sábado, 15 de dezembro de 2012

Shampoo e Condicionador Seda S.O.S Keraforce

Olá pessoas vaidosas. Tinha bastante preconceito com a marca Seda, existe uma certo boato que algumas linhas estavam dando muita queda de cabelos nos clientes e não sei até onde isso é verdade ou não, fora isso a marca tem fama de ser muito popular, popular até de mais, e isso, creio eu, acabou por trazer uma visão que Seda é para o "povão" que não tem dinheiro. Ultimamente tive a oportunidade de usar por um longo tempo algumas linhas da marca e vou falar mais sobre essa em específico.

Shampoo e Condicionador Seda S.O.S Keraforce

Shampoo:
Envolva os fios do seu cabelo com o shampoo Seda S.O.S. Keraforce. Sua fórmula sem sal*, enriquecida com Kerobá, limpa o cabelo e ajuda a recuperar a saúde e a vitalidade perdidas. * Sem adição de cloreto de sódio.

Condicionador:
O condicionador Seda S.O.S. Keraforce possui uma fórmula avançada, a qual forma uma película protetora que envolve os fios da raiz até as pontas, ajudando a recuperar a saúde dos cabelos.

Minhas Impressões:
Adeus preconceito bobo, gostei da linha S.O.S Keraforce, a textura do shampoo é bem grossa e forma uma espuma extremamente abundante e pesada com um pouquinho do produto, bom para espalhar e da mesma forma fácil de enxaguar, o resultado foi cabelos limpos, soltos e nada secos, já o condicionador é impressionantemente denso, parece mais uma máscara capilar, geralmente faço uma massagem nos fios por 40 segundos e deixo agir por uns 3 á 4 minutos enquanto escovo meus dentes (fechem o chuveiro nesta hora, o planeta não aguenta muito abuso, rsrs, o Vaidade Derme também faz seu papel sustentável), após enxaguar bem, antes mesmo de sair do banho já noto os fios gostosíssimos, do estilo bem hidratado e macio.

Após secar com toalha é preciso esperar pelo menos mais uns 20 minutos para o cabelo secar totalmente, e quando seca ele se revela com um brilho natural, maciez extrema ao passar as mãos e com o couro cabeluda livre de sebo. O que eu quero mais? Pra mim já esta passando de bom, afinal consigo um cabelo disciplinado, nada ressecado, couro cabeluda sem oleosidade e fios maleáveis e sedosos.

Shampoo e Condicionador Seda S.O.S Keraforce

É claro que meu cabelo não tem química e os fios são por natureza lisos e bem saudáveis, não sei se em um cabelo com problemas o S.O.S Keraforce seria uma boa ajuda, mas em termos gerais a Seda na minha visão tem um bom produto que cumpre sua promessa de recuperar a saúde dos cabelos, até queda de fios eu não ando tendo há um bom tempo. Uso o S.O.S Keraforce  duas vezes ao dia, sei que muitas mulheres se espantam com a frequência que os homens lavam os cabelos, mas temos um couro cabeluda mais oleoso, as vezes nem sempre os fios acompanham essa oleosidade, mas a maioria dos homens que ficam sem lavar os cabelos por mais de 48 horas começam a perceber uma oleosidade incomoda.

Seda S.O.S Keraforce é barato e todos nós sabemos disso, a marca pode até ser de "povão", mas na minha opinião isso é uma bobeira, quer continuar usando seu shampoo kérastase de R$ 100,00? Tudo bem, cada um sabe suas prioridades nesta vida, mas S.O.S Keraforce me deixou satisfeito e me custou os dois juntos uma nota de R$ 10,00. Viva também os baratinhos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...