terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Golden Snowflake Vitalizing Day Cream SPF15/PA+ da Missha | Um Creme no Mínimo Diferente

Olá pessoas vaidosas. Meu foco neste texto não é nem falar deste produto em si, mas sim descrever um pouco desta loucura que é a linha Golden da Missha. Ao longo desta resenha ficará mais claro o quanto esta linha é estranha e bastante alegórica na minha visão. Vamos a mais um post de produtos coreanos.

Golden Snowflake Vitalizing Day Cream SPF15/PA+ da Missha

Descrição:

Cosméticos contra rugas e reparação para a pele. Essência concentrada de energia desperta de dentro da derme melhorando a harmonia. Hidrata a pele desidratada, fornecendo nutrição. Com ouro puro e 80 tipos de extratos de ervas orientais. Ele cria a condição da pele perfeita para uma melhor absorção e benefício. Contém Extrato de Spiceberry (Ardisia crenata), ingrediente patenteado para o anti- inflamatória e anti-irritação. 24 horasde sustentabilidade e umidade. Corantes-free, livre de parabenos, Triclosan-livre Mineral, oil-free, livre de OGM.

Minhas Impressões:
Queridos leitores, se preparem para conhecer um cosmético extremamente curioso e diferente do que estamos acostumados. Vou falar um pouco da fórmula deste produto: Possui um precioso ouro que segundo a marca, restaura sua pele e promove um cosmético luxuoso. O segredo do rejuvenescimento está em
um produto único, feito com ginseng selvagem, chifres de veado e cogumelo Reishi fermentado e extraído com base em ouro que irá aumentar a eficácia na pele e remover qualquer toxina da derme.

Golden Snowflake Vitalizing Day Cream SPF15/PA+ da Missha

O Ginseng Selvagem é coletado no outono, quando todas as criaturas vivas suportam os seus frutos e 
a eficácia do ginseng desce até as raízes, esse é o grande segredo para a pele ser revitalizada. Já os chifres de veado em pó da Nova Zelândia, onde a vitalidade do chifre é vividamente conservado, as partes mais altas do chifre de veado partir dos 50 á 55 dias de idade é criado na pradaria da Nova Zelândia, ele é responsável por restaurar e deixar o rosto mais firme. Os cogumelos selvagens Reishi de Jiri san Mountian, são coletados no final do verão quando o seu crescimento atinge o auge. O Imperador Qin Shi Huang da China procurava desesperadamente um elixir da vida e encontrou isso no cogumelo selvagens Reishi, o cogumelo atingi seu auge no final do verão antes de morrer e sua função é remover substâncias tóxicas da pele. 

Além disso, o ouro 24K puro, o símbolo da beleza imutável ilumina a pele. De acordo com Dongui Bogam listados na memória da UNESCO do Registo Mundial, a prescrição do Cheongeumcho que também esta na fórmula deste cosmético, ajuda a recuperar a vitalização física e dar força mesmo sem comer qualquer alimento por 100 dias. Cheongeumcho mesmo estando em pó tem bons resultados. O creme ainda conta com raiz de alcaçuz, farinha de trigo, raiz de gengibre, cocos Poria, mel, gengibre, óleo de semente de gergelim e a flor elegante e digna, Snow erva lótus, que cresce apenas entre rochas localizadas 4.000 m acima do nível do mar e leva de 6 á 8 anos para florescer.

Golden Snowflake Vitalizing Day Cream SPF15/PA+ da Missha

UAL!!! Ficou com vontade de experimentar esse produto? O que posso dizer com as amostras que ganhei é que ele tem uma textura bastante oleosa e consequentemente brilhosa, não chega deixar o rosto pegajoso ao toque, mas visualmente falando a pele fica hiper viçosa e refletindo bastante brilho. Não pude reparar nenhum sinal de ouro ou outra coisa na textura deste curioso creme, e como meu uso foi apenas experimental, só posso garantir que ele proporciona uma boa hidratação facial. Apesar de toda essa fórmula luxuosa e esquisita, não acredito que o Golden Snowflake Vitalizing Day Cream possa trazer resultados tão fabulosos, até mesmo porquê toda essa lista de princípios ativos me parece muito mais alegórica do que funcional. A linha Golden trás diversos produtos, todos com embalagens douradas e com particularidades, essa mesmo que usei é indicada para o dia por ter FPS 15.

Golden Snowflake Vitalizing Day Cream SPF15/PA+ da Missha

O produto não é vendido no Brasil e seu preço de mercado é bastante alto. Eu até gostaria de usar este produto por uns 15 dias para poder ver seus resultados, mas infelizmente duas amostrinhas não rende uma boa resenha. Este texto fica mais a critério de conhecimento, afinal um creme tão diferente desse é algo que desperta curiosidade em muitos. 

9 comentários :

  1. Nossa que tudo, adorei conhecer sobre esse produto, e concordo com vc, para ter uma opniao mais formada é necessario um full size.
    Eu usei um gel de ouro e veneno que os pedacinhos de ouro ficam até visiveis na pele, mais é tao pouco que nem se percebe.
    Ja entrei no site da Missha olhar o precinho ;(

    Um beijao

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu! Que megaaaaa diferente. Curti hein?!
    Curiosidade MODE ON. rs

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo !!!!! Abominável... chifres de veado??? Desnecessário !!!! Com certeza se trata de algum elemento químico obtido facilmente em laboratório, desnecessária tal crueldade....

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo !!!!! Abominável... chifres de veado??? Desnecessário !!!! Com certeza se trata de algum elemento químico obtido facilmente em laboratório, desnecessária tal crueldade....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...