terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Perfume Supercharged da Jeanne Arthes Paris | Sem Formalidades

Olá pessoas vaidosas. Acho bem bacana falar de perfumes, geralmente são resenhas mais rápidas e gostosas de ler, com menos complexidade em escrever, não que os aromas não sejam complexos muito das vezes, mas as resenhas tendem ser mais leves apesar de bastante subjetivas.

Perfume Supercharged da Jeanne Arthes Paris

Descrição:
Supercharged, um sedutor perfume amadeirado âmbarado, perfeito para homens modernos e dinâmicos. Um perfume que começa com refrescantes notas cítricas, passa pela sedução das flores e especiarias, e conquista com seu final de notas amadeiradas e o afrodisíaco patchouli. Sua refinada embalagem, sinônimo de elegância e poder, lembra o formato de um isqueiro. Fragrância criada para homens modernos, elegantes e dinâmicos.

Minhas Impressões:
Supercharged é um perfume doce com olor forte e que se destaca bastante nos primeiros minutos de uso, mas logo ele alcança notas fixas bastante amadeiradas e frescas, um bom perfume para as manhãs e noites quentes. A olência é alegre e até mesmo um pouco infantil, tornando assim o produto bastante ideal para os rapazes mais jovens que buscam versatilidade. A embalagem é bem diferente, alta e larga com uma tampa grande em prata e transparente e que realmente lembra um isqueiro como destaca o fabricante.

Perfume Supercharged da Jeanne Arthes Paris

Custa cerca de R$ 65,00 por 100 ml, um perfume bastante econômico e de fixação moderada, logo ele enfraquece e fica apenas uma leve fragrância adocicada, mas sempre mantendo as notas adolescentes e  alegres, o aroma não impressiona apesar de ser bem gostoso, me lembra outros perfumes que já usei, eu não sei bem o porquê, mas todas as vezes que eu uso o Supercharged me vem na memória uma boa roda de amigos numa noite fresca curtindo a vida de maneira descontraída e inocente. É certamente um produto ótimo para pessoas dinâmicas e nada formais. O produto foi enviado pela Época Cosméticos Perfumaria para avaliação. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...