sábado, 22 de dezembro de 2012

Perfume Paradísiac Men da Nu Parfums | Frescor Para Um Dia de Sol

Olá pessoas vaidosas. Todo mundo gosto de perfume, pode até não ser louco por esses vidrinhos perfumados, mas os homens de maneira geral sempre têm em casa pelo menos um frasco, vamos conhecer hoje mais uma opção de perfume Norte Americano vindo da cidade de New York.

Perfume Paradísiac Men da Nu Parfums

Descrição:
Sofisticado e arrojado, personifica o homem que sabe o que quer. Confiante e sedutor, esse perfume é a arma do homem conquistador. Suas notas combinam pimenta, gengibre, limão, folhas de cidra, manjericão,couro, pau-brasil, patchouli e âmbar.

Minhas Impressões:
Sem muito o que dizer, o Paradísiac Men é uma delícia, nos primeiros segundos já se pode sentir um olor leve e agradável, eu o considero um perfume curinga, menos para momentos noturnos, é daqueles que se pode passar toda hora, mesmo com toda essa versalidade, ele combina de maneira especial com caminhadas ao ar livre, tornando assim mais esportivo. A olência apesar de ser agradável, é bem comum, e certamente você irá lembrar de muitos perfumes, seu poder de fixação é médio na pele e nas roupas é bastante digno, depois de 6 H ainda se sente um bom aroma fresco.

Perfume Paradísiac Men da Nu Parfums

A descrição diz que o Paradísiac Men é para homens sedutores e conquistadores, descordo, a fragrância não faz o estilo "homem fatal", mas remete vaidade e higiene, um cara que se cuida e é discreto, que gosta do sol e aprecia um bom esporte. Talvez homens de 30 á 40 anos gostem mais ainda, pois ele tem um toque mais tradicional sem ser sério de mais. O perfume foi disponibilizado pela loja Época Cosméticos Perfumaria  e custa em torno de R$ 70,00 por 100 ml, um preço bem bacana por um produto importado, até mais barato que muitos nacionais. A embalagem é um vidro totalmente transparente e pesado, bem simples e funcional. Paradísiac Men da Nu Parfums é mais um daqueles perfumes bons de se ter na mochila para borrifar sempre que sentir necessidade, principalmente após um mergulho, uma corrida no park ou uma boa ducha no meio da tarde. 

3 comentários :

  1. Olá, o que vou dizer nao tem nada a ver com o perfume e sim sobre uma resenha que vc fez sobre o protetor solar da bioré, o soft milk. Como estou gravida preciso passar o protetor solar 4 vezes por dia no minimo, só que pra mim sempre foi uma seção de tortura passar protetor, pq como vc mesmo disse quanto mais a gente passa mais com cara de monstro fica né rsrs, até que eu descobri o seu blog e vi a resenha do bioré, comprei na mesma hora no ebay e chegou essa semana, quando fui usar pela primeira vez eu nao acreditei que tudo o que vc disse era verdade e mais um pouco, esse protetor solar é tudo, to pensando ate em comprar açoes da KAO rsrsrs brincadeiras a parte, agora me diz como sobreviver sem um protetor desses??? pq o ada tina é muito bom, de acordo com minha demato (ela nao conhece os protetores asiaticos, obvio) é o melhor protetor que existe, mas mesmo assim ele nao deixa a pele tão sequinha como o da bioré e tbm é um verdadeiro assalto o preço. Já comprei mais um e pretendo comprar pelo menos mais umas duas unidades pra fazer estoque, agora eu passo com tanto prazer o protetor rsrsrs
    Bom só pra dizer que o seu blog é de uma grande utilidade, já que nem sempre a gente tem condiçoes de testar os produtos antes de comprar, principalmente produtos mais caros, o ada tina por exemplo tbm comprei pela resenha que vc fez, e como chegaria mais rapido eu compre e me apaixonei, só pelo preço que nao, agora vc imagina o grau de felicidade que a pessoa aqui ficou quando usou o da bioré pela primeira vez, ainda mais que a meu rosto é do tipo daquelas que parecem baicon frito né
    Ahh li a sua resenha aqui em baixo sobre o clarify, ele realmente é muito bom mesmo, pena que nao poso usar :( mas é por uma boa causa.
    Desculpa o texto muito grande é que as vezes me empolgo rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabi, que isso, amei seu texto e até me emocionei! Você tem Facebook? Poderia postar esse texto na fan page no vaidade Derme e assim eu compartilhava. Muito obrigado mesmo, fiquei super mega feliz, que bom que meu projeto te ajudou de maneira significativa! Um beijo enorme!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...