Edu, ele é grosso e ruim de espalhar, a pele fica bemmm seca mesmo, com o decorrer dos dias a minha pele vai ficando grossa com o uso desse filtro, acho que o silicone que tem no produto entope meus poros.


      Excluir
  10. Eu uso o moderm cor de base e simplesmente adoro, a pele fica com um tom lindo, a cobertura é otima, e a pele fica bem seca, o bege médio se adequou perfeitamente ao meu tom

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...