segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Naive Deep Makeup Cleansing Orange | Removendo Impurezas

Olá pessoas vaidosas. Vamos para mais uma resenha de óleos faciais para retirar filtros orientais resistentes a água e maquiagem.

Naive Deep Makeup Cleansing Orange

Descrição:
Limpa com suavidade, com ingredientes 100% naturais, remove toda a maquiagem, até mesmo a prova de água, além de remover as células mortas e cosméticos difíceis de sair com um limpador normal.

Minhas impressões:
É mais um "pré limpador" que eu adoro, o olor é maravilhoso e lembra mesmo laranja, a embalagem vem com 170 ml e a textura do líquido é mais grossa do que os limpadores que estou acostumado, até exige um pouco mais do produto para realmente espalhar por toda face, na hora de emulsificar com um pouquinho de água para fazer um melhor efeito antes do enxágue  ele ao contrário dos outros óleos de limpeza não fica com aspecto muito leitoso e branco, o líquido permanece quase transparente.

Apesar de ser um óleo denso, nos primeiros segundos de enxágue em água morna o produto sai totalmente do rosto e a pele em seguida ganha ao toque maciez e nenhum vestígio de oleosidade natural, mesmo estando com o rosto bem limpo e seco, nem em sonhos esse produto ressecou minha pele.

Para maquiagem não pude testar sua eficiência, porém em outras resenhas mundo a fora as mulheres declaram que ele remove até rímel com muita perfeição, mas para remover os filtros solares resistentes a água como o Bioré Milk Perfect Branco, Sofina Jenne Day, Sofina Beauté e Bioré UV Azul ele se mostrou incrivelmente bom, deixando a face totalmente livre dos protetores e outras impurezas, digo impurezas, pois após usar o Naive Deep Makeup Cleansing Orange a pele se torna bem mais clara, limpa, algo bem bonito aos olhos, ai é só seguir com a limpeza habitual do seu sabonete favorito e o resultado é uma derme purificada, gostosa ao toque. Eu particularmente tenho um ritual de limpeza noturna em três passo: óleo  removedor de impurezas e cosméticos resistentes, sabonete líquido facial e depois um tônico com esfoliante químico para encerrar com chave de ouro, assim ganho uma pele super limpa e o melhor de tudo é que essa configuração de limpeza facial não deixa minha pele irritada ou seca, se eu não estivesse usando o óleo de limpeza, o algodão com o tônico sairia mais escuro, mas com todas essas etapas, até mesmo meu tônico que é um tanto quanto forte, sai com o algodão praticamente branco.

Naive Deep Makeup Cleansing Orange

Apesar desse óleo exigir um pouco mais de produto para espalhar na pele, considero sua durabilidade tranquila, os preços no site eBay são em torno de $ 9,00, com as taxas de entrega e do cartão de crédito, considerando o dólar em alta, sai por um pouco menos de R$ 30,00, é claro que você terá que esperar cerca de 30 dias ou mais para chegar em sua casa e ainda correr um pequeno risco de ser taxado em cerca de 60% em cima do valor do produto, mais isso raramente acontece, eu mesmo tenho tido a sorte de receber antes dos 30 dias minhas compras, mas conheço pessoas que ultrapassam dois meses de espera, geralmente compro de vendedores de Hong kong e Tailândia, uma outra opção mais fácil de comprar, é entrando em contato com a vendedora Vania aqui no Brasil que revende esses produtos, a entrega é bem rápida, mas o preço é mais caro do que comprar em sites internacionais, para entra em contato basta entra em seu site de vendas.

Naive Deep Makeup Cleansing Orange pra mim não tem defeito, seu resultado é maravilhoso e me proporciona uma pele melhor e purificada de verdade, uma das coisas que gostei bastante foi sua fragrância, mas isso é muitíssimo pessoal, uma amigo que comprou um igual detestou o cheiro do produto. Existe também a versão Kracie Naive Natural Deep cleansing Oil a base de óleo de oliva da mesma marca, esse eu também comprei, mas isso fica para uma próxima resenha. Não posso afirmar comprovadamente que o Naive Deep Makeup Cleansing Orange limpa bem a os pros mais profundos, mas a sensação que dá é que ele limpa até a alma (rsrs). E no final é só alegra, pele seca, sem nenhum sebo aparente e com um toque sedoso e saudável.

9 comentários :

  1. Eu tenho um "pré limpador" dessa marca, o verde, e adoro. Gosto de usar mais ainda depois de esfoliar a pele. Fica uma seda. bjos

    ResponderExcluir
  2. Cara vou começar a usar esses produtos orientais, de tanto que vc fala maravilhas deles!

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. São maravilhosos, fazer o que? Kkkk

      Excluir
  3. Uso a versão de oliva. Tô indo pro terceiro frasco seguido. Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de fato uma ótima linha de demaquilantes! Um abraço Vanessa!

      Excluir
  4. Eu estou no terceiro frasco do verdinho(olive) e amo. Já usei vários óleos, até o Shu Uemura, mas o Kracie retira totalmente filtros aderentes, maquiagem pesada, oleosidade, limpa os poros.. e é uma limpeza eficiente que na próxima etapa, opto por uma espuma suave e hidratante.
    É uma limpeza tão superior que dificilmente usei um limpador para peles oleosas que desse um efeito similar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por comentar Fernando! Sempre bom te ver por aqui!

      Excluir
  5. Eu queloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    Brincadeiras a parte, esse óleo sendo o da versão verde, tem sido meu sonho de consumo dermocosmetico, ah se tivesse para vender aqui onde eu moro!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...