domingo, 16 de dezembro de 2012

Máscara Facial Pumpkkin Abóbora Michael Todd | Potente Efeito Esfoliante

Olá pessoas vaidosas. Escrever sobre essa máscara facial é um orgulho, pois o produto é poderoso e tem uma composição fantástica. De todos os produtos que recebi da Loja Diva Spa Shop, todos foram da marca Michael Todd, e deixei esse por último, então pude avaliá-lo tranquilamente e ter uma maior experiência.

Máscara Facial Pumpkkin Abóbora Michael Todd

Descrição:
Tratamento facial rico em nutrientes que utiliza abóbora e o ácido glicólico para deixar sua pele linda e jovem. Contém altas concentrações de enzimas proteolíticas, antioxidantes, betacaroteno e mais 100 outras vitaminas essenciais, além de minerais, fitosteróis e ácidos graxos. Esfolia e remove as células mortas, impurezas e toxinas, hidrata e dá firmeza, melhorando a elasticidade e flexibilidade da pele. Desbloqueando os poros, permitindo que a pele respire e facilita o movimento de oleosidade da pele. Adiciona brilho e luminosidade à pele e melhora significativamente a aparência de linhas finas e rugas. Apropriado para todos os tipos de pele, exceto peles sensíveis. 

Minhas Impressões:
Ual, a Máscara Facial Pumpkkin Abóbora Michael Todd é mesmo um super produto para dar um UP na pele, e não é para menos, confira a lista invejável dos princípios ativos deste maravilhoso produto: Abóbora, Extrato de Mirtilo Orgânico, Extrato de Cana de Açúcar Orgânico, Extrato de Açúcar de Maple, Extrato de Laranja, Extrato de Limão, Vitaminaa E, Glicerina Vegetal, Ácido Glicólico, Óleo da Semente de Limnanthes Alba, Pó de Raiz de Gengibre, Vitamina C, Casca de Canela, Pimenta da Jamaica, Noz Moscada, Alecrim, Óleo de Neem entre outros.

Todo essa descrição maravilhosa é encontrada nos resultados que essa máscara é capaz de lhe proporcionar, a pele se torna mais clara, luminosa e com aspecto melhor, com o uso regular, o Pumpkkin Abóbora ajuda a derme a se manter mais jovem, regular, e com maior absorção dos cremes de tratamento, já que esfolia a pele, graças ao ácido glicólico, que garante uma esfoliação mais precisa e potente.

Máscara Facial Pumpkkin Abóbora Michael Todd

Nos primeiros três minutos é preciso ter uma certa paciência, já que a máscara em contato com a pele causa formigamento e queimação, não vou dizer que é um incomodo leve, mas tão pouco forte, é algo na medida, que passa rapidamente, sem trazer grandes aflições, isso mostra que o produto esta agindo juntamente com o ácido e outros componentes. A textura é algo bem incomum, é levemente marrom e nada homogênea, bem grossa e não forma uma camada perfeita sobre o rosto, alguns lugares ficam com excesso do produto, por mais que se espalhe com precisão, é fato que a cosmética não irá ficar por igual no rosto como uma máscara de argila por exemplo, vale ressaltar também que enquanto se esta com a máscara facial, o rosto fica literalmente horrível, parece que caiu com a cara numa lama rala, então a dica é: reserve esses 5 a 10 minutinhos só para você.

Se sua pele for mais grossa e resistente, não vejo mal algum em usá-la cerca de duas vezes por semana, já se a pele for mais fina e com tendência a se envermelhar ou qualquer reação do tipo, o legal é usar apenas uma vez na semana só para ajudar a pele nos tratamentos diários. Pele sensível ou sensibilizada, nem pense em adquirir essa máscara, o produto realmente é bom, mas um tanto quanto invasivo em se tratando de cosméticos. Na hora de remover a máscara, é necessário uma sabonete facial, pois a mesma gruda muito na face e apresenta dificuldade em sair rapidamente, então a dica é molhar bem o rosto, removendo o excesso e depois completar a remoção com um bom sabonete facial de sua preferência, e por favor, não me vá aplicar esse produto com o rosto sujo, é preciso limpá-lo antes para garantir um bom efeito. 

Máscara Facial Pumpkkin Abóbora Michael Todd

O Pumpkkin Abóbora Michael Todd é sem dúvida um bom produto, é claro que só a máscara em si usada algumas vezes por mês não irá trazer um resultado satisfatório,  é necessário ter pelo menos uma disciplina de proteção solar diária, hidratação e limpeza. O que se pode esperar deste poderoso produto é uma limpeza mais profunda dos poros, renovação celular, efeito anti oxidante e nutrição. Quem não gosto de esfoliação física, pode tranquilamente trocar por este produto, pois ele também irá ter um efeito abrasivo sobre a derme, garantindo maior viço e maciez.

A embalagem vem com 100 ml e gostei bastante da quantidade, dá para usar por uns bons meses sem risco de acabar logo, a tampa é em pump que garante maior higienização e riscos reduzidos do produto derramar, infelizmente a marca Michael Todd não é facilmente achada no Brasil, mas como disse na introdução desse texto, a loja Diva Spa Shop dispõe para venda por menos de R$ 60,00. De todos os produtos da marca que me enviaram para desenvolver resenhas, só não gostei mesmo do Área Dos Olhos Extrato de Chá de Rooibos e Intensive, mas o resto da gama foi imensamente divertida e curiosa de usar, já que a marca trás um conceito diferente de cosméticos orgânicos e o mais naturais possíveis. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...